Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Janeiro/2008

Fabão

Recommended Posts

pq o uso do emotion :wacko: ?

esse demonio aew soh apresenta nas terças e quitas ...

E pq essa carinha??

O Bom Dia é legal...

Agora ta passando Dick Vigarista

Deve ser porque eu cliquei em cima dele, naquela janelinha que tem para escolher os emoticons...

Link para o comentário
  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

24

• E.R

18

• Fabão

10

• El Chavo del 8

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em todo topico tem brigas... isso vai cansando o povo...

Por causa de uma p**** de emoticon usado pelo Msm. Eu intendi pq ele usou aquilo.

Link para o comentário

Não entendi porque o SBT tirou o anúncio do Chaves, pra colocar o de Eu a patroa... no lugar, se a notícia do Chaves era mais recente :ponder:

É VERDADE

eu_patroa.jpg

Que a série Eu, a Patroa e as Crianças rendeu ao SBT o segundo lugar absoluto na audiência na tarde de terça-feira (15/01). No horário de sua exibição, das 18h40 às 19h00, registrou 7,69 pontos de média e pico de 8,67 pontos no Ibope. No mesmo período, as demais emissoras marcaram 23,32 pontos e 6,46 pontos. Exibida de segunda a sexta, a série mostra o cotidiano de uma típica família norte-americana. Com Damon Wayans, Thisha Campbell-Martin, entre outros.

Link para o comentário

qm disse q eu to brigando ???

eh q o msm fez "cara de bobo" da guria lah ter ganhado 1º lugar na segunda

soh q na segunda nao eh ela q apresenta

Em todo topico tem brigas... isso vai cansando o povo...

Por causa de uma p**** de emoticon usado pelo Msm. Eu intendi pq ele usou aquilo.

vai enche outro

Link para o comentário
dediadema, ela ta apresentando todo dia

Um bloco e ela, outro Yudi Priscila, outro ela, outro Y & P...

Ei o Yudi tem 15 anos :blink: Pensei que ele tinha uns 12 e olhe lá

ahh , sei la entao

pq eu vi ela anunciando q ia apresentar as terças e quintas

e no Winkipedia tbm vi o mesmo

so se mudou recentemente , pois de manha to trabalhando e nao vejo

Link para o comentário
dediadema, ela ta apresentando todo dia

Um bloco e ela, outro Yudi Priscila, outro ela, outro Y & P...

Ei o Yudi tem 15 anos :blink: Pensei que ele tinha uns 12 e olhe lá

Nossa só agora você descobriu, eu já sabia faz tempo, mas é verdade que não parece que ele tem essa idade...

Link para o comentário
Como que uma notícia de segunda é mais recente que uma de terça?

É porque no site eles trocaram a data, e colocaram a audiência como se fosse 15/01 :P

Link para o comentário
Será que quem trocou foi o site do SBT ou um tal de msm?? :ponder:

Ah Victor vai ver se a porca do Andy pôs ovo, vai...

Se alguém tiver trocado aqui, foi você:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...st&p=106945

VIVA!!

"[img
http://sbt.com.br/images/home/noticias/chaves2.jpg[/img]"]Que o "Chaves" ficou , mais uma vez, na vice-liderança.

Nesta segunda-feira (15/01), o seriado do SBT manteve a vice-liderança com 10 pontos de média total, ao longo de sua exibição, das 19h14 às 20h15. Seu pico foi de 11 pontos.

Neste horário, a primeira colocada registrou 33 pontos e a terceira 09 pontos.

Link para o comentário
Mas desquando segunda é dia 15?

Com um cérebro desses, é capaz de sair pelo nariz... :blankstare:

Foi exatamente por isso que eu disse que o SBT tinha trocado a data, pois segunda não é 15/01.

E você mesmo colocou Segunda (15/01).

Link para o comentário

Vou postar aqui os Índices do Sbt de Sexta até ontem.

Audiências do Sbt na Sexta 11/01/2008

Carrossel Animado perdeu pra Record (5,3 a 3,2), mas o Bom Dia e Cia venceu (6,2 a 6,1).

Pela tarde, Fantasia 3, Casos de Família 3, Maria do Bairro 4,7 (contra 4,7 da Record), Um Maluco no Pedaço 3, Raven 4, Eu A Patroa e As Criançcas 6,1 (contra 6,0 da Record) e Chaves 8,0 (contra 5,3 da Record). Chiquititas também foi vice, venceu a concorrente por 6,7 a 6,6. Amigas e Rivais fez 3 pontos e a Tela de Sucessos, apenas 5,7.

De madrugada o Charme empatou com a Record em 2,9 pontos.

Audiências do Sbt no Sábado 12/01/2008

O Sábado Animado venceu a Record por 5,8 a 4,6. Depois, Fantasia 4, Luta Livre 5 e Dedé 4. Chaves perdeu pra Record por 9,6 a 6,5 e Chiquititas perdeu por 6,5 a 6,3. Amigas e Rivais registrou 2,8 de média. O Cine Belas Artes, com o filme Jornada nas Estrelas, fez 5,8 de média contra 12 da Record. O Charme venceu a concorrente por 3,1 a 2,6.

Audiências de Domingo 13/01/2008

Domingo Animado perdeu pra Record por 6,6 a 5,7. Depois, Smallville 6, Tentação 6, Qual é A Música 8 (contra 9 da Record) e Quinta Série 6.

O Domingo Legal fez 10,0 contra 12,2 de sua principal concorrente. De Volta para Minha Terra empatou com a Record em 15 pontos.

Oito e Meia no Cinema perdeu pra Record (16 a 10) assim como Arquivo Morto (8 a 6).

Audiências do Sbt na Sexta 11/01/2008

Carrossel Animado perdeu pra Record (5,3 a 3,2), mas o Bom Dia e Cia venceu (6,2 a 6,1).

Pela tarde, Fantasia 3, Casos de Família 3, Maria do Bairro 4,7 (contra 4,7 da Record), Um Maluco no Pedaço 3, Raven 4, Eu A Patroa e As Criançcas 6,1 (contra 6,0 da Record) e Chaves 8,0 (contra 5,3 da Record). Chiquititas também foi vice, venceu a concorrente por 6,7 a 6,6. Amigas e Rivais fez 3 pontos e a Tela de Sucessos, apenas 5,7.

De madrugada o Charme empatou com a Record em 2,9 pontos.

Audiências do Sbt no Sábado 12/01/2008

O Sábado Animado venceu a Record por 5,8 a 4,6. Depois, Fantasia 4, Luta Livre 5 e Dedé 4. Chaves perdeu pra Record por 9,6 a 6,5 e Chiquititas perdeu por 6,5 a 6,3. Amigas e Rivais registrou 2,8 de média. O Cine Belas Artes, com o filme Jornada nas Estrelas, fez 5,8 de média contra 12 da Record. O Charme venceu a concorrente por 3,1 a 2,6.

Audiências de Domingo 13/01

Domingo Animado perdeu pra Record por 6,6 a 5,7. Depois, Smallville 6, Tentação 6, Qual é A Música 8 (contra 9 da Record) e Quinta Série 6.

O Domingo Legal fez 10,0 contra 12,2 de sua principal concorrente. De Volta para Minha Terra empatou com a Record em 15 pontos.

Oito e Meia no Cinema perdeu pra Record (16 a 10) assim como Arquivo Morto (8 a 6).

Audiências de Segunda 14/01

Carrossel Animado perdeu pra Record (4,8 a 3,3), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (7,5 a 5,7).

Depois, Charme 3, Casos de Família 4, Maria do Bairro 5, Um Maluco no Pedaço 4, Raven 6, Eu A Patroa e As Crianças 7, Chaves 9,6 (contra 9,0 da Record), Chiquititas 7,6 (contra 8,1 da Record), Amigas e Rivais 4 e Hebe 5.

De volta às madrugadas, o Fantasia venceu a Record por 2,3 a 1,5.

Ibopes de Terça 15/01

Carrossel Animado perdeu pra Record (5,7 a 4,7), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (7,2 a 6,4).

À tarde, Charme 2, Casos de Família 4, Maria do Bairro 5,2 (contra 5,2 da Record), Uma Maluco no Pedaço 4, Raven 6, Eu A Patroa e As Crianças 7,7 (contra 6,5 da Record), Chaves 7,9 (contra 7,9 da concorrente) e Chiquititas 7,2 (contra 8,5 da Record). Amigas e Rivais marcou 4,0.

O Cine Espetacular ficou em terceiro com 7,4, atrás da Record que registrou 9,7. Fantasia venceu a Record por 2,5 a 1,5.

Fonte: Forum Nt

Link para o comentário
É VERDADE

96929668cn0.png
Que o Jornal do SBT - Edição Noite, na terça-feira (15/01), ficou em segundo lugar no Ibope ao registrar a média de 3,84 pontos, com pico de 5,81 pontos. Entre 0h30 e 1h15, horário em que o telejornal foi ao ar, as demais emissoras marcaram 15,18 pontos e 3,72 pontos. O Jornal do SBT - Edição Noite é exibido de segunda a sexta, às 0h30, na tela do SBT. Ancorado pelos jornalistas Carlos Nascimento e Cynthia Benini.
Link para o comentário

4pevd4o.gif

89qoj2w.jpg

Dessa vez, o SBT se "superou". <_<

--

NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

4pevd4o.gif

. Roberto - Magrão - Manzoni recebeu "sinal verde" para iniciar a produção do antigo "Hot Hot Hot". Silvio Santos vai apresentar.

Boa notícia, gostei. :)

--

Vocês acreditam que ontem ligaram pra minha casa tentando me vender o "Carnê do Baú" ? Ainda bem que a ligação caiu. :P

Link para o comentário
Porque eu copiei do site do SBT

Não posso mudar um documento oficial

Ah! Então você sabe que foi o SBT que trocou a data?

Se sabe então porque insinuou que era eu que tinha trocado a data? -_-

Será que quem trocou foi o site do SBT ou um tal de msm?? :ponder:
Link para o comentário
NOTÍCIAS
4pevd4o.gif

6ymfn80.jpg

80wy9tv.jpg
. Parece que Mara Maravilha será a convidada da estréia de "Nada Além da Verdade" , o programa com o Kajuru deverá ir ao ar ainda este mês.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...