Ir para conteúdo

Ruben Aguirre recebe alta do hospital

Thomas

Recommended Posts

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

6

• Andy

3

• FooCH

3

• Don Juan Thiago

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quel legal a Florinda dizer que aajudou O girafales,

Mostra mais uma vez, que ela eo Bolaños nao nao sao ruins!

Eo que aconteceu com a familia do Rubens foi serio mesmo hein...

Link para o comentário

Gracas a Deus que o está tudo bem com o Rubén e sua esposa....agora só está faltando colocar uma perna mecânica na Dona Consuelo (isso se ela quiser)!!!!!

E foi muito bonito da parte de Chespirito e de Florinda, ajudarem financeiramente seu amigo...e que isso sirva de licão para aqueles que acham Florinda arrogante e antipática!!!!!

Link para o comentário

Bem, Ruben sempre foi amigo de Chespirito e Florinda e fiel a eles. Nada mais natural que ajudar um amigo em uma situação difícil, caso seja possível.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tem uns vídeos novos no Youtube e um deles mostra o Ruben Aguirre atualmente (2008) falando de sua tristeza de ter sido dispensado do elenco da peça "'11 y 12". A entrevista é para o programa peruano "Cuarto Poder":

JkSlGf2nW40

fxdwjq.jpg

RUBEN : Tem dado voltas na minha cabeça. Por quê ? Por quê ? Se somos amigos, se eu o ajudei tanto, se ele (Chespirito) me ajudou tanto. Me doeu muito, eu não esperava desse grupo. Se eu tivesse ido a qualquer outra obra de teatro e me dissessem "Fora daqui !", mas do Roberto...

Que coisa ! Villagrán, Maria Antonieta e agora o Ruben...

--

Mais vídeos novos :

G89FXAeS9lM

NwqZ1RCvrW0

Link para o comentário

Mais Gente, eu tbm não aprovo essa atitude do Chespirito, tanto que ja o critiquei por esse assunto, mais acho que o Rubem tbm não esta em situação de Atuar mais, eu sei que é duro para um ator ser dispensado duma peça ou ficar sem trabalhar, mais o que o Rubem tem a fazer agora é aproveitar a vida, e Chespirito deveria ao menos dar uma explicação convicente para o Rubem, ja que ele foí um dos poucos do elenco da fase classica a ficar com ele até o fim do programa Chespirito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...