Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

msm_del_ocho

Recommended Posts

Agora dando uma versão do Patrão é quem manda,curioso,é que tem risadas de fundo.

Não é "O patrão é quem manda".Ja que não tem nenhum patrão só tem um jardineiro que foi mordido por um cachorro.Agora,"A bandinha da vila".

pois achei que era,pela história do homem mordido pelo Cão.

Link para o comentário
  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

202

• Thomas

146

• Gustavo M M

56

• Matheus

38

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aliás bom episódio,pois essa é uma das provas que ainda existiram bons episódios sem a participação da Dupla Ramon & Carlos,no Chapolin é onde menos fazem falta,na minha humilde opinião.

Link para o comentário
Se o episódio do Chómpiras for o que eu to pensando (acusam Chómpiras de ser assassino), então é de 1991. :joinha:

Mas não pode ser de 1991. Esse episódio é do mesmo programa do Dr. Chapatin que passou ontem.

Link para o comentário
Se o episódio do Chómpiras for o que eu to pensando (acusam Chómpiras de ser assassino), então é de 1991. :joinha:

Mas não pode ser de 1991. Esse episódio é do mesmo programa do Dr. Chapatin que passou ontem.

E porque não pode ser de 91 o Dr. Chapatin de ontem? Passou até no Clube, que praticamente só tem episódios da década de 90...

Link para o comentário

E porque não pode ser de 91 o Dr. Chapatin de ontem? Passou até no Clube, que praticamente só tem episódios da década de 90...

A versão que passou no Clube é diferente.No Clube,o episódio foi no consultório,e o que passou ontem foi num parque.

Chespirito:A história de Don Juan Tenório-1975(Inédito)

AhistriadeDonJuanTenrio.jpg

Chapolin Colorado:O mini-disco voador-1975(Comum)

Omini-discovoador.jpg

Link para o comentário

Quem garante que é do mesmo programa? Esse do Chómpiras na delegacia me pareceu idêntico a um que passou no Clube (só não vou lembrar o título agora).

Chaves:A bandinha da vila-1982(Inédito)(Último episódio com Ramón Valdes)

Abandinhadavila-1.jpg

Alguém gravou esse episódio e pode upa-lo?

Sim, eu gravei, se quiser eu coloco no YouTube depois.

Link para o comentário

Quem garante que é do mesmo programa? Esse do Chómpiras na delegacia me pareceu idêntico a um que passou no Clube (só não vou lembrar o título agora).

Abandinhadavila-1.jpg

Upa ele pra mim poder baixar, pode ser?

Link para o comentário

Abandinhadavila-1.jpg

Upa ele pra mim poder baixar, pode ser?

Pode.

Link para o comentário

Programa Chespirito

Dr.Chapatin:O raja de Kalambur-1982(Inédito)

OrajadeKalambur.jpg

Chapolin:As goteiras-1982(Inédito)

Asgoteiras.jpg

Chaparrón Bonaparte:A pichorra-1982(Inédito)

Apichorra.jpg

Chaves:A volta do Jaiminho-1982(Inédito)

AvoltadoJaiminho.jpg

Link para o comentário

A partir deste episódio do Chaves, Jaiminho Garabito volta à vila. E voltará a fazer episódios que o Seu Madruga fazia. :(

Mas não tem problema, eu gosto. :D

Editado por Matheus
Link para o comentário
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...