Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Eu gravei!!!!!!

Esse episodio foi um maximo...só ficou ruim com a Popis aparecendo do nada para dar a ideia de quebrar o porquinho, essa foi uma das piores subistituições da Chiquinha...muito mal feita.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Detalhe, mais um erro do SBT, quem gravou, note que quando o Chaves diz que perdoa o Quico e sai do barril, aparece um quadradinho de "classificação 10 anos", que rapidamente sai...

Mais um erro do malhuco SBT!

Não é erro. A classificação do Bom Dia & Cia é 10 anos...

Claro q foi erro Fabão, a classificação do Bom dia aparece logo no começinho qdo a Priscilla tá falando, e não no meio do desenho. Aconteceu q o cara foi colocar a tarja "WWE Luta Livre na TV Sabado 4 da tarde" e sem querer acabou colocando o "10", mas logo em seguida colocaram a tarja certa.

Link para o comentário
Claro q foi erro Fabão, a classificação do Bom dia aparece logo no começinho qdo a Priscilla tá falando, e não no meio do desenho. Aconteceu q o cara foi colocar a tarja "WWE Luta Livre na TV Sabado 4 da tarde" e sem querer acabou colocando o "10", mas logo em seguida colocaram a tarja certa.

Aaaahhh...

Ótimo, então aqui nem deve ter aparecido, pois não passam tarja nenhuma durante o desenho (e nem durante o Chaves das 19h15). :)

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

O Sbt ribeirão nem tanto, só é ruim por ter horário local as 7 da manhã e e as 11:45, apesar deu gostar do Kajuru na área as 13:15, e é ruim, por fechar as 03:00 da manhã de segunda a sexta e após sobrenatural no sábado. Porque tirando isso passa quase que toda a programação do Sbt de sp, agora ruim deve ser a Alterosa que tem mais programa Local que Nacional.

Link para o comentário
Detalhe, mais um erro do SBT, quem gravou, note que quando o Chaves diz que perdoa o Quico e sai do barril, aparece um quadradinho de "classificação 10 anos", que rapidamente sai...

Mais um erro do malhuco SBT!

Que estranho, aqui a de classificação apareceu no comecinho do Bom Dia. Durante o desenho não apareceu nadica. :)

Sobre o episódio, digo que foi horrível. O Tatá então... :closedeyes:

Link para o comentário

Apareceu bem rápido, foi bem no canto, apareceu um quadradinho com um "10".

Eu acho ridículo colocar a Pópis e o Nhonho no lugar da Chiquinha, ou coloca um ou coloca outro!

E no caso eu acho que a Pópis combinaria mais do que o Nhonho, já que a mesma pode fazer papéis de menina, como por exemplo, gostar do Chaves... Só acho errado ela implicar no Quico no desenho, já que na série eles eram mais unidos!

A unica vez que eu gostei que acrescentaram a Pópis e o Nhonho foi em Os sonâmbulos, aí ficou bem legal!

Outra coisa que eu acho que vai ficar muito ruim na segunda temporada é colocarem o Nhonho como Chiquinha em Seu Madruga Leiteiro...

Os dubladores se saíram super bem no desenho com excessão do Tatá, que já é um caso perdido...

Valeu a pena acordar ás nove da madrugada :P

Link para o comentário

Traduzindo: 95% do FUCH assiste o Bom Dia & Cia, e nem tiram os olhos da tela

E não tem nada a ver mas é relacionado: Outro dia o "Livre" apareceu azul, aí não deu 1 segundo e ficou verde normal

Link para o comentário

Já passou, sim, Victor. ;)

Esse episódio é muito bom! Boas piadas as cada cena, o que costuma não acontecer no desenho!

- O Godinez falando toda hora (não sei se tá na ordem que ele fala): América, Ásia, África, Europa e Oceania é muito engraçado.

- Piada horrível foi essa:

Prof: Quico, 5 continentes?

Quico: Bem, obrigado.

Que ligação tem continentes com comprimentação?

Mas, de resto, o episódio foi bom.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...