Ir para conteúdo

Tópicos das demais emissoras de TV - Janeiro/2008

Fabão

Recommended Posts

Victor sem tirar mais acho quie essas fotos suas acaba atrapalhando o tópico sobre tudo fotos de programas que não estão em discussão como raven e Brasil Urgente.

Mudando de assunto esse o chamado é do mesmo jeito que o grito ou é melhor? pretendo ve-lo a noite.

Se vc não tiver nada melhor pra fazer, assista. Pq não será uma perda de tempo total.

__

Pessoal, faz muito tempo que a Globo não exibe "O anjo malvado" na sessão da tarde, em Novembro eu acho passou no corujão, mas na Sessão da tarde faz tempo...

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

17

• E.R

9

• Reverendo Majo Jojo

7

• Antonio Felipe

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu gosto da raven e tudo, mais acho desnecessário postar fotos todos os dias de determinado programa só pq gosta dele, nem o chaves tem fotos todos os dias dos episódios e olha que é o nosso seriado preferido e o tema principal do forum

Link para o comentário
Vou continuar sim. Voce assiste Coisas de Mulher, Siga Bem Caminhoneiro, Interesse Público, I9 Shop TV, Oferta Mix TV, Hyper QI, Fala Região, Noticidade, No Campo do 4 e eu nao falo nada, entao pq não posso ver o Datena?

deixa eu só corrigir essas suas informações, oq eu assisto é:

de manhã nada

a tarde Maria do bairro, um maluco no pedaço, raven, eu a patroa, chaves, a noite duas caras, bbb alguma coisa legal que tiver passando, ou a grande chance, ou a praça, ou o jogador alguma coisa legal e fantasia.

e o resto do tempo ou não estou em casa, ou durmno ou to no pc.

e em segundo não falei isso pra brigar só falei que é desnecessário postar fotos todos os dias só pq vc gosta desse programa ja que nem o chaves a gente posta fotos dos episódios todos os dias, mais não precisa brigar por isso foi só um comentário

Link para o comentário

putz , fala serio cara ....

a agora ?

mas ve se pelo menos vc consegue os da progaçao IURD q eu te pedi blz ? eu precisa de imgs de boa qualidade , de preferencia uma com o pastor com as maos pro alto dizendo ALELUIA pra eu coloca de papel de parede fmz ?

<ahhhhh va te catar !>

Link para o comentário
putz , fala serio cara ....

a agora ?

mas ve se pelo menos vc consegue os da progaçao IURD q eu te pedi blz ? eu precisa de imgs de boa qualidade , de preferencia uma com o pastor com as maos pro alto dizendo ALELUIA pra eu coloca de papel de parede fmz ?

<ahhhhh va te catar !>

e ja aproveita e peça pra ele um video, do programa pra gente por no youtube, pois o victor adora tirar fotos e ver programas como os da iurd primeiro ele ve o Datena pra depois ver quem morreu ou quem sofreu acidente e rezar na hora da iurd :assobiando:

Alias Victor quero uma da iurd regional que passa na record ribeirão as 13:30, por favor grave e tire fotos e posta aqui amanhã

Link para o comentário
PODE ME XINGAR DAS FOTOS

MAS FALAR QUE EU GOSTO DA IURD EU NÃO DEIXO

Ja disse isso...

E dediadema... Serve do Siga Bem Caminhoneiro? Quer que eu acorde as 08h30 so pra gravar?

eu prefiro que vc grave as da Iurd pra mim pro Dediadema, Digo Victor todo mundo tem direito de dar opinião, eu só disse a minha sobre as fotos e o dediadema só fez uma brincadeira sobre o Brasil Urgente.

Aliais mudando de assuto alguem sabe quando estréia a segunda temporada de troca de famílias na rede record, adorava esse programa

Link para o comentário

pra quem mora no Parana ...

O Programa Escola de Governo foi censurado

pra quem nao sabe , o governador Roberto Requiao comanda a rede Parana Educativa (afiliada a tv cultura)

soh q ele usa muita a rede pra falar dos outros e de si mesmo etc , ele eh um cara q nao tem medo de falar a verdade

e o pessoal nao gostou disso , e veja no que deu o programa dele ...

ScreenShot264.jpg

Link para o comentário

Aff gente vamos parar ai, 1 pagina só de m**** nenhum conteudo. Apesar de eu achar as fotos do Victor inuteis pois ele posta de programas chatos ao quadrado devemos respeita-lo.

Victor uma dica, poste fotos de programas mais interessantes, que os users goste, tipo:

"A praça é nossa"

"Campeonato paulista"

"Copa São Paulo de Futebol Junior"

"Clube do Chaves"

"Todo Mundo odeia o Chris"

"WWE - Luta livre na TV"

"Mr. bean o desenho"

Mas se continuar postando "Brasil Urgente" só vc vai vê, :joinha:

Link para o comentário

Se quiser postar fotos dos programas, no problems, desde que não abra um tópico pra cada programa...que fique restrito a este tópico que, via de regra, é mensal...

Link para o comentário

SBT e Televisa são iguais até em audiencia:

TELEVISA

14H MINHA MENINA AMADA 6,7 (N)

16H AO DIABOS COM OS GATOS 14,9 (Y)

18H PALAVRA DE MULHER 12,7 (Y)

19H TORMENTA NO PARAISO 15,1 (Y)

20H EU AMO JOÃO O CARINHOSO 18,1 ::ploc::

21H PAIXÃO 22,1 (ULTIMAS SEMANAS) (N)

TV AZTECA

19H BELEZA INDOMAVEIS 7,9 ::ploc::

20H PROCURA-SE UM HOMEM 13,1 (Y) (ULTIMAS SEMANAS)

21H ENQUANTO HA VIDA 13,9 (Y) (ULTIMAS SEMANAS)

GALAVISION (GRUPO TELEVISA)

14h30 AMIGAS E RIVAIS 7,4 (ESTREIA) (Y)

22H30 A DONA 6,4 (N)

23H30 LAÇOS DE AMOR 6,7 (N)

__

Não são tão iguais, o SBT é pior.

Link para o comentário

6eusl92.gif

6p8m8up.jpg

. Caio é o novo comentarista esportivo da Globo. Ele participou da transmissão de Portuguesa 2 x 0 Santos. Ao que parece, Casagrande não continuará na Globo.

--

6eusl92.gif

89s5102.jpg

--

NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6eusl92.gif

Seriado aprovado para a grade 2008, "Casos e acasos" , escrito por Daniel Adjafre e Marcius Melhem, com direção de Marcos Schechtman, terá o seu elenco praticamente renovado. A produção não poderá contar com os atores Humberto Martins, Francisco Cuoco, Antônio Calloni, Danton Mello e Taís Araújo.

Humberto Martins desfalcará a próxima temporada, uma vez que grava "Beleza pura", e Taís Araújo se prepara para estrelar a substituta de "Duas caras", escrita por João Emanuel Carneiro.

"Casos e acasos" conseguiu sinal verde da Globo e será apresentado a partir de abril, a exemplo de outros especiais exibidos em dezembro como "Guerra e paz", "Dicas de um sedutor" e "Faça a sua história".

"Os amadores" também deve ter uma nova edição no segundo semestre.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...