Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Janeiro/2008

Fabão

Recommended Posts

10 horas no cinema seria um nome horrivel.

Mto melhor voltar SESSÃO DAS DEZ

6ly3804.jpg

Também acho. E o SBT foi burro, botou o filme pra concorrer com o BBB, deve ser ferrado. Se o filme fosse mais cedo, podia até liderar.

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

4pevd4o.gif

. A rede argentina Telefé voltou a estreitar suas relações com a emissora de Silvio Santos, pegando vácuo, possivelmente, neste aguardado fim da parceria SBT-Televisa.

--

4pevd4o.gif

. Os últimos capítulos de "Amigas e rivais" foram condensados, para que a novela pudesse terminar este mês. Três viram um. Conseqüentemente, todo um trabalho foi jogado no lixo. Gravado à toa. Sobrou para o pessoal da teledramaturgia ouvir as reclamações dos atores. Até porque ninguém vai cobrar nada do Silvio Santos.

Respeito ao telespectador e SBT = nada a ver :rolleyes:

--

6ymfn80.jpg

E domingo que vêm, estréia o "Nada Além da Verdade", com Silvio Santos.

Já vi que vou ter que deixar o programa gravando em casa e ir pra casa do meu pai ver o jogo do Flamengo na Globo, que é no mesmo horário.

6k4kwmr.jpg

Quem vai enfrentar o detector de mentiras usado pela polícia ? :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

24

• E.R

18

• Fabão

10

• El Chavo del 8

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

6k4kwmr.jpg

O Kajuru já gravou, e seria o programa de estréia. Mas parece que o Sílvio vai colocar um programa mais "light" na estréia.

Se ele fizer como fez com o show do milhão, o programa do Kajuru vai ser o último, já que ele ganhou o grande prêmio :P

Link para o comentário

Na TV passou a semana inteira o reclame A Era do Gelo - Esqueceram de Mim, não vi nada de Star Wars nem nada, inclusive com os efeitos do SBT nos comerciais de filmes, com o logotipo aparecendo do nada em takes estratégicos enfim, enfim...

Link para o comentário

Alguem tem informação se aquele programa que passava de tarde no SBT com as crianças um dia vai volta? Aquele japoneisinho aparecia todo programa, inclusive no ultimo, no penultimo eu fui grava ele não aparece.

Mas sabem se um dia volta o "Todo mundo odeia as criancinhas da quinta-serie? (Alguma coisa assim)

Link para o comentário
Pra que enfeitar o texto?

Wilian todos sabem que o programa rodou, a Hebe ta de férias

Vc disse isso pra mim?

E oq tem a vê com que eu falei que a hebe tá de ferias? :headscratch:

Tomou todas ou deixo um pouco pra mim?

Link para o comentário
6ymfn80.jpg

6k4kwmr.jpg

O Kajuru já gravou, e seria o programa de estréia. Mas parece que o Sílvio vai colocar um programa mais "light" na estréia.

Se ele fizer como fez com o show do milhão, o programa do Kajuru vai ser o último, já que ele ganhou o grande prêmio :P

Pois é, Fabão, eu vou gravar só se for com o Kajuru. Se for outra pessoa a entrevistada da estréia, vou preferir gravar o jogo do Flamengo. ;)

Link para o comentário
É VERDADE
maisa.jpg
Que "O Bom Dia e Cia " - ficou na liderança por 47 minutos, com pico de 11 pontos, nesta segunda-feira (14/01) .
No ar das 09h00 às 15h00, o infantil registrou a média total de 08 pontos, mantendo sua vice-liderança. Na mesma faixa horária a primeira emissora ficou com 09 pontos e a terceria com 06 pontos. "Bom dia e Cia ", agora também conta com a participação especial da pequenina Maísa Silva. Vale conferir!

:wacko:
Link para o comentário

6ymfn80.jpg

Já passaram pela "máquina da verdade" :

. Jorge Kajuru :)

. Sérgio Mallandro :)

. Hebe Camargo :)

. Supla

. Mara Maravilha

. Alessandra Scatena

. Gretchen

. Rita Cadillac

. Claudete Troiano

. Agnaldo Timóteo - Esse o Samppa vai gostar :lol:

. Sheila Mello

Esses programas com o Kajuru, a Hebe e o Mallandro são imperdíveis !!!! :)

Link para o comentário
É VERDADE
maisa.jpg

Que "O Bom Dia e Cia " - ficou na liderança por 47 minutos, com pico de 11 pontos, nesta segunda-feira (14/01) .

No ar das 09h00 às 15h00, o infantil registrou a média total de 08 pontos, mantendo sua vice-liderança. Na mesma faixa horária a primeira emissora ficou com 09 pontos e a terceria com 06 pontos. "Bom dia e Cia ", agora também conta com a participação especial da pequenina Maísa Silva. Vale conferir!

:wacko:

pq o uso do emotion :wacko: ?

esse demonio aew soh apresenta nas terças e quitas ...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...