Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

msm_del_ocho

Recommended Posts

Como vocês estão conseguindo assistir á Repretel... Ela estava sem stream, não estava...

Quanto é preciso ter de Internet para poder assistir á Repretel...

Eu tenho 2 mega bytes de net

(As frases que terminam com ... são perguntas, pois a tecla de interrogação não funciona no notebook que eu to usando agora)

Valew

Com Receptor Digital.

Por Favor, procure se informar melhor antes de fazer as perguntas. Obrigado ;)

Link para o comentário
  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

202

• Thomas

146

• Gustavo M M

56

• Matheus

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

O receptor digital custa na faixa de 200 reais.

Mas obviamente você também vai precisar de uma antena parabólica apontada para o satélite em questão.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Caramba, ao todo deve ser mais de 400 reais de gasto para ter uma qualidade digital...

Vocês que tem esse receptor digital são ricos né, só pode ser...

Não, é zuera, mas eu queria ver como se acha esse receptor digital e informações sobre o mesmo

Link para o comentário
Caramba, ao todo deve ser mais de 400 reais de gasto para ter uma qualidade digital...

Vocês que tem esse receptor digital são ricos né, só pode ser...

Não, é zuera, mas eu queria ver como se acha esse receptor digital e informações sobre o mesmo

Não cabe a você dizer quem é Rico ou não. Coloca quem quer e quem pode.

se quer informações disso: www.2jovem.com

É, sai caro sim. Agora vê se dá um tempo aí. -_-

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Caramba, mas voces sao aceitam brincadeiras? Eles podem ate ser de mau gosto... mas pelo o menos voce nao veio com grosseria que nem outro cara fez comigo nesse forum

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Claro que está.

E, segundo o Thomas, estão passando 2 episódios de Chapolin por dia agora. ;)

Link para o comentário
Legal, mas já que pelo o menos eles poderiam postar os episódios exibidos, né? O Thomas não é o único que assiste á Repretel, né...

Pelo contrário. Atualmente, eu sou o único que assiste à Repretel.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Nossa, Luiz, como você acha que ele grava os episódios da Repretel e vende pra galera? Ele deve ter um receptor há uns 50 anos!

Mas por que ninguém mais assiste á Repretel contando com quem tem receptor digital?

Link para o comentário
Nossa, Luiz, como você acha que ele grava os episódios da Repretel e vende pra galera? Ele deve ter um receptor há uns 50 anos!

Mas por que ninguém mais assiste á Repretel contando com quem tem receptor digital?

Porque a unica forma de quem não tem receptor assistir era por stream, e agora como este está fora do ar fica difícil...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, eu sei....

Acontece que o stream não saiu fora do ar, simplesmente ele mudou de link, ou realmente saiu fora do ar. Pois no site Cablevirtual.com tem como assistir á Repretel, mas só pra quem é assinante pago.

Link para o comentário
  • Criar Novo...