Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Bom, ótimo episódio, assim com o dos sonambulos...

O Tatá também não me agrada, acho que a interpretação dele pro Chaves não é tão bacana assim. Mas ele tem melhorado. Agora quem dá show mesmo é o Stern, maravilhoso como Quico.

De resto, vale destacar o último trabalho da Helena Samara! Boa noite, Helena, sem dizer adeus jamais!

E a tradução dos episódios continua mto fraca. Sem as referências do original. Sempre vou lembrar que é "Boa noite vizinhança" e não "Boa noite meus amigos..."

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fui um dos porto-alegrenses atingidos pelo blecaute que assolou 60% da capital gaúcha hoje. Fiquei sem luz das 8h15min às 21h30min.

Resultado: não vi o episódio... Mas deverão reprisá-lo mais cedo ou mais tarde!

Link para o comentário

Não sei o que tanto reclamam da nova dublagem, sinceramente, até quando começo a assistir os DVD's da amazonas eu esqueço que é redublado! oO E o Tatá interpreta sim, ele faz exatamente como o Chaves original. Se o Tatá fosse tão ruim assim, ele não dublaria tantas coisas como dubla hoje.

Link para o comentário
Não sei o que tanto reclamam da nova dublagem, sinceramente, até quando começo a assistir os DVD's da amazonas eu esqueço que é redublado! oO E o Tatá interpreta sim, ele faz exatamente como o Chaves original. Se o Tatá fosse tão ruim assim, ele não dublaria tantas coisas como dubla hoje.

Ah não mente não!

Você pode achar parecido mas achar igual é exagero, ou então você não conhece a dublagem do MAGA, até agora nem Cassiano, nem Tatá e nem Sérgio conseguieram dublar igual o MAGA. Se você gosta tudo bem, mas não fala uma coisa que não é verdade.

O Tatá dubla anda dublando bastante coisas porque:

DVD's- Tiveram a péssima idéia de escolher ele, ficou como um contrato, e falava que ele iria dublar até o BOX 10.

Desenho animado- Como ele já dublava nos BOX's resolveram por ele no desenho pra ver se saia bem, não se saiu.

Clube do Chaves- Exigência do SBT de manter o mesmo elenco de dublagem do Desenho.

Eu ainda tenho a esperança de que vão arrumar alguém que duble mais parecido, e a esperança é a ultima que morre.

E se ele fosse bom, não teria um monte de gente falando mal dele aqui... :joinha:

Link para o comentário
esse sim consegui ver e gravar na minha fita,muito bom episódio,a dublagem estava ótima em todos os personagens.

Realmente...

Você vende episódios?

Link para o comentário

Ah não mente não!

Você pode achar parecido mas achar igual é exagero, ou então você não conhece a dublagem do MAGA, até agora nem Cassiano, nem Tatá e nem Sérgio conseguieram dublar igual o MAGA. Se você gosta tudo bem, mas não fala uma coisa que não é verdade.

DVD's- Tiveram a péssima idéia de escolher ele, ficou como um contrato, e falava que ele iria dublar até o BOX 10.

Desenho animado- Como ele já dublava nos BOX's resolveram por ele no desenho pra ver se saia bem, não se saiu.

Clube do Chaves- Exigência do SBT de manter o mesmo elenco de dublagem do Desenho.

Eu ainda tenho a esperança de que vão arrumar alguém que duble mais parecido, e a esperança é a ultima que morre.

E se ele fosse bom, não teria um monte de gente falando mal dele aqui... :joinha:

Ele disse o Chaves original, e não o dublado pela Maga.

E quando ele fala em dublar tantas coisas, obviamente não está se limitando a CH...

Link para o comentário
esse sim consegui ver e gravar na minha fita,muito bom episódio,a dublagem estava ótima em todos os personagens.

Realmente...

Você vende episódios?

Não,tô gravando numa fita pra mim,desculpe,também porque nunca vendi nada pra ninguém,mas acho que deve ter alguém que vá vender esse episódio

Link para o comentário

O tatá é ridiculo dublando o Chaves, mas ele dublando o Chaves em desenho animado é otimo, invrivel, formidavel, o Maga seria bem melgor obviamente.

Mas o desenho por ser fraco já deixa o Tatá parecer menos ruim. O desenho é bem sem graça, vamos fala a verdade. Duvido que tenha um aqui que morre de dar risadas. Na temporada toda se eu dei um sorrisinho em 3 cenas foi muito.

Link para o comentário
O tatá é ridiculo dublando o Chaves, mas ele dublando o Chaves em desenho animado é otimo, invrivel, formidavel, o Maga seria bem melgor obviamente.

Mas o desenho por ser fraco já deixa o Tatá parecer menos ruim. O desenho é bem sem graça, vamos fala a verdade. Duvido que tenha um aqui que morre de dar risadas. Na temporada toda se eu dei um sorrisinho em 3 cenas foi muito.

na questão do desenho,também não consigo rir de quase nada,as vezes um sorrizinho,o legal do desenho é as imaginações e sonhos dos personagens que mostram,como no episódio de ontem.

Link para o comentário

Ah não mente não!

Ele disse o Chaves original, e não o dublado pela Maga.

E quando ele fala em dublar tantas coisas, obviamente não está se limitando a CH...

Ah bom então assim sim!

Mas é que tem pessoas que dizem que o MAGA é o Chaves original aí eu me confundi! :P

Ah eu acho o Tatá péssimo até no desenho, mas até que no desenho ele é menos pior.

Realmente o desenho é bem fraquinho... A vila eu achei mal feita, deviam ser mais fiéis nesses detalhes.

Link para o comentário

Ah não mente não!

Isso do Tatá ter dublado o BOX e e por conta disso ter dublado o desenho não tem nada a ver

O Gilberto por exemplo não dubla o Seu Barriga

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...