Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Download:

http://www.mediafire.com/?wznmddyg2mn

Em qualidade média (320 x 240).

Download em alta mais tarde (talvez hoje).

Mas vc é rápido hein... tava pensando em upar esse episódio de hj em qualidade baixa, chego aqui já tá upado... :P

Não gostei do episódio não... muito bobo e pastelão, o desenho não tem piada nenhuma, só besteira. Tá muito infantil.

Link para o comentário

Possívelmente a Gama passou esse episódio do Natal no sábado 20. Nao acordei (pois sempre passam da 1ª temporada) e nao assisti. Tomara que nao, pois nao gravei em espanhol. ;)

Link para o comentário
24/12/08

O Verdadeiro Espírito de Natal 1

Deve ter sido um belíssimo episódio, pena que eu não pude assistir!!!!!

Mas vou baixa-lo agora!!!!

Link para o comentário

A história é legal, gostei. O Chaves está mais para um desenho de aventura do que para um desenho de comédia.

Link para o comentário

Eu também esperava mais desse especial de Natal, mas não achei de todo ruim. Poderia ser pior. :P

Acredito que o outro seja melhor, pelo pouco que vi no YouTube. Espero que o SBT exiba amanhã.

Link para o comentário

25/12/2008

09:00

Os Presentes de Natal

Esse meteu pau no de ontem, mais se bem que os 2 ñ são tudo aquilo, mais enfim... é Natal.

Vlw.

Link para o comentário

Excelente esse episódio, melhor que o de ontem! Não é uma saga, então eu não sei o porque de eles colocarem "1" no episódio "O verdadeiro espírito de Natal", mas enfim, gostei de ambos, mas o de hoje foi com certeza mais natalino.

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro

Adorei o episódio de hoje... Acho que são histórias como esta que devem ser criadas no desenho: verossímeis, coerentes e razoavelmente simples em termos de enredo...

Gostei muuuuito mais deste de natal do que de alguns, tipo "O acampamento", em que os personagens eram perseguidos por ursos, despecavam de penhascos etc, apenas pra provocar risos, sem que esse tipo de coisa ajudasse a história do episódio a prosseguir.

O episódio de natal tem muito mais "cara" de chaves...

Link para o comentário

Só tem uma coisa que o sbt errou: em vários momentos do episódio eles falam que hoje é dia 24. Ou seja, deveriam ter exibido esse ontem, e o do verdadeiro espírito do natal no dia 23. Mas ótimo episódio sim. :)

Link para o comentário

Foi bom sim, só achei ruim o fato deles pecarem no que Chespirito sempre dava jeito de lembrar que no Natal não se bate, dona Florinda bateu 2 vezes no seu Madruga.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...