Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Pra mim o episodio em desenho matou as melhores piadas:

Seu Barriga: Olha chaves quanta agua ali!

Chaves: É mesmo, e ali tem mais (apontando para a piscina)

O certo seria:

Seu Barriga: Olha que grande quantidade de agua, Chaves.

Chaves: É... e de baixo tem mais

Achei bem sem graça esse episodio.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na parte em que o Quico está na água, que o professor vai com um monte de boias, o Berriel fez o Nhonho desesperado foi show!

A parte do Chaves sonhando, quando estava dormindo também foi muito boa!

Link para o comentário
Acapulco é palavra masculina, nunca deveria ser prececida por "à". O correto seria Vamos Todos a Acapulco. Assim como seria vamos todos a São Paulo, a Barretos, a Campinas...

Que eu saiba, Acapulco é palavra feminina, pelo menos no sentido de cidade (Vamos todos a (cidade de) Acapulco. Mas sobre o acento grave, não sei de nada, hehehe!!

Link para o comentário
Foi impressão ou o Osmiro estava com a voz muito ruim nesse episódio?

Mal tava a mer** do Tatá

Adorei tudo no episódio, menos o Tatá!

Link para o comentário
Acapulco é palavra masculina, nunca deveria ser prececida por "à". O correto seria Vamos Todos a Acapulco. Assim como seria vamos todos a São Paulo, a Barretos, a Campinas...

Que eu saiba, Acapulco é palavra feminina, pelo menos no sentido de cidade (Vamos todos a (cidade de) Acapulco. Mas sobre o acento grave, não sei de nada, hehehe!!

O fato de ser cidade não torna a palavra feminina. Por exemplo, Rio de Janeiro é cidade, mas não se torna feminina por isso.

Se você usar crase antes de Acapulco, como deve usar em Bahia, por exemplo, você teria que dizer que está na Acapulco (assim como diz que está na Bahia).

Onde se usa "na" (como na Bahia), se usa "vou à". Onde se usa "no" (como no Rio de Janeiro), se usa "vou ao". E onde se usa "em" (como em Acapulco), se usa "vou a", sem crase.

Acho que deu pra entender, não? :P

Link para o comentário

Enquanto ao erro no titulo, eu não sei não, mas será que eles escreveriam errado o nome do episodio ? Eles seriam tão Quico, digo, tão burro pra fazer isso ?

Link para o comentário

Eu também notei a voz do Osmiro um pouco alterada. E falando ainda na dublagem, esse foi o último trabalho da Helena Samara no Chaves, se é que dublaram na ordem....

Quanto ao episódio, a Chiquinha fez falta demais, principalmente na discussão do final do episódio quando todos caem na água, pq o Seu Madruga entrou na briga sem ter uma razão forte, pois não tinha a quem defender...

Link para o comentário
Eu também notei a voz do Osmiro um pouco alterada. E falando ainda na dublagem, esse foi o último trabalho da Helena Samara no Chaves, se é que dublaram na ordem....

Quanto ao episódio, a Chiquinha fez falta demais, principalmente na discussão do final do episódio quando todos caem na água, pq o Seu Madruga entrou na briga sem ter uma razão forte, pois não tinha a quem defender...

É mesmo, e a Dona Florinda abordou isso:

Dona Florinda : E você por que está bravo, se o Quico molhou o Nhonho (mais ou menos assim)

Link para o comentário
Tem um erro gramatical no título.

Sim venha em Barretos assim vc conhece a mim e a minha casa, só que vc teria que dormir com as Galinhas pois elas seriam as únicas a aguentar seu peso :blackpower:

Bom Episódio, só não consigo gostar do Tatá na Dublagem, mais até que tava Legal. O Melhor da Temporada, Seguido de Espiritos Zombeteiros e de A Casa da Bruxa

Link para o comentário

Episódio foi médio,a parte mais engraçada quando o Quico vai pular e bate de cara com o avião :lol: .A pior parte foi no final quando o Chaves diz:Boa noite meus amigos.Acho melhor Boa noite vizinhança.

Consegui gravar hoje.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...