Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

msm_del_ocho

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

A Repretel está ficando muito ruim em relação ao exibir as séries CH. Tá saturando demais, mesmo exibindo praticamente todos os episódios, e cortando bastante também os episódios de Chaves, Chapolin e principalmente o Programa Chespirito.

Mas alguns cortes é da própria Televisa

Link para o comentário
  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

202

• Thomas

146

• Gustavo M M

56

• Matheus

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Não sei o que diz........

Eu já assisti diversas vezes quadros do Programa Chespirito e algumas vezes tinha uns cortes feios no final, durante o episódio, no começo, etc.

Vai dizer que a Televisa não faz umas ediçãozinhas e corta uns trechos dos episódios?

Exibindo uns 50 episódios por semana a Repretel está saturando demais não? Não que seja 50 episódios, mas que está passando demais está

Link para o comentário

Pra mim assim ta bom,antes passava Chaves de segunda a Sabado e Chespirito e Chapolin só Sabado e Domingo,todo mundo reclamava,agora que voltou a ser exibido de segunda a sabado vão reclamar de novo?

Link para o comentário

Eu já assisti diversas vezes quadros do Programa Chespirito e algumas vezes tinha uns cortes feios no final, durante o episódio, no começo, etc.

Vai dizer que a Televisa não faz umas ediçãozinhas e corta uns trechos dos episódios?

Exibindo uns 50 episódios por semana a Repretel está saturando demais não? Não que seja 50 episódios, mas que está passando demais está

Nossaaaaa Bolaños, cê tá ficando inteligente, hein?! :duh:

Eu imagino que vc saiba que a repretel exibe as três séries com destaque e sem cortes, vc sequer realmente assistiu o canal?

Ao menos leia algo antes de escrever, já está ficando muito ridículo...

Vc só fala fezes cara ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Meu filho, entende uma coisa somente

A Repretel só corta quando tem que passar alguma coisa.

E Eles não saturam tanto pq passam em temporadas.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

sei... passam em temporadas sim, eu sei, mas eles estão saturando sim, de três em três meses repetem desde o início.

E demais que quando eles cortam fazem cortes horríveis.

Link para o comentário
sei... passam em temporadas sim, eu sei, mas eles estão saturando sim, de três em três meses repetem desde o início.

vc não acha que devia parar de discutir com quem já assistiu a repretel muitas vezes, e conhecem como é a exibição das séries? :closedeyes:

Link para o comentário

1- Vc nem repretel ve pq vc não pegou fase que tinha stream

2- Não repetem de 3 em 3 meses não, demoram um pouco mais, e antes repetir de 3 em 3 meses do que a cada 15 dias como sbt

3- eles quando cortam não é tão grande assim não senhor, e quando cortam é pq ja veio cortado ou quando tem algum programa.

4- Vc tem 30 Posts todos foram inuteis

Link para o comentário

Por favor, as exibições da Repretel é saturação? Então você ainda não viu o SBT :closedeyes:

Eles exibem as temporadas em ordem, e pra sua informação não dura só 3 meses.

Para falar alguma coisa, antes você precisa assistir o canal.

Ah, e eu não estou entendendo, antes você falava que a Repretel é a melhor emissora que exibe CH, e agora mudou de idéia?

Link para o comentário
É isso que eu to dizendo, ué

Não foi isso não, e não repete de 3 em 3 meses, até pq cada temporada tem em média de 30 episódios, eles passam de 73 a 79 como vão demorar 3 meses pra repetir.

Por favor, as exibições da Repretel é saturação? Então você ainda não viu o SBT :closedeyes:

Eles exibem as temporadas em ordem, e pra sua informação não dura só 3 meses.

Para falar alguma coisa, antes você precisa assistir o canal.

Ah, e eu não estou entendendo, antes você falava que a Repretel é a melhor emissora que exibe CH, e agora mudou de idéia?

Pois é, vai entender.

Só 1 coisa acho que nem contar ele sabe.

1 episódio x 5 dias = 5 + 3 episódios da exibição de Sábado = 8 episódios + 3 do domingo = 11 episódios na semana (isso se realmente passarem 3, pois na época que tinha stream era 2 episódios e não 3 no sábado e domingo.

11 episódios x 4 semanas = 44 episódios no mês

Ja Chaves no Sbt é:

7 episódios por dia x 5 dias = 35 + 3 episódios (exibição de sábado 06h + 12:45) + 2 episódios domingo = 40 episódios na semana.

40 x 4 = 160 episódios no mês (sbt tem 150 episódios comuns 10 são exibições anuais, ou seja imaginem a saturação)

Link para o comentário
A Repretel está ficando muito ruim em relação ao exibir as séries CH. Tá saturando demais, mesmo exibindo praticamente todos os episódios, e cortando bastante também os episódios de Chaves, Chapolin e principalmente o Programa Chespirito.

Mas alguns cortes é da própria Televisa

AmiGuinHu, se informe primeiro o q é Repretel, pra depois postar suas besteradas :D

Administração: nao tem como colocar uns 10000 posts no contador dele? talvez ajudaria..

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      111

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

2. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

3. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      528

Big Brother Brasil

5. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...