Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Sacanagem, hein!

Só porque estava gravando, poxa!!!

Eu lá, com o controle, prontinho pra gravar, e a menina fala: Ben Deeeez... aff... Que porcaria, não!?!?!?

Pára! Tentarei começar a acordar às 7 pra gravar!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acordei hj as 9 h e pra q? Pra ver a prova do transito :D

Sacanagem, hein!

Só porque estava gravando, poxa!!!

Eu lá, com o controle, prontinho pra gravar, e a menina fala: Ben Deeeez... aff... Que porcaria, não!?!?!?

Pára! Tentarei começar a acordar às 7 pra gravar!

Mas não pode confiar em levantar as 7 viu? Se tratando de sbt, tem q levantar as 5, vai q eles passam antes do Chaves. :big_boss:

Link para o comentário

Ah, pelo amor de Deus, vocês não aprendem!

Que mané tentar levantar cedo! Não gravem nada, pô!

SBT faz essas merdas porque sabe que os fãs vão que nem trouxas assistir, seja no horário que for, e sem reclamar. Até hoje nunca vi um protesto de fãs na porta da emissora ou uma manifestação realmente grande. Fica tudo no papo, na hora de agir, ninguém age.

Ou paramos de assistir, ou vamos à luta. Ficar nesse "corre-corre" só para acompanhar os horários decretados pela mer** do SBT, não dá!

Link para o comentário

E fico sem gravar Thomas?

Eu estava acordando as 9 da manhã mesmo, pra gravar, ou vou ficar dependente dessa emissorinha até qdo com o desenho? Depois q eu terminar de gravar, eles podem colocar no horario q quiserem, tirar do ar, por mim tanto faz... nunca mais vou ver a 1ª temporada no sbt mesmo.

Link para o comentário
E fico sem gravar Thomas?

Eu estava acordando as 9 da manhã mesmo, pra gravar, ou vou ficar dependente dessa emissorinha até qdo com o desenho? Depois q eu terminar de gravar, eles podem colocar no horario q quiserem, tirar do ar, por mim tanto faz... nunca mais vou ver a 1ª temporada no sbt mesmo.

Então você vai passar a vida correndo atrás dos horários malditos do SBT, só para poder gravar. Sabe que eles vão mudar a cada 2 semanas mesmo... e para você, não é tanto problema, pois aí passa. Mas e eu, que nem posso programar? Aqui é programa local, fio!

Link para o comentário

Infelizmente sim Thomas, passarei a vida correndo atrás do sbt pra poder gravar, pois dependo deles não? Mas isso por enquanto, pq depois de ter tudo gravado fico livre do compromisso e nem preciso saber o horario.

Link para o comentário
Infelizmente sim Thomas, passarei a vida correndo atrás do sbt pra poder gravar, pois dependo deles não? Mas isso por enquanto, pq depois de ter tudo gravado fico livre do compromisso e nem preciso saber o horario.

O problema é que isso pode durar a vida toda. Do mesmo jeito que você sofre, eu também sofro. Não pense que eu estou te chamando ou insinuando que você é burro, claro que não. O que eu quis dizer é que não devemos ficar escravos do SBT, devemos agir ou então nem ligar mais nesse canal. Afinal, para mim, está sendo uma perda de tempo. Quando a gente pensa que tá quase terminando, PIMBA! Eles vão lá e mudam de horário, e pior ainda: colocam em horário local novamente.

Você pode estar terminando com o desenho... aí pensa que ficou livre, só que depois vem Chapolin ou Clube ou até mesmo Chaves e você novamente terá que correr atrás. E não é só você... todos nós, fãs.

Esse é o problema, acaba se tornando um círculo vicioso! Eu só acho que isso deveria acabar, de alguma forma, nem que fosse "radical".

Link para o comentário

Nem tanto!

Pode ser que Chaves vá pra outra emissora que respeite mais! Ou não!

Pode ser que mais pra frente o SBT tenha mais respeito! Ou não!

Bom, eu só sei que por via das dúvidas eu não compro um gravador de DVD e prefiro gravar da repretel!

É melhor!

Link para o comentário

putz... 9h já era ruim, mas era aceitável... mas às 7h? e ainda local?? <_<

Ah, pelo amor de Deus, vocês não aprendem!

Que mané tentar levantar cedo! Não gravem nada, pô!

SBT faz essas merdas porque sabe que os fãs vão que nem trouxas assistir, seja no horário que for, e sem reclamar. Até hoje nunca vi um protesto de fãs na porta da emissora ou uma manifestação realmente grande. Fica tudo no papo, na hora de agir, ninguém age.

Ou paramos de assistir, ou vamos à luta. Ficar nesse "corre-corre" só para acompanhar os horários decretados pela mer** do SBT, não dá!

mas levantar cedo pra gravar ou não, não muda nada... se quer fazer um protesto, blz, mas isso é independente de levantar cedo...

Link para o comentário

Que nada Thomas. Eu corro atrás do SBT pra grava tbm (ou simplesmente compro de alguem). Desde o dia 17 de janeiro de 2006, que eu não me importo mais com as exibições da primeira temporada do Chaves em desenho.

Chaves éa mesma coisa, eu não to muito ai que passe...

A segunda parte da primeira temporada só me falta o "Desejum", "Acapulco", "Sonambulos" ea "Casinha". Mas mesmo assim nem vou gravar (só se chover eu gravo, pois ai a qualidade fica perfeita :P) vou comprar de alguem.

O Clube do Chaves eu tenho todos os episodios, tanto 2001/2002 quanto 2006/2007/2008. Por isso não me importo mais.

Chapolin tenho quase todos tambem, porem se voltar temos que ficar de olho nos ineditos que todos nós sabemos que existe varios, principalmente do lote de 1990.

Link para o comentário

Claro que não muda nada, levantar cedo. Só disse que o SBT faz essa palhaçada toda, porque ninguém reclama. Quer dizer, até reclama, mas é daquele jeito "nossa, o SBT está cada vez pior", coisas assim. Ninguém vai lá encher o saco deles, seja na porta da emissora ou pelo telefone.

Willian, também tem o lote de 92/93 do Chapolin, para ser completamente desvendado (uma parte já passou em 2006 e 2007, mas com certeza ainda faltam muitos). Eu ainda peço a Deus (sim, a Deus) para que Chapolin volte ao SBT, e que continue de onde parou.

Sei que o Mimi vai dizer que é sonho, mas... sonhar não custa nada! :D

Link para o comentário
Claro que não muda nada, levantar cedo. Só disse que o SBT faz essa palhaçada toda, porque ninguém reclama. Quer dizer, até reclama, mas é daquele jeito "nossa, o SBT está cada vez pior", coisas assim. Ninguém vai lá encher o saco deles, seja na porta da emissora ou pelo telefone.

Willian, também tem o lote de 92/93 do Chapolin, para ser completamente desvendado (uma parte já passou em 2006 e 2007, mas com certeza ainda faltam muitos). Eu ainda peço a Deus (sim, a Deus) para que Chapolin volte ao SBT, e que continue de onde parou.

Sei que o Mimi vai dizer que é sonho, mas... sonhar não custa nada! :D

Eu também peço a Deus pra voltarem com Chapolin, o lote de 92 e 93 fora os do Chaves que eu sei que eles também tem um lote de 92 lá.

Link para o comentário

Sempre assim: quando eu finalmente atualizo os horários das séries no Turma CH, eis que o SBT muda de novo. Assim não dá, poxa!!!

Link para o comentário

Hoje eu dei sorte!

Por irônia do destino eu estava acordado hoje as 7:00 vendo Tv, e mudando de canal em canal e vejo aquela fanha falando :"E Agora chaves em desenho!"

O Foda é ter que acordar cedo todos os dias pra ver, mas acho que daqui a 1, ou 2 meses o Sbt troca de horário de novo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...