Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

202

• Thomas

146

• Gustavo M M

56

• Matheus

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Começou o Programa Chespirito com Chaves! Será esse episódio o do Jogo de Futebol?

Interessante, o locutor falo "Nota: Este programa no tiene risas grabadas".

Editado por Matheus
Link para o comentário

Programa Chespirito

Chaves:O album de figurinhas e o ladrão da vila-1982(Inédito)

Oalbumdefigurinhaseoladrodavila.jpg

Chapolin Colorado:Nas guerras médicas, a bioneta se chamava bisturi-1976(Inédito)

Nasguerrasmdicasabionetasechamavabi.jpg

Chapolin Colorado:O mistério do homem das neves-1976(Comum)

Omistriodohomemdasneves.jpg

Chaves:O velho do saco-Parte 2-1978(Comum)

Ovelhodosaco-Parte2.jpg

Link para o comentário

Não Leandro, é o episódio de 40 minutos do Ladrão da Vila. ;)

Tá travando muito aqui. :(

Editado por Matheus
Link para o comentário

É o ladrão da vila e o Album de figurinhas.

alguem sabe quando vai passar o festival da boa vizinhança de 82?

O Matheus me disse no MSN que vai passar na temporada 84.

Link para o comentário

É o ladrão da vila e o Album de figurinhas.

Mas as versões antigas do Ladrão da vila só tinham uma parte de 20 minutos, esse é um de 40. Então Chespirito tinha que inventar coisas novas ou misturar episódios para durar 40 minutos. Então misturou esse e o do Jogo de Beisebol. Vamos ver quais outros ele irá misturar.

E, Peludinho, pergunte ao Thomas porque ele tem uma pequena lista de 82. ;)

Link para o comentário

Na lista que eu fiz não consta esse do FBV (a lista está bastante incompleta). Sei que é de 82 porque passou recentemente na Ratensa, mas não lembro exatamente quando foi.

Matheus, na verdade esse remake não tem nada do episódio "Jogando beisebol". A primeira parte é um remake do "Álbum de figurinhas". ;)

Inclusive, eu até subi um vídeo desse episódio, quando ele passou na Ratensa:

wickXhGUNio

Link para o comentário
Na lista que eu fiz não consta esse do FBV (a lista está bastante incompleta). Sei que é de 82 porque passou recentemente na Ratensa, mas não lembro exatamente quando foi.

Matheus, na verdade esse remake não tem nada do episódio "Jogando beisebol". A primeira parte é um remake do "Álbum de figurinhas". ;)

wickXhGUNio

É que no início eles estavam jogando beisebol, aí eu pensei que era um pouco. hehe :D

De acordo com o E.R, na vez passada em que eles exibiram FBV, exibiram na temp. de 84. Agora não sabemos se vão passar na de 82 ou na de 84.

PS: Estou fazendo um guia da temporada de 82, mas sem sinopse, só com fotos, nome do episódio e elenco. Talvez eu faça sinopse.

Link para o comentário
PS: Estou fazendo um guia da temporada de 82, mas sem sinopse, só com fotos, nome do episódio e elenco. Talvez eu faça sinopse.

Se quiser eu posso ajudar a fazer o guia.

wickXhGUNio

É que no início eles estavam jogando beisebol, aí eu pensei que era um pouco. hehe :D

De acordo com o E.R, na vez passada em que eles exibiram FBV, exibiram na temp. de 84. Agora não sabemos se vão passar na de 82 ou na de 84.

Eu também estou fazendo! :D

Se quiser,também posso ajudar.

Link para o comentário

wickXhGUNio

Eu também estou fazendo! :D

----------------------------------------------

A saga do Velho do Saco é a primeira sem a direção de Enrique Segoviano.

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      283

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      150

Final Fantasy

3. E.R
      8086

QUADRINHOS & GIBIS

4. Raphael
      332

Exibições de Chapolin no SBT

5. João H. Saraiva
      57

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...