Tópicos das demais emissoras de TV - Janeiro/2008
-
Atividades
-
1276
Exibições de Chapolin no SBT
Tanto o Globoplay como o +SBT tem problemas. Globoplay não lançou o APP para consoles de videogames até hoje, felizmente quando mudei minha TV por assinatura agora consigo acessar pela TV, mas antes só conseguia ver pela internet. SBT+ tem os problemas que já falei : não consigo tirar prints, tem muita propaganda e qualidade de imagem que deixa a desejar. O SBT inclusive deveria tentar fazer um APP para videogames também. Mas tem outras emissoras que são piores, como a Record, que também já comentei por aqui. -
1276
O bom do globo play é que tanto no celular quanto no PC é só meter um adblock que vai liso. No +SBT não tentei porque a programação de lá não me interessa. Olha você leva as bizarrices do SBT e do fórum muito a sério, qualquer um fica doido se fazer desse jeito. Eu acho que sou mais trouxa então.... Há anos nesse horário noturno eu trabalho, chego em casa quase a uma da manhã. Mas nem de feriado, eu assisto chaves no SBT. Só comento aqui mesmo.- 1
-
-
1276
Quando eu falo da exibição do Chaves à tarde, não é por minha causa, você tem razão, eu consigo ver pelo YouTube. Mas tem gente que nem sabe que passa SBT no YouTube e só consegue ver as séries quando passa na TV (e falo isso de porteiros, secretárias de consultório médico, manicures que estão trabalhando no salão com a TV ligada, jornaleiros, balconistas de padaria, etc). De fato, o SBT, em comparação com outras emissoras é muito bom, por passar conteúdo no YouTube. Vou comparar com a Record, na época que passava Pica Pau era ruim demais tentar fazer print das exibições (tinha que ir em um link quase clandestino) já que para ver a Record ao vivo eles quase obrigam a pessoa a criar uma conta na porcaria do Play Plus.- 1
-
-
1276
Com certeza ele ta careca de saber ja que sempre foi comentado aqui e no tópico do Chaves, eu mesmo disse varias vezes quando voce reclamava da exibiçao do Chaves das 13h, porém a birra e a vontade de reclamar por reclamar, especialmente por causa de Bolao é maior. -
1276
Obrigado Eduardo, sempre bom contar com gente de bom coração como você! E pelo que vejo é lote novo, com a IA dando diversas bugadas. Que terror!- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts