Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Eu ia esperar o João atualizar o site, mas... ah, melhor o povo aqui do fórum já ir baixando. Os visitantes da CHBR que não são do fórum baixam na atualização... =P

ou então na CHBR News... :rolleyes:

digo... então não colocasse os links na primeira página, pois como o povo daqui é curioso, claro q acabariam descobrindo... :P

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meus comentarios sobre o episodio:

Sem duvida é o melhor episodio do Chaves em desenho. O ruim é que eles cortaram a primeira parte, mas tambem não ia dar pra passar tudo. O interessante é que eles colocaram o titulo de Vamos todos á Acapulco, assim como no seriado.

A Chiquinha vez falta no episodio tambem, principalmente na hora dos mergulhos, mas tambem fez falta quando o Quico diz ''Cale-se, cale-se que você me deixa louco'', no seriado ele puxava o cabelo da Chiquinha, já no desenho ele puxa a orelha do Nhonho :lol:

Esse episodio é repleto de pensamentos, como o Chaves comendo no restaurante do hotel, e até o sonho dele.

Uma mudança nas falas foi na hora em que a Dona Florinda está lendo os livros e pergunta a Dona Clotilde se ela não gostaria de ler algo se estivesse perdida numa ilha deserta, no seriado ela diz que queria ler as mãos do marinheiro, já no desenho ela diz que ia querer ler a tatuagem do marinheiro.

Outra coisa legal foi o figurino diferente dos personagens que ficou muito da hora.

A dublagem do episodio foi boa, todos dublaram bem, menos o Tata que deu uma caida em relação ao episodio de ontem.

Enfim a primeira temporada se dispede :byecry: (sem dizer adeus jamais, pois ainda vai ser reprisada muitas vezes), agora só nos resta esperar a segunda, e que ela venha logo...

Link para o comentário

Foi muito loko esse episodio! achei que o começo foi muito bom! as partes mais legais sao qndo os personagens sonham eh muito legal e o destaque pra mim foi qndo o quico começou a fugir do chaves e foram pra dentro do mar e viram seu madruga nadando...muita criatividade!

Link para o comentário

Acabo de fazer o meu ranking dos melhores episodios na minha opinião da 1ªtemporada de Chaves em Desenho animado:

1.Férias em Acapulco ( sem duvida o melhor :reverencia: )

2.Sonâmbulos ( o mais fiel ao original)

3. A Casa da Bruxa (pela boa dublagem e por ser fiel ao episodio original)

4. Os Balões ( Depois de ser tão reprisado no SBT, ele tem que ficar em um lugar de honra, e tambem por ser o episodio que marcou a estreia do desenho)

5. Futebol Americano

6. Barraca de Churros

7. Os Bombeiros (remaker de um episodio inedito que eu adoro)

8.A Mascote do Quico ( um dos melhores episodios do seriado)

9. O Ladrão da Vizinhança

10. O Amor Chegou à Vizinhança

11. Uma Brincadeira de Mau Gosto

12. Abre a Torneira

13. Pintando a Vila

14. A Casinha do Chaves

15.Cachorrinho Satanás

16. Uma Mosca no Café

17. Lava-rápido do Chaves

18. No Ritmo da Valsa

19. O Jogo de Beisebol

20. Os Gesseiros

21. Falta de Água

22. Insônia ( Nem me sobe, nem me desce)

23. Como Treinar um Novo Campeão ( Nem me sobe, nem me desce)

24. O Desjejum do Chaves ( Esse eu nem assisti completo por isso não sei se é bom)

25. Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins (estragaram três episodios, para fazer esse episodio)

26. Quanto Mais Quente, Pior ( O pior episodio do desenho na minha opinião, pois juntaram dois episodios que não tem nada a ver um com o outro)

Link para o comentário
Pessoal, se hoje passar o de Acapulco, postem o Screen do titulo do episodio, eu ficarei muito grato.

Valew :joinha:

Aqui está:

Vamostodosacapulco1.jpg

Vamostodosacapulco2.jpg

Vamostodosaacapulco3.jpg

Link para o comentário
Pessoal, se hoje passar o de Acapulco, postem o Screen do titulo do episodio, eu ficarei muito grato.

Valew :joinha:

Aqui está:

Vamostodosacapulco1.jpg

Vamostodosacapulco2.jpg

Vamostodosaacapulco3.jpg

Valew Willian :joia:

Link para o comentário

Pra mim: o melhor episódio da primeira temporada, empatado com o dos Sonâmbulos.

Muito engraçado quando o Kiko vai cair e "colide" com um avião. Hilária a parte que o Chaves pula do penhasco, a do Seu Madruga fugindo do tubarão e a dele no final batendo numa árvore. Só algumas fala ficaram forçadas, como a da Dona Clotilde: "Afastem-se, eu salvo". No desenho ela diz calmamente e correndo "Afastem-se, podem deixar que eu salvo". Uma cena pra mim ficou errada. O Seu Madruga diz para o Chaves: "Apóie-se nele (está se referindo a Sr. Barriga)". Aí o Chaves encosta no pai do Nhonho e ele cai na água. Mas como o Chaves, um fraco conseguiria empurrar o Sr. Barriga, um pesado?

Link para o comentário
Pra mim: o melhor episódio da primeira temporada, empatado com o dos Sonâmbulos.

Também acho isso. Foi um excelente episódio, que fechou com chave de ouro a primeira temporada.

Pena que a segunda temporada só deve estrear aqui em 2011...

Link para o comentário
Vamostodosacapulco1.jpg

Tem um erro gramatical no título.

Acapulco é palavra masculina, nunca deveria ser prececida por "à". O correto seria Vamos Todos a Acapulco. Assim como seria vamos todos a São Paulo, a Barretos, a Campinas...

Uma cena pra mim ficou errada. O Seu Madruga diz para o Chaves: "Apóie-se nele (está se referindo a Sr. Barriga)". Aí o Chaves encosta no pai do Nhonho e ele cai na água. Mas como o Chaves, um fraco conseguiria empurrar o Sr. Barriga, um pesado?

Mas é o mesmo que ocorre no seriado... Não vejo nenhum problema na cena.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...