Tópico do SBT - Janeiro/2008
-
Atividades
-
2159
Exibições de Chaves no SBT
Também acertei um episódio no bolão. Tem alguns episódios semelhantes (raros) que acho mais fácil o SBT passar à tarde do que à noite. O da lição de boxe tem cerca de 22 minutos, o do festival da burrice tem cerca de 21 minutos, o do primo do Seu Madruga tem quase 22 minutos. Claro que o SBT podia cortar algum trecho para encaixar numa edição de 20 minutos, mas eles são preguiçosos. Já tiveram algumas exibições com mais de 20 minutos, mas de uns tempos pra cá, tem tido menos isso.- 1
-
-
2159
Concordo sobre o trecho do Chaves indo embora ser mais triste na versão de 74, mas uma coisa que eu comentei na época que passou no Multishow é que naquela parte ao invés de terem usado Farewell My Lovely eu preferia que tivessem usado Love Theme pois acho bem mais impactante para aquele tipo de cena, tanto que na época até fiz um teste por conta própria e gostei de como ficou. -
2159
Concordo. Porém, a versão de 74 eu acho mais triste ainda. A cena do "LADRÃO!" e o chaves colocando os gibis do Chapolin dentro da trouxinha são mais impactantes. Pra mim esse é um dos episódios mais manjados de Chaves, apesar da história dele ser simples sem algo muito marcante. Inclusive, ele foi o primeiro episódio a ser postado no YouTube, em 2005 ainda. Uma imagem numa qualidade ruim até mesmo para a época com o simples título: "Chaves." O vídeo estava sozinho em uma conta que já levou strike da televisa há anos.- 1
-
-
2159
A reflexão no final desse episódio é uma das melhores lições que o Roberto passou dentro das séries.- 1
-
-
2159
Eu pensei em apostar o da galinha, mas só pensei "O ladrão da vila" é pra mim o episódio mais triste de Chaves, não ligo de perder a exibição, apesar de a parte final ser muito bonita.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts