Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

202

• Thomas

146

• Gustavo M M

56

• Matheus

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que aconteceu com o Stream da Repretel,já faz dias que não pega,alguém sabe o que aconteceu???

Bem agora que eu aprendi a gravar me acontece isso :(

Pois é, to com medo! :X

Tava falando com o Thomas, ou achemos um novo stream, ou continua meu medo...

Parece que não consta mais no site da cable virtual os canais 11 e 6. Talvez acabou o contrato :P

Mas em todo caso, se quiser ver em qualidade digital, eu conheço dois vendedores muito requisitados, com produtos de excelente qualidade. Se chamam Thomas e Bruneids. Além de ser barato, é bãão! :pirata:

:rolleyes:

Link para o comentário

CHESPIRITO

Dr. Chapatin: Operação caça-doentes

chapatin_-_cacadoente82.jpg

El Chapulin Colorado: A vingança de Poucas Trancas

chapulin_-_vinganca82.jpg

El Chavo: A importância de estudar

chavo_-_estudar82.jpg

Los Caquitos: A perna quebrada do Botijão

caquitos_-_pernaquebrada82.jpg

Obs: a imagem deste programa está horrorosa, parece que foi gravado em fita velha. Pior que estava igualzinho, quando foi exibido pela Ratensa.

Link para o comentário
Obs: a imagem deste programa está horrorosa, parece que foi gravado em fita velha. Pior que estava igualzinho, quando foi exibido pela Ratensa.

Thomas,vc poderia tirar uma foto de algum episódio?

Link para o comentário

Thomas,vc poderia tirar uma foto de algum episódio?

Depois que eu finalizar o DVD, tiro algumas para ilustrar aqui. :joinha:

Link para o comentário
O que aconteceu com o Stream da Repretel,já faz dias que não pega,alguém sabe o que aconteceu???

Bem agora que eu aprendi a gravar me acontece isso :(

Pois é, to com medo! :X

Tava falando com o Thomas, ou achemos um novo stream, ou continua meu medo...

Parece que não consta mais no site da cable virtual os canais 11 e 6. Talvez acabou o contrato :P

Mas em todo caso, se quiser ver em qualidade digital, eu conheço dois vendedores muito requisitados, com produtos de excelente qualidade. Se chamam Thomas e Bruneids. Além de ser barato, é bãão! :pirata:

:rolleyes:

É, nesses ultimos dias nós não tivemos muita sorte em relação a streams.

Primeiro o da Televisa acaba, e agora será que acabou o da Repretel ???

Link para o comentário
CHESPIRITO

Tho, não sei se tu percebeu, mas cheguei em casa tarde e quando liguei a tv que já tava gravando, ví que no último quadro de Los Caquitos, apareceu um "A" Branco no corpo do Chompiras, ficou mais que 5 segundos. Percebeu? Será que é da Fita mesmo, gravaram assim, ou é coisa da Repreteko? :s

Link para o comentário
CHESPIRITO

Tho, não sei se tu percebeu, mas cheguei em casa tarde e quando liguei a tv que já tava gravando, ví que no último quadro de Los Caquitos, apareceu um "A" Branco no corpo do Chompiras, ficou mais que 5 segundos. Percebeu? Será que é da Fita mesmo, gravaram assim, ou é coisa da Repreteko? :s

Sim, eu reparei. Mas é do Programa Chespirito mesmo, já havia aparecido outro dia, em outro programa. Aliás, na Ratensa também apareceu, veja uma comparação (Ratensa / Repretel):

chespirito_a.jpgchespirito_logo_a.jpg

Link para o comentário
CHESPIRITO

Sim, eu reparei. Mas é do Programa Chespirito mesmo, já havia aparecido outro dia, em outro programa. Aliás, na Ratensa também apareceu, veja uma comparação (Ratensa / Repretel):

chespirito_a.jpgchespirito_logo_a.jpg

Que Estranho. Isso é coisa do Satanáás, venha cá Satanás... ( Chaves empiripaqueando :D )

Estranho mesmo, pra que um "A", se fosse B diria que era em minha homenagem <TA>

Beijos :P

Link para o comentário
Deve ser a classificação. "Este es un programa A, Apto para todo el público"

Bem pensado :D

Não tinha parado pra pensar nisso. Já que tem em mais de um programa, é bem possível :)

Valeu ;)

Link para o comentário

CHESPIRITO

Reprisaram quadros de 81. O curioso foi que o último originalmente tem 40 minutos, mas nessa reprise durou pouco mais de dez minutos.

EL CHAPULIN COLORADO

O matador de ratos pt. 02 (1977, inédito)

EL CHAVO

Nasce uma bisavó (1979, comum)

Link para o comentário
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...