Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Janeiro/2008

Fabão

Recommended Posts

4pevd4o.gif

89qoj2w.jpg

Dessa vez, o SBT se "superou". <_<

Parece que esse programa vai ser produzido pela TV Alterosa, e exibido em rede (ou não toda a rede, já que algumas afiliadas colocam outras porcarias por cima).

Link para o comentário
  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

24

• E.R

18

• Fabão

10

• El Chavo del 8

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

4pevd4o.gif

89qoj2w.jpg

Parece que esse programa vai ser produzido pela TV Alterosa, e exibido em rede (ou não toda a rede, já que algumas afiliadas colocam outras porcarias por cima).

Exatamente.A Alterosa já tem o "Alto papo" como disse o Amigo de cima . rende Ótimos Índices de Audiência por aqui . Mas Aqui já existe o tal de "VRUM" , eles passam um comercial toda hora Falando :

"Visite o site vrum.com.br e escolha o carro que combine com você.....Oferecimento Auto Papo.

Link para o comentário
4pevd4o.gif

89qoj2w.jpg

Putt a keep are you!!!

Esse SBT não tem mais o que inventar

Meu Deus do céu! :duh:

Tem sim, logo vão inventar um programa sobre animais, foi a única coisa que eu ainda não vi no SBT :P

Mas o Sbt vai decair mais, e parece que tudo começou perto da saída do Chapolin da programação

Link para o comentário
Tem sim, logo vão inventar um programa sobre animais, foi a única coisa que eu ainda não vi no SBT :P

Não se lembra do TV Animal? :headscratch:

Era muito bom, diga-se. :)

Link para o comentário

A PROGRAMAÇÃO IDEAL PARA O SBT

MANHÃ

5h45 SBT Rural

6h15 Jornal do SBT - Edição Manhã

6h45 Chapolin

7h45 Carrossel Animado

9h Bom Dia & Cia.

11h45 SBT Praça

TARDE

12h25 SBT Esportes

12h55 Chaves

14h15 Charme

15h Um Maluco no Pedaço

15h25 Chapolin

16h50 Raven

17h15 Novela

17h55 Jornal Policial

18h30 SBT Praça

NOITE

19h Clube do Chaves

20h05 Novela

21h SBT Brasil

21h30 Novela

22h20 Atrações Variadas

0h10 Jornal do SBT - Edição Noite

MADRUGADA

0h45 Chaves

1h25 Chapolin

2h Fantasia

4h45 Arquivo Morto

SÁBADOS

MANHÃ

5h45 Jornal do SBT – Reapresentação

6h20 Chaves em Desenho Animado

7h50 Sábado Animado

12h30 SBT Praça

TARDE

13h SBT Esportes

13h25 Sessão Premiada – Dedé e O Comando Maluco

15h Fantasia

17h45 Clube do Chaves

NOITE

20h SBT Praça

20h15 Novela

21h10 SBT Brasil

21h45 Novela

22h50 A Praça É Nossa

0h15 Jornal do SBT

0h40 Fantasia

4h SBT Brasil – Reapresentação

4h30 Clube do Chaves

Link para o comentário

NOTÍCIAS DO SBT

Audiência desta quarta 16 de janeiro:

Globo SBT Record

Desejo Proibido 20,5 Um M/ no pedaço 6,0 P/ da Tarde 6,8

Desejo Proibido 22,5 As Visões da Raven 6,4 SP Record 6,6

Desejo Proibido 22,5 Eu a Patroa e as Crianças 7,6 Sp Record 7,5

SPtv 25,6 Chaves 9,0 SP Record 6,0

Sete Pecados 28,9 Chaves 9,0 Pica Pau 6,6

Sete Pecados 28,9 Chaves 7,9 Jornal da Record 7,6

Jornal Nacional 31,1 Chiquititas 7,5 Jornal da Record 6,6

Jornal Nacional 33,3 Chiquititas 7,5 Tudo a Ver 7,8

Duas Caras 41,3 Amigas e Rivais 4,4 Amor e Intrigas 9,4

Show de Calouros

Silvio Santos já deu o sinal verde para a produção de uma versão moderna do “Show de Calouros”. A idéia é utilizar alguns recursos do reality show “Ídolos”, investir nas apresentações musicais e abrir espaço para as situações engraçadas que surgem durante o processo de seleção dos candidatos. Silvio Santos também deu o sinal verde para a nova versão do “Aqui/Agora”. O programa e o jornal devem entrar no ar na segunda quinzena de fevereiro, junto com uma nova grade.

Vera Fisher no SBT?

Vera Fisher poderia estar fazendo negociações com o SBT , a atriz que sumiu das novelas da Globo estaria descontente com a emissora, a última novela da Vera foi Laços de Família, no ano passado esteve na minissérie Amazônia, mas não vem ganhando papéis de destaques. A razões poderiam estar provocando interesse em trocar de emissora, o SBT não confirma nenhuma informação, mas as especulações são fortes, é claro que se Vera Fisher ir pro SBT a novela Revelação pode ganhar mais destaque, e vamos concordar que se isso se confirmar ela será a protagonista da nova novela da emissora !!!

--------------------------------------------

Parece que o SBT vai se recuperando entre as 17h e 21h.

Mas já aos sábados:

O programa "Dedé e o Comando Maluco", que agora é exibido a partir das 18 horas aos sábados no SBT, conquistou quatro pontos de média no último sábado (12/01).índices poucos satisfatorios dentro da emissora ai mais um programa que não vai dura por muito tempo na grande do SBT.

FONTE: TV EM FOCO

Link para o comentário

Lalola poderá ter uma reapresentação às 21h45, depois do "SBT Brasil", segundo o EdmilsonSBT, assim como era feito com as novelas "Éramos Seis", "As Pupilas do Senhor Reitor" e "Sangue do Meu Sangue" na década de 90. A grade a partir do dia 21 ficaria assim:

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã" - com Hermano Henning e Analice Nicolau

07:00 - "Carrossel Animado" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

09:00 - "Bom Dia & Cia" - com Priscilla Alcântara; Cássio Yudi e Maísa Silva - AO VIVO

15:00 - "Charme" - com Adriane Galisteu - AO VIVO

16:00 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

17:00 - "Maria do Bairro" - Caps. 51 a 55

18:00 - "Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air)" - Série - RE-ESTRÉIA - Eps. 20 à 24

18:25 - "As Visões da Raven (That's So Raven) - Ano 02" - Série - RE-ESTRÉIA - Eps. 06 à 10

18:50 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and The Kids) - Ano 04" - Série - RE-ESTRÉIA - Eps. 20 a 24 - NOVO HORÁRIO

19:15 - "Chaves I"

19:35 - "Chaves II"

19:55 - "Chaves III"

20:15 - "LaLola" - Caps. 01 à 05 - ESTRÉIA

21:00 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento - AO VIVO - Novo Horário

21:45 - "LaLola" - Caps. 01 à 05 - Reapresentação do Dia

22:30 - "Hebe"

00:15 - "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO

01:00 - "Fantasia" - com Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues - AO VIVO

03:00 - "Tele-Seriados I" - Jonny Zero - Ep. 13 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO - Último

03:45 - "Tele-Seriados II" - Reunião (Reunion) - Eps. 01 & 02 - RE-ESTRÉIA

05:30 - "Chaves IV"

Link para o comentário

Não se lembra do TV Animal? :headscratch:

Era muito bom, diga-se. :)

O TV Animal era muito bom mesmo, até me deu uma saudade agora. Esse é outro programa que deveria voltar.

Link para o comentário
Lalola poderá ter uma reapresentação às 21h45, depois do "SBT Brasil", segundo o EdmilsonSBT, assim como era feito com as novelas "Éramos Seis", "As Pupilas do Senhor Reitor" e "Sangue do Meu Sangue" na década de 90. A grade a partir do dia 21 ficaria assim:

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã" - com Hermano Henning e Analice Nicolau

07:00 - "Carrossel Animado" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

09:00 - "Bom Dia & Cia" - com Priscilla Alcântara; Cássio Yudi e Maísa Silva - AO VIVO

15:00 - "Charme" - com Adriane Galisteu - AO VIVO

16:00 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

17:00 - "Maria do Bairro" - Caps. 51 a 55

18:00 - "Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air)" - Série - RE-ESTRÉIA - Eps. 20 à 24

18:25 - "As Visões da Raven (That's So Raven) - Ano 02" - Série - RE-ESTRÉIA - Eps. 06 à 10

18:50 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and The Kids) - Ano 04" - Série - RE-ESTRÉIA - Eps. 20 a 24 - NOVO HORÁRIO

19:15 - "Chaves I"

19:35 - "Chaves II"

19:55 - "Chaves III"

20:15 - "LaLola" - Caps. 01 à 05 - ESTRÉIA

21:00 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento - AO VIVO - Novo Horário

21:45 - "LaLola" - Caps. 01 à 05 - Reapresentação do Dia

22:30 - "Hebe"

00:15 - "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO

01:00 - "Fantasia" - com Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues - AO VIVO

03:00 - "Tele-Seriados I" - Jonny Zero - Ep. 13 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO - Último

03:45 - "Tele-Seriados II" - Reunião (Reunion) - Eps. 01 & 02 - RE-ESTRÉIA

05:30 - "Chaves IV"

Eu já acho isso uma mentira, pois onde ficaria a tal ''Chiquititas 2008''?

Na minha opinião é mais uma do Edimilson.

Link para o comentário
Eu já acho isso uma mentira, pois onde ficaria a tal ''Chiquititas 2008''?

Na minha opinião é mais uma do Edimilson.

Foi cancelada por enquanto, deve estrear só em fevereiro.

Eu acho uma pebice reprisar o mesmo capítulo da novela depois do jornal. Deveriam fazer isso talvez com o capítulo de estréia, mas não todo dia.

Link para o comentário
Voltaram as tarjas

No Riquinho agora escreveu "CHAVES - Hoje 19h15 da Noite. Pelo menos acertaram o horario!

Aqui as tarjas nunca dão folga. Tem rigorosamente 1 em cada bloco. =/

Link para o comentário

SBT fecha 2007 na vice-liderança

É verdade
Que em 2007 o SBT alcançou a vice-liderança absoluta na preferência do telespectador em todo o Brasil. Confira abaixo os números.

Das 7h00 às 24h00:

1ª emissora colocada: 48,2%

SBT: 15,3 %

3ª emissora colocada: 14,7%

4ª emissora colocada: 5,1 %

Fonte: Resultado referente ao share (percentual de televisores sintonizados), segundo o Ibope /MediaQuiz - domicílios - no território nacional, composto por todas emissoras abertas VHF, no ano de 2007.

É verdade
Que em 2007 o SBT também conquistou, nas 24 horas do dia, o segundo lugar absoluto na audiência em todo o território nacional. Confira abaixo os números.

Nas 24 horas:

1ª emissora colocada: 47,9 %

SBT: 15,7%

3ª emissora colocada: 14,3 %

4ª emissora colocada: 5,2 %

Fonte: Resultado referente ao share (percentual de televisores sintonizados), segundo o Ibope /MediaQuiz - domicílios - no território nacional, composto por todas emissoras abertas VHF, no ano de 2007.

Link para o comentário
Voltaram as tarjas

No Riquinho agora escreveu "CHAVES - Hoje 19h15 da Noite. Pelo menos acertaram o horario!

Ontem passou uma durante a Raven falando Chaves as 19:15, engraçado o site marca 19:00 e na tv os gcs poe as 19:15, ta na hora de acertarem no site tbm.

Legal saber que o Sbt terminou 2007 na vice-liderança, e tomara que em 2008 se recupere pra continuar com folga na vice-liderança

Link para o comentário
Voltaram as tarjas

Ontem passou uma durante a Raven falando Chaves as 19:15, engraçado o site marca 19:00 e na tv os gcs poe as 19:15, ta na hora de acertarem no site tbm.

Legal saber que o Sbt terminou 2007 na vice-liderança, e tomara que em 2008 se recupere pra continuar com folga na vice-liderança

Continuar com folga? Vc quer dizer "Voltar com a folga". Pois o SBT é milhões de vezes melhores do que os Crentes. O SBT tem que emplacar e voltar a ter 7 pontos de vantagem :vice:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...