Ir para conteúdo

Tópicos das demais emissoras de TV - Janeiro/2008

Fabão

Recommended Posts

Se for assim então, eu vou fazer um tópico pra cada infomercial da rede tv...

O Antonio tem razão (ouviu antonio, não fica com raiva, tá?digo... :unsure: )

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

17

• E.R

9

• Reverendo Majo Jojo

7

• Antonio Felipe

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porque a daqui passa 2 horas e meia seguida de jornal

Aliás, jornal cheio de merchans do apresentador e propagandas no meio. Só na Clube mesmo... :lol: :lol:

Link para o comentário
Bom, Aranha, se a galera quiser fazer um tópico sobre BBB, que fiquem à vontade, mas eu prefiro postar sobre o assunto aqui. ;)

--

6gcxo4h.gif

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

. São cada vez mais fortes os rumores de que João Kleber pode ter programa novamente na Rede TV!

Que voltem as pegadinhas ! :lol:

Grande notícia, mas se não voltarem as pegadinhas não irá adiantar.

Que programa é aquele passa nas tardes de domingo na Rede TV? Se não me engano passa antes do Late Show, a apresentadora é horrível, não sei quem é o trouxa que liga pra lá só pra levar bronca da apresentadora.

Link para o comentário
Mas como vc fala isso, foi o PRIMEIRO que eu fiz

Os outros já responderam por mim.

Qualquer outro tópico, seja de quem for, que se enquadrar nessa situação, vai ser mesclado.

Link para o comentário

Hey willian, esses índices de audiência da TV paga são contados como na TV aberta (1 ponto = 50 mil TVs ligadas)?

Link para o comentário

RICARDO FELTRIN - UOL

6bldv5x.gif

A idéia da Band é um programa por Daniella Cicarelli, de duas ou três horas de duração :unsure: , nas tardes de domingo. O objetivo inicial seria concorrer especialmente com Record e com as eventuais atrações do SBT, que não têm registrado grandes audiências nesse horário.

A decisão, no entanto, ainda não está fechada. Há quem defenda que Cicarelli deva ter um programa diário, de segunda a sexta. Isso seria bem mais rentável para a emissora. Por outro lado, há uma faixa de horário entre 13h e 16h, aos domingos, que rende bom ibope e share (sem contar a Globo, eternamente líder) para Record e SBT. É justamente esse nicho que a Band pode tentar "morder" com sua nova estrela.

Sobre o formato do programa só há especulações. Mas certamente terá platéia.

7xx1biq.jpg

Taí uma forma de jogar dinheiro no lixo, contratar Cicarelli com sua "voz de pata com pigarro" para ser apresentadora. Até a Luciana Gimenez é "menos ruim" que ela.

Link para o comentário
Hey willian, esses índices de audiência da TV paga são contados como na TV aberta (1 ponto = 50 mil TVs ligadas)?

Não sei viu... mas creiu q sim cara. :napoleon:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
NOTÍCIAS
Transmissão da Série B - RedeTV pode ficar de fora
Flávio Ricco

Parece que não existe mais dúvida sobre a intenção da Globo em transmitir o Campeonato Brasileiro da Série B neste ano. O Corinthians, mesmo numa divisão inferior, sempre deve ser considerado um excelente produto, aquele que assegura retorno de audiência e bom faturamento. Quanto a isto, nenhuma surpresa, a novidade no quadro é a entrada da Bandeirantes, que até aqui vinha se mantendo silenciosa sobre o assunto.

Seus entendimentos com a Globo, atual parceira no futebol, progrediram bastante, nos últimos dias, e o negócio já é dado como certo por diretores das duas emissoras, restando apenas o acerto de pequenos detalhes. Existem, por exemplo, sete jogos nas terças-feiras, que a Band tem interesse em fazer, e a Globo, consultada a respeito, ainda não autorizou. Essa entrada da Bandeirantes, que tem uma rede fisicamente maior, deve implicar na saída da Rede TV!, que até o ano passado transmitiu os jogos da segunda divisão.

Acudam o Fábio que ele desmaiou!
Link para o comentário

Pessoal, o Magela foi pra Rede Record? Aff adorava ele na praça, vejam:

Magela1.jpg

Magela2.jpg

Link para o comentário

Alguem sabe onde posso encontrar informaçoes sobre o filme:

"A Força" que é exibido pela globo?

Gosto muito desse filme e os 4 filmes de Karate Kid?

Alguem sabe onde posso baixar esses filmes ou comprar?

Os filmes de Karate Kid ainda vão ser exibidos??

Link para o comentário
Pessoal, o Magela foi pra Rede Record? Aff adorava ele na praça, vejam:

Magela1.jpg

Magela2.jpg

NÃO ACREDITO

Aff um cara tao legal na Praça e vai pra esse canal ae

AH NAO

Não. O Show do Tom atualmente, de sábado, está reprisando o Festival de Piadas, que aconteceu (sei lá quantas edições) logo no comecinho do Show, que ainda tinha o anão Pit Bitoca e o Maguila lendo e-mails. É reprise antiga, o Magela nem tava na Praça ainda.

Link para o comentário

Band compra um pacote de 52 filmes para acabar com o SBT!!

A Bandeirantes está comprando pacote com 52 novos filmes. Coisa de boa qualidade. O negócio deve ser concretizado no começo da próxima semana, já com o anúncio de alguns desses títulos.

canal 1

__

Te cuida SBT....

Link para o comentário

Porque SBT?

SBT tem um dos melhores pacotes de filme, talvez até melhor do que os pacotes da Globo e da Record.

Se o SBT tem que se cuidar, que se cuidem também a Globo, a Record...

Mas, vindo da Band, duvido que seja no patamar dos pacotes de filmes dessas emissoras.

Link para o comentário
Porque SBT?

SBT tem um dos melhores pacotes de filme, talvez até melhor do que os pacotes da Globo e da Record.

Se o SBT tem que se cuidar, que se cuidem também a Globo, a Record...

Mas, vindo da Band, duvido que seja no patamar dos pacotes de filmes dessas emissoras.

Qualé fabão, o nivel dos filmes todos nós já conhecemos. São super produções já muito reprisadas q a Globo já usou, q a Record já usou e outras produções mornas ineditas.

O SBT éo canal q facin facin perde o terceiro lugar pra Band. Se a Band souber utilizar tudo q tem de forma inteligente, o principal alvo será o SBT. Essa éa minha opinião.

E tem mais, se esses filmes forem usados contra "Hebe", "SBT realidade" ou até mesmo contra os manjados filmes da "Tela de Sucessos", "Cine espetacular", "Cine Belas Artes" poderá ganhar facil.

___

Falando em filmes....

Alguem viu "Panico no Shopping"? Exibido pelo SBT nesta ultima sexta-feira? Muito bom mesmo, eu só não gravei pq estava gravando o "Show de vizinha" exibido na mesma faixa de horario no "Festival de sucessos" da Globo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      72

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      135

Exibições de Chapolin no SBT

3. Marcelo J.
      135

4. Raphael
      135

5. Doutor Chimoltrúfio
      135

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...