Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

O desenho mudou pro carrosel animado!!!!!

7h00 - Como treinar um novo campeão

---------------------

Se o horario de antes era ruim, e esse então,...mas eu gostei de ver o desenho cedinho :lol:

Link para o comentário

É verdade, tá passando o desenho agora. :joinha:

Ponte que partiu, SBT não sossega, tem sempre que arranjar uma forma de fazer os fãs de trouxas. :angry:

Se o SBlouco seguir a ordem, depois do episódio de hoje, faltam 4 exibições antes da tão esperada reprise do desjejum.

Link para o comentário

Na primeira vez não gravei esse episódio, e agora de novo :(

PS: 7h00 não é mais nacional né?

Se o SBlouco seguir a ordem, depois do episódio de hoje, faltam 4 exibições antes da tão esperada reprise do desjejum.

Pelo menos ele não mudou de horário na reprise do Desjejum :P

Ou, quem sabe ele não faça isso... :unsure:

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário
Continua às 9h ?

Tomara!!!

No site do SBT ainda está na pagina do Bom dia e cia, mas talvez eles ainda não tiveram tempo pra tirar.

O que eu queria é impossivel: O SBT reprisar o episodio que passou, no Bom dia e cia, mas isso nem em sonho...

Link para o comentário

O SBT surtou, colocou um desenho horroroso chamado "Ben 10" às 9:05.

Vou torcer para que perca para a Globo e pra Record. Emissora burra, sô ! <_<

Link para o comentário
Na primeira vez não gravei esse episódio, e agora de novo :(

[2]

E era um dos poucos que me faltava. Aff.

Link para o comentário

Obviamente, alguns vão elogiar.

Mas, novamente, o SBT fez exatamente o que eles mais gostam de fazer: colocar CH em horário local. Eu, que estava gravando, não vou poder mais, pois aqui em Sorocaba passa uma bela porcaria chamada "Negócios e Oportunidades" nesse horário das 7h.

Eu espero, do fundo do meu coração, que o SBT fracasse e muito nesse horário da manhã.

Link para o comentário

Q palhaçada, os caras passam desenho das 7 as 15 h, e o desenho do Chaves q é um de sucesso fica escondido as 7 da manhã, horario q ninguém tá vendo TV. Queria regravar todos sem a mer** do logo do Domingo animado, mas to vendo q é impossível.

Link para o comentário

O SBT gosta de provocar o fás CH, quando tudo parece estar bem ele faz uma reviravolta na grade.

Eu tambem estava gravando os episodios, pois uns eu nem tinha gravado e outros estavam com qualidade ruim, e quando tudo estava bem ele faz isso sem ao menos anunciar.

Tomara que o SBT vai pro fundo to poço de manhã!!!!! :closedeyes:

Pois eu já não aguento mais, o mesmo está acontecendo com o Chaves, eu estave gravando os episodios tudo direitinho ás 19h15, mas agora que ele começou a exibir apenas sagas multiladas eu parei, o jeito vai ser gravar ás 5h30 mesmo.

Link para o comentário

E como funciona? tem uma bricadeira idiota igual no bom dia e o desenho começa as 7:05?

Talvez eu deixe programado enquanto for viajar, nem faço questão pois ja perdi o de hj msm, mas ainda bem q mudaram hj e naum amanhã, senao eu ia programar pras 9 e ia ficar gravando essa porcaria de "Ben 10" :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...