Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Janeiro/2008

Fabão

Recommended Posts

Esse programa Nada além da verdade é muito chato, logo roda bonito.

Tomara!!!!

Eu acho o ''Você é mais esperto que um aluno da 5ªserie ?'', muito melhor, ele nunca deveria ter saido do ar...

Entre os dois programas, é empate de zero

nem se tivesse prorrogação sairia do empate!

Link para o comentário
  • Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

24

• E.R

18

• Fabão

10

• El Chavo del 8

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse programa Nada além da verdade é muito chato, logo roda bonito.

Tomara!!!!

Eu acho o ''Você é mais esperto que um aluno da 5ªserie ?'', muito melhor, ele nunca deveria ter saido do ar...

Entre os dois programas, é empate de zero

nem se tivesse prorrogação sairia do empate!

Eu gostava do Quinta série, mas os problema é que eles tinham que enfrentar uma concorrencia daquelas, pricipalmente o Faustão, futebol e o Bofe de Elite!!

Daria mais certo, se fosse exibido quarta-feira á noite , e se não desse tanta atenção as crianças, podiam deixar elas somente para auxilio e tirassem as partes com Priscila e Yudi!!!

Link para o comentário

Cláudio Humberto

. O ex-governador de São Paulo Orestes Quércia, hoje empresário de comunicação, negocia a compra de 45% do SBT. Ele se reuniu há dias em Miami com Silvio Santos, que também ficaria com 45% do grupo. Os demais 10% foram oferecidos a José Bonifácio de Oliveira, mítico ex-diretor da Rede Globo, que assumiria o SBT. Mas Boni reluta: ele tem um acordo com a Globo, que lhe paga R$ 500 mil mensais para não virar seu concorrente.

. O acordo de Orestes Quércia com Silvio Santos exclui familiares da gestão do SBT, que, fundado em 1981, hoje alcança 98% do território brasileiro.

--

Mas hoje...

O presidente do PMDB paulista, Orestes Quércia, negou hoje em entrevista concedida à rádio Eldorado que esteja comprando o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) do empresário Silvio Santos. "Não, não estou comprando. Eu até que gostaria, mas não houve nenhuma conversa. Não tenho condições de comprar", disse. "Sou afiliado do SBT em Campinas e Santos. Talvez, em função desse relacionamento, tenha surgido isso", afirmou Quércia.

A Tarde

Link para o comentário

SBT cancela reapresentação de Lalola

Segundo o site do SBT, a reapresentação da telenovela argentina "Lalola" foi cancelada. Com o cancelamento da reapresentação, novos capítulos das novelas serão exibidos somente às 20h15, que passa a ter uma hora com propagandas. A reapresentação de Lalola foi substituído pelo telejornal "SBT Brasil", que fica às 21h45, e a série americana "Eu, a Patroa e as Crianças" fica entre o telejornal e a novela, às 21h15. A série americana fica em dois horários na programação da emissora, às 18h50 (horário não-nacional) e às 21h15.

Link para o comentário

4pevd4o.gif

Isso aí, tá passando a patroa agora. Pensando a longo prazo, até que é uma boa, vai que o SBT resolve inventar moda futuramente e colocar o "Aqui Agora" no lugar das séries da noite. Como a patroa tá indo bem no ibope, melhor que fique nesse horário, assim não corremos o risco do "Chaves" perder espaço na grade a médio prazo.

Link para o comentário

Patroa de novo? Vão voltar á saturar o seriado?

Podia ser o Chapolin... a Escolinha... o Meu Cunhado... o Clube.... ou até mesmo Dois homens e meio.

ÊÊÊê SBT não aprende mesmo.

Link para o comentário
4pevd4o.gif

Isso aí, tá passando a patroa agora. Pensando a longo prazo, até que é uma boa, vai que o SBT resolve inventar moda futuramente e colocar o "Aqui Agora" no lugar das séries da noite. Como a patroa tá indo bem no ibope, melhor que fique nesse horário, assim não corremos o risco do "Chaves" perder espaço na grade a médio prazo.

Não sei não, acho que Chaves corre risco de qualquer jeito. A grade pode ficar assim:

Aqui Agora

Chiquititas 2008

La Lola

Revelação (a novela que a mulher do Silvio está escrevendo)

SBT Brasil.

Caso o Aqui agora tenha menos de uma hora de duração, tipo uns 40 min, ai quem sabe o Chaves seja mantido.

18:00 Aqui Agora

18:45 Chaves

19:15 Chiquititas 2008

20:15 La Lola

21:00 Revelação (a novela que a mulher do Silvio está escrevendo)

21:50 SBT Brasil.

Queria tb saber aonde o SBT vai encaixar aqueles episódios do Chaves (retirados do Programa Chespirito) que estão sendo dublados, isso se o SBT exibi-los.

Talvez até março a grade se defina, vamos ver.

Link para o comentário

Podia ser o Chapolin... a Escolinha... o Meu Cunhado... o Clube.... ou até mesmo Dois homens e meio.

É que patroa tem um potencial maior que esses seriados.

Dois homens e meio nunca mais deve ser exibido durante o dia, não tem potencial pra passar em TV aberta.

Link para o comentário
Não sei não, acho que Chaves corre risco de qualquer jeito. A grade pode ficar assim:

Aqui Agora

Chiquititas 2008

La Lola

Revelação (a novela que a mulher do Silvio está escrevendo)

SBT Brasil.

Mas Aranha, pode ser que o SBT coloque Chiquititas 2008 às 17:00 :

17:00 Chiquititas 2008

18:00 Aqui Agora

18:55 Chaves

20:15 La Lola

21:15 Eu, a patroa e as crianças

21:45 SBT Brasil

:joinha:

Link para o comentário

É que patroa tem um potencial maior que esses seriados.

Dois homens e meio nunca mais deve ser exibido durante o dia, não tem potencial pra passar em TV aberta.

Mais vc acha que Eu, a patroa e as crianças tem mais potencial que Chapolin Colorado? Que qualquer serie que o Golias fez? Ou qualquer quadro que Chespirito fez?

Acho que todos tem mais potencial que patroa, que diga-se de passagem eu gosto bastante, mas acho que enjuo um pouco.

Link para o comentário

Willian, vai ver o SBT considera que a patroa tenha um apelo maior com o público feminino, o mesmo de suas novelas. Já o "Chaves" reconhecidamente faz mais sucesso com homens e crianças.

Link para o comentário
Willian, vai ver o SBT considera que a patroa tenha um apelo maior com o público feminino, o mesmo de suas novelas. Já o "Chaves" reconhecidamente faz mais sucesso com homens e crianças.

Tá me chamando de mulher? hUAHSUAHS

Ah bom... intão tá. :P

Link para o comentário

Ah, tudo bem, eu também acho que Chapolin traçaria às 21h00.

Mas, horários locais a parte, gostaria de ver o desempenho do Chapolin antes do Chaves, às 18h50. Começando com os episódios "arrasa-quarteirão", como fizeram com o Chaves essa semana (colocaria Piratas, Branca de Neve, Cinema, Alfaiatezinho, etc).

Link para o comentário

Tenho um amigo que me disse que Eu, a Patroa e as Crianças deu 7 contra 9 da Record na prévia (o consolidado costuma variar 2 ou 3 pontos para mais ou para menos). Amigas e Rivais dava 3, já foi um grande avanço.

Lalola deu 9 contra 10 da Record, mas para o consolidado pode variar 2 ou 3 pontos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      572

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. Doutor Delgadinho
      379

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      379

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      572

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...