Ir para conteúdo

Clube do Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JVCH

17

• Willianch

11

• luispancada

10

• erlon111

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

o episodio do chaves devia estar cortado para passar um episodio de 10 minutos

Oh meu pai ajudai-me.

Filho Clube foi as 05:25 ou 05:30 no Máximo, Chaves começou as 05:35 ou 05:40 e foi até as 6 da manhã e não teve cortes.

Espero que tenha entendido agora.

Como o senhor que ser moderador se não tem peciencia para explicar o assunto em discussão para o dita cujo usuario? :headscratch:

Mas se ainda não intendeu, passou apenas um miseravel quadro. O SBT não exibe o "programa" Chespirito, um dia o SBT exibe 1 quadro de 10 minutos, porem pode exibir 7 quadros de 10 minutos, como uma vez já aconteceu se não me engano (acho que foi 5 quadros).

;)

Ah paciencia eu tenho, mais pelo amor de Deus, todos sabem que o Clube passa antes do Chaves e que isso não interfere em nada

Link para o comentário
o episodio do chaves devia estar cortado para passar um episodio de 10 minutos

Oh meu pai ajudai-me.

Filho Clube foi as 05:25 ou 05:30 no Máximo, Chaves começou as 05:35 ou 05:40 e foi até as 6 da manhã e não teve cortes.

Espero que tenha entendido agora.

Como o senhor que ser moderador se não tem peciencia para explicar o assunto em discussão para o dita cujo usuario? :headscratch:

Mas se ainda não intendeu, passou apenas um miseravel quadro. O SBT não exibe o "programa" Chespirito, um dia o SBT exibe 1 quadro de 10 minutos, porem pode exibir 7 quadros de 10 minutos, como uma vez já aconteceu se não me engano (acho que foi 5 quadros).

;)

Ah paciencia eu tenho, mais pelo amor de Deus, todos sabem que o Clube passa antes do Chaves e que isso não interfere em nada

Visitantes que querem conhecer CH não sabem não. Por isso é importante que avisemos a eles as coisas que acontecem em CH no Brasil.

--------------------------------------------

Até que enfim resolveram exibir o Clube!! Vamos ver se amanhã eles passam.

Link para o comentário
foi mal arruma confusão,é que eu não vejo as 5:30 muito não

Você não arrumou confusão nenhuma, você só postou uma dúvida sobre a exibição do Clube e o Cleberson acho que não soube se expressar direito. ;)

Link para o comentário
não culpo o cleberson,as vezes eu faço umas duvidas idiotas mesmo

Eu fui meio grosso. Mais é que essa pergunta é meia obvia, Clube é as 05:30, se clube começou as 05:30 e foi até 05:40 obvio que chaves não foi cortado

Link para o comentário
não culpo o cleberson,é que eu achava que começava chaves 5:30 e terminava as 6:00 então achava que tava cortado

Não, você tem todo o direito de errar, afinal, você é novato aqui e não tem a obrigação de saber tudo ;)

---------------------------

Até que enfim, clube voltou!! :reverencia:

Vamos ver se eles irão exibir periodicamente agora ^_^

Link para o comentário
foi mal clebeson por te arrumado problema,ta?

é que tem os comerciais,dai ocupa mais um tempo

Mais os comerciais do Chaves da Madrugada costumam ser de 30 segundos. Pelo menos era assim quando o Sbt Ribeirão liberava o Sinal.

E Vc não me arrumou problema algum, eu que te peço desculpa por ter sido meio mal educado, sem precisão. Mais pensei que vc ja sabia disso.

E Tbm aquela hora tava nervoso, pois cheguei nervoso por alguns problemas na escola, e ai achei a pergunta "meia idiota" e acabei respondendo desse jeito.

não quero arrumar confusaõ ja,então vamos esqueçer isso cleberson?

Claro que sim. Até pq vc não foi errado, vc só fez uma pergunta e eu fui mal educado sem precisar

Link para o comentário

ta legal,vamo continuar com o assunto do topico

e no final td mundo se deu bem,menos o seu madruga que não ficou com o bolinho de dinheiro do seu barriga :lol:

Link para o comentário

Vamos ver se agora volta como nas outras vezes que passava quase todo dia.

Alguém sabe por que tivemos Clube? O filme terminou cedo ou teve uma mudança na grade?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...