Ir para conteúdo

Clube do Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JVCH

17

• Willianch

11

• luispancada

10

• erlon111

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero que com a redublagem dos quadros do progama Chespirito do Chaves

Ele volte

Ao menos teremos um bombardeio de boatos da Dona Neves...

Link para o comentário

Que bom que voltou a passar episódios do CLUBE. :)

Hoje de manhã quando acordei (umas 06:20) já havia passado Chaves, meu pai me disse que além de um episódio do Chaves, tinha também passado um do "Chaveco" (ele conhece um pouco, pois costuma assistir junto comigo alguns de meus DVD's), em que o Chaveco acusava o "Botijão" de roubar seu relógio. Logo pensei "Deve ter passado o episódio Que Roubada, Chaveco!, poxa perdi..!"

Bom espero que continue passando mais episódios do CLUBE, é que de preferencia inéditos ;)

Link para o comentário
mas só passou um bloco,que nem os do dr.chapatin,eles deviam passr tds os blocos

Não é que passaram só um bloco, somente passaram o episódio do Chaveco que tem cerca de 10 Minutos, entende Clube é Tapa-buraco, se der tempo eles passam 2 ou mais quadros, mais eles tratam como quadros separados e não quadros juntos.

Link para o comentário
o episodio do chaves devia estar cortado para passar um episodio de 10 minutos

Oh meu pai ajudai-me.

Filho Clube foi as 05:25 ou 05:30 no Máximo, Chaves começou as 05:35 ou 05:40 e foi até as 6 da manhã e não teve cortes.

Espero que tenha entendido agora.

Link para o comentário
caiochmaniaco2008

ep acordo todo dia as 5 e 20 pa ir pa escola

ligo a tv e vejo Clube passando

nem levantei

so levantei hora ki chaves tava acabando

pq tava kaze perdendo a hora

mto legal esse episodio

so a dublagem estraga!

Link para o comentário
o episodio do chaves devia estar cortado para passar um episodio de 10 minutos

Oh meu pai ajudai-me.

Filho Clube foi as 05:25 ou 05:30 no Máximo, Chaves começou as 05:35 ou 05:40 e foi até as 6 da manhã e não teve cortes.

Espero que tenha entendido agora.

Como o senhor que ser moderador se não tem peciencia para explicar o assunto em discussão para o dita cujo usuario? :headscratch:

Mas se ainda não intendeu, passou apenas um miseravel quadro. O SBT não exibe o "programa" Chespirito, um dia o SBT exibe 1 quadro de 10 minutos, porem pode exibir 7 quadros de 10 minutos, como uma vez já aconteceu se não me engano (acho que foi 5 quadros).

;)

Link para o comentário

Se eu nao me engano esse episodio do Pancada, jah tinha passado umas 3 vezes de madruga...ou seja eh o episodio que passo mais de clube de madrugada

Link para o comentário
Se eu nao me engano esse episodio do Pancada, jah tinha passado umas 3 vezes de madruga...ou seja eh o episodio que passo mais de clube de madrugada

Ainda bem que passo um episodio do Chaveco :lol:

Link para o comentário

- Bem ducadorch, primeiramente como o Willian já disse um post acima (/\), esse episódio que passou hoje de madrugada é do "Chaveco" (Chómpiras)! :)

- Depois esse episódio "Que roubada, Chaveco!", foi exibido quatro vezes (com essa) pelo SBT, sendo a primeira vez no dia 28/08/2007, quando deixou de ser inédito! ;)

Nada!

Essa foi a quarta exibição desse episódio! É só ver no guia de exibições.

Desculpe meu erro, já editei.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...