Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

11:15

- Fotos boas, mais ou menos e ruins

Obs: Eu me confundi com titulo do outro episódio, pois quando liguei a TV tava na cena em que o Quico está querendo mostrar ao Chaves o saco de papel que tinha o rato dentro, com isso acabei que confundi os titulos, mas já concertei meu erro!

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

- A Mascote do Quico

Essa exibição foi só pras cidades locais aqui no Sbt Ribeirão passou esse episódio, em sp se tiverem seguindo a ordem deve ter passado Fotos Boas e Regulares, esse episódio da Mascote foi exibido sexta la em Sp

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
Aqui passou Fotos Boas, mais ou menos e ruins

Então ficamos assim:

11:05

- A Mascote do Quico (para Ribeirão Preto e outras Localidades Que tem Horário Local e que passa desenhos diferentes de Sp)

- Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins (para Sp, Rio de Janeiro e cidades que recebem o sinal de Sp)

Link para o comentário

Pior é q eu nao sei se aki na minha cidade na Bahia passou fotos boa ou a mascote,tomara q seja fotos boas para q eu possa rever a 2ª fase da primeira.(se eles passarem na ordem)

Link para o comentário
Aqui passou Fotos Boas, mais ou menos e ruins

Então ficamos assim:

11:05

- A Mascote do Quico (para Ribeirão Preto e outras Localidades Que tem Horário Local e que passa desenhos diferentes de Sp)

- Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins (para Sp, Rio de Janeiro e cidades que recebem o sinal de Sp)

não... pra quem não percebeu, o Nicson já editou seu post, consertando-o:

- Fotos boas, mais ou menos e ruins

Obs: Eu me confundi com titulo do outro episódio, pois quando liguei a TV tava na cena em que o Quico está querendo mostrar ao Chaves o saco de papel que tinha o rato dentro, com isso acabei que confundi os titulos, mas já concertei meu erro!

;)

Link para o comentário
12/02/2008

- O Amor Chegou à Vizinhança

Não gostei desse episódio, a Paty pareceu muito apagada, ela não combinou com a voz da dubladora, que eu me esqueci o nome agora. ;)

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

ve as 11:05 Bruno, pois quem sabe passa, aqui em Ribeirão passa as 11:05, mais sempre o episódio exibido no dia anterior, igual hoje as 11:05 passou Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins, esse episódio passou ontem as 11:15 em sp, por isso quem sabe ai não é igual aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...