Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem disse,tem um tópico que ja tem dois episódios da segunda temporada.

Mas o que nao começou foi a dublagem...

Quem disse?

O SBT pode sim ter começado a dublar.

Ou talvez não... :rolleyes:

Não porque o Berriel disse que quando foi ao estudio pensou que ia dublar a Segunda Temporada

Mais quando foi ver era para redublar e dublar os episodios do Chaves no progama Chespirito

Quando começarem a dublar concerteza ele avisa

Link para o comentário

Acabei de conferir a gravação aqui: deu 20m56s (com abertura e encerramento). Não foi cortado não... :closedeyes:

Victor, você gravou pela TV Aratu? Essa sim costuma tesourar o episódio do desenho.

Link para o comentário

Fabão, desculpe então, mas eu gravei da Aratu sim

Como 09h é horario nacional eu pensei que ia ser igualzinho SP.

Mas pela Aratu deu sim, 14:06. Então a Aratu sempre corta o desenho? Nao sabia pois so hj que gravei

vlw

Link para o comentário
Fabão, desculpe então, mas eu gravei da Aratu sim

Como 09h é horario nacional eu pensei que ia ser igualzinho SP.

Mas pela Aratu deu sim, 14:06. Então a Aratu sempre corta o desenho? Nao sabia pois so hj que gravei

vlw

Sim, às vezes (muitas vezes) eles cortam. Olha o que o Bruno disse nesse tópico:

droga... mais uma vez a aratu corta o episódio, cortou os 3 primeiros minutos e ainda fez uma emenda tão perfeita com a abertura e título que por um instante eu até pensei que tinha sido o sbt... é um caso perdido, sbt e suas afiliadas nunca vão deixar as séries CH em paz
Link para o comentário
Sim, às vezes (muitas vezes) eles cortam. Olha o que o Bruno disse nesse tópico:

Mas o estranho é que começou certinho na abertura e tudo. Aí qdo chegou na metade tiraram um bloco e foi pro final

Link para o comentário

Eu assisti ao desenho completo, hoje, e teve uns 20 minutos, mesmo, mas não foi pela Aratu! E gostei bastante desse episódio. A adaptação foi excelente. A única coisa que achei meio nada a ver foi que Seu Madrugs estavas com uma camisa branca com o nome Acapulco e Chaves fez aquela piada que diz que ele nunca troca... Perdeu o sentido!

Link para o comentário

Esse da despedida. É que o cara se despede do programa que passa antes, e inves de passar a aberura do Bom Dia, brincadeiras e aquelas coisas ja corta direto pro Chaves em Desenho.

Retirem o que eu disse...

A Aratu cortou hoje tambem.

17 minutos com comerciais

Link para o comentário

To louco

Arrumando: 17 minutos com ABERTURA

A Aratu é doida!!

Acabou o jornal local, ai colocaram o logo "Chaves", e o episodio começou do nada a partir dos 7 minutos!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...