Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Janeiro/2008

Fabão

Recommended Posts

nossa, vcs viram a nova propaganda da novela LALOLA?

"a Globo, a Bandeirantes e a Record nunca fizeram uma novela assim"... q ridículo... <_<

Eu vi, e fiquei na duvida...

O SBT está fazendo uma nova versão pra essa novela, porque no comercial diz ''nunca fizeram'', não seria, nunca exibiram ?

Link para o comentário
  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

24

• E.R

18

• Fabão

10

• El Chavo del 8

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como é que é???

Eu nunca vi essa... Meu Deus, que loucura!!!!!

No site da afiliada do SBT na Bahia, TV Aratu, está marcando Pernalonga 17h00 (sem horário de verão)...

Link para o comentário
18h00 - Um Maluco no Pedaço - "Arrasando no Jogo"

Ah Victor, já postaram isso no tópico do Will.

Melhor postar lá. Mas não vejo muita utilidade em postar todo dia só qual episódio foi exibido... (até porque se não me engano o SBT exibe o seriado em ordem). :escondido:

Link para o comentário
É VERDADE

Que a série "Os desaparecidos" - ficou em primeiro lugar na madruagada deste domingo (06/01) durante 15 minutos (das 02h20 às 02h35) com 06 pontos.
No ar das 00h56 às 02h35, a série registrou a média total de 04 pontos. Na mesma faixa horária a primeira emissora ficou com 06 pontos e a terceria com 01 ponto.

bomdia2.jpg

Que o "Bom Dia e Cia" ficou , mais uma vez, na liderança. Nesta segunda-feira (07/01) o infantil do SBT registrou a liderança durante 98 minutos. Ao longo de sua exibição, das 09h00 às 15h00, o "Bom Dia e Cia" conquistou 08 pontos de média, com pico de 13 pontos, mantendo a vice-liderança absoluta. Na mesma faixa horária, a primeira colocada registrou 09 pontos e a terceira 05 pontos.
Link para o comentário

Quanto de audiençia, deu o WWE-Luta Livre na TV?? :briga:

Eu chuto que ele deu uns dois pontos! :bispo:

Mas pareçe que esse programa, vai ser um fracasso, porque o SBT, tem que ver, que nesse horario, toda a familia, está em casa, mas as familias, não vem esse esporte de selvagem, eles só querem ver programas de show de talentos e de namoro, e o Luciano Huck e o Marcio, tem de sobra, isso! :legal_tv:

Fora que nesse horario, tem CRIANÇA em casa!!! :ruim_tv:

E só quero ver, o que o SBT vai fazer, quando o Ministerio da Justiça, buzinar na orelha do cenoura, pq uma mãe quer indenização, porque o seu filho de 10 anos, machucou o outro de 4, só por causa, que ele queria fazer igualzinho ao WWE!

Se fosse exibido á meia-noite, daria mais ceroto, porque 4 da tarde, não é muito adequado, para exibir esse esse esporte de selvagem, obsoleto, da Idade média e ETC, ETC e ETC...

E tenho dito! :adminpower:

Link para o comentário

bom, no WWE sempre aparece um aviso para que não sejam repetidos os movimentos feitos no video.

O problema é que é legendado, deviam dublar essa parte lol

Link para o comentário

SBT, ética por favor, ficar citando nome de emissora (até a da Bandeirantes, parece que colocaram de propósito pra não falar o da Record assim)...

E não é que o WWE foi bem?

O SBT agora se contenta com qualquer 6, 7 pontos, lembrando que Chapolin foi cancelado quando dava 6, 7 pontos...

Link para o comentário
nossa, vcs viram a nova propaganda da novela LALOLA?

"a Globo, a Bandeirantes e a Record nunca fizeram uma novela assim"... q ridículo... <_<

Claro, porque essa é razão que as outras emissoras passam no ibope, porque não fazem novelas assim :assobiando:

SBT tá complicado, praticamente em terceiro lugar e ainda quer contar vantagem

Link para o comentário

ahsuahsuhausha , q ilário o sbt atacou as concorrentes com espada afiada agora eim

ate q fim anunciaram a novela La Lola apresentando seu nome

a propaganda foi +/- assim ...

"nem globo , nem record e nem bandeirantes jamais fizeram uma novela como a que ira estrear aki no sbt" bla bla bla

edit: eu nao tinha lido os posts acima ¬¬

Link para o comentário
SBT, ética por favor, ficar citando nome de emissora (até a da Bandeirantes, parece que colocaram de propósito pra não falar o da Record assim)...

Uma época, no intervalo das novelas da Record, A Record exibiu uma matéria feita por ela mesma falando mal da Globo e que suas novelas estão superando as da Rede Globo. Passou um intervalo inteirinho falando mal da Globo.

Link para o comentário

Ibopes do Sbt na Segunda 07/01/2008

Pela manhã, Chaves perdeu para a Record (4,6 a 2,1) asssim como Carrossel Animado (7,9 a 4,8), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente por 7,7 a 5,2.

Pela tarde, Fantasia deu 2,9 de média. Casos de Família, em novo horário, perdeu pra Record por 6,8 a 4,0, mas Maria do Bairro venceu sua principal concorrente por 6,7 a 5,1. Depois, Um Maluco no pedaço 5, As Visões da Raves 6 e A Patroa e As Criaças 7,3 (contra 7,5 da Record). Chaves venceu a Record mais uma vez, por 8,8 a 7,9. Depois, Chiquititas 6,5, Amigas e Rivais 3,5 e Hebe 4,7. Encerrando o dia, o Charme, exibido às 00:54, perdeu pra Record por 2,9 a 1,5.

Ibopes do Sbt na Terça dia 08/01

Pela manhã, Chaves perdeu pra Record (4,6 a 1,9), assim como Carrossel Animado (6,3 a 3,5), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (6,3 a 5,9).

À tarde, Fantasia registrou 2,5 de média, Casos de Família 3,6 e Maria do Bairro 6,8 (contra 6,1 da Record).

De noite, Um Maluco no Pedaço fez 4, Raven 5, e Eu A Patroa e As Crianças 5. Depois, Chaves venceu a Record por 6,9 a 6,8 e Chiquititas empatou em 7,3 pontos. Amigas e Rivais marcou 3. O Cine Espetacular registrou 8 de média contra 10 da Record. O Charme, desta vez, venceu a programação religiosa dea emissora concorrente por 3,1 a 2,8.

Link para o comentário
A novela deve estrear 19:15, tirando a overdose de Chaves.

Amigas e Rivais tá nas últimas semanas (foi encurtada) será que enfiam Chaves de tapa buraco? =P

Há quem diga que a Chiquititas nova deve estrear 19h45, e La Lola ficaria para 20h45.

Link para o comentário

Eu ja Acho e torço pra que seja:

18:00 Séries

19:00 Chaves

19:30 Chiquititas

20:15 La Lola

As Chamadas do Jornal Policial saíram do ar, acho que o jornal foi cancelado antes de estreiar

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...