Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Janeiro/2008

Fabão

Recommended Posts

Silvio Santos acabou de dizer no qualé a musica

(+ou- assim) muitas pessoas pensam q o sbt ta acabando , que o sbt ta desistindo , que o Silvio Santosa vai se aposentar . Maasss nao eh verdade ! nos estamos so olhando , observando (e ficou falando da novela LaLola que conseguiu ela na feira talz talz talz , q nem nenhuma rede , record , bandeirantes , globo , redetv fizeram uma tao boa assim) ...

em um outro bloco ele disse : hoje apos o qualé a musica estreia o Nada alem da verdade , mas nao precisa assistir , nem assista esse programa q todo mundo ja conhece , assista o LaLola que estreia amanha

diz ele ainda que "Nada alem da Verdade" vai estrear tbm a nova grade de programaçao do SBT de 2008

Link para o comentário
  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

24

• E.R

18

• Fabão

10

• El Chavo del 8

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Silvio Santos acabou de dizer no qualé a musica

(+ou- assim) muitas pessoas pensam q o sbt ta acabando , que o sbt ta desistindo , que o Silvio Santosa vai se aposentar . Maasss nao eh verdade ! nos estamos so olhando , observando (e ficou falando da novela LaLola que conseguiu ela na feira talz talz talz , q nem nenhuma rede , record , bandeirantes , globo , redetv fizeram uma tao boa assim) ...

em um outro bloco ele disse : hoje apos o qualé a musica estreia o Nada alem da verdade , mas nao precisa assistir , nem assista esse programa q todo mundo ja conhece , assista o LaLola que estreia amanha

diz ele ainda que "Nada alem da Verdade" vai estrear tbm a nova grade de programaçao do SBT de 2008

E Eu realmente acho que é isso que vai acontecer e quando menos se esperar Sbt dará a volta por cima.

Link para o comentário

Lalola vai passar em dois horários: 20h15 e 21h45 conforme o site do SBT

proghb3.jpg

Mas será que o 2º horario vai ser reprise do 1º?

Ou será um novo capitulo???

Link para o comentário
Vera Fisher no SBT?

O programa "Dedé e o Comando Maluco", que agora é exibido a partir das 18 horas aos sábados no SBT, conquistou quatro pontos de média no último sábado (12/01).índices poucos satisfatorios dentro da emissora ai mais um programa que não vai dura por muito tempo na grande do SBT.

FONTE: TV EM FOCO

Se o SBT contratar a Vera, a Globo vai agradecer aos céus... Afinal, a fama de "Dona Encrenca" ainda pesa... Mas porque assinar com o Tio Silvio, se a Record está logo ali? :bispo:

Quanto ao "Comando Maluco", talvez o SBT aproveite a ocasião para cobrar mais do Beto Carreiro pelo horário... :leitor:

E Eu realmente acho que é isso que vai acontecer e quando menos se esperar Sbt dará a volta por cima.

O Quércia achou o SBT muito caro... Talvez se o Tio Silvio fizer um desconto... Aí poderemos dizer: agora vai...

Link para o comentário

O comando maluco tem que rodar mesmo.

Oh, programinha chato, ás 18h00 é pior ainda.

Espero que eles tirem e coloquem algo melhor no lugar...

Link para o comentário
a escolinha do dedé é muito legal, podia ser diário

Recordista! Quer ver o fracasso do SBT :brucelee:

Se Dedé uma vez por semana é insuportável, imagina diário.

Link para o comentário

O Dedé Santana não merece ficar afastado da televisão, como ficou durante anos a fio, relegado pela Globo e pelo antigo parceiro Renato Aragão (nem sei quem é o maior culpado pelo fato de Didi e Dedé não atuarem mais juntos, se é a Globo que não quer ou o Aragão). O programa dele pode ser ruim (eu não assisto), mas não pode sair do ar de jeito nenhum, a menos que arranjem outra coisa pra ele.

Link para o comentário
O Dedé Santana não merece ficar afastado da televisão, como ficou durante anos a fio, relegado pela Globo e pelo antigo parceiro Renato Aragão (nem sei quem é o maior culpado pelo fato de Didi e Dedé não atuarem mais juntos, se é a Globo que não quer ou o Aragão). O programa dele pode ser ruim (eu não assisto), mas não pode sair do ar de jeito nenhum, a menos que arranjem outra coisa pra ele.

Poderiam arranjar um quadro decente pra ele na praça, tem tantos humoristas melhores só na Praça, pra ele já tava bom tbm.

Link para o comentário

Antigamente, tinha um quadro na "Praça" com o Dedé e o Beto Carrero, eu gostava. Podiam aproveitar o Dedé no programa do Carlos Alberto e fazer um outro quadro na "Praça" com Rapadura, Durão e Faxinildo.

E tiraria do ar os quadros com a Syang, o do "fuminho bão" (voltaria com o quadro do "Tô de olho no sinhô") e o da Nanny People.

Link para o comentário
Antigamente, tinha um quadro na "Praça" com o Dedé e o Beto Carrero, eu gostava. Podiam aproveitar o Dedé no programa do Carlos Alberto e fazer um outro quadro na "Praça" com Rapadura, Durão e Faxinildo.

E tiraria do ar os quadros com a Syang, o do "fuminho bão" (voltaria com o quadro do "Tô de olho no sinhô") e o da Nanny People.

Que nada, do Fuminho bão é muito engraçado, mas deveria voltar do "Tô de olho no sinhô" sim. Rapadura, Durão e Faxinildo na minha concepção não entraria de forma alguma no programa "A praça é nossa".

Link para o comentário

Gostei do Nada Além da Verdade. Mas colocar Mara Maravilha na estréia? Bom, o programa é polêmico, já que, para ganhar dinheiro, Mara teve que admitir na frente da mãe que usava drogas..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...