Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

O primeiro episódio foi full, né? ^_^

O primeiro tem um intervalo. O full (sem intervalos) é o segundo. Mas é um full meio mutilado... :assobiando:

Link para o comentário
O primeiro episódio foi full, né? ^_^

O primeiro tem um intervalo. O full (sem intervalos) é o segundo. Mas é um full meio mutilado... :assobiando:

Isso me lembra o horário das 18:00, era sempre um completo e um cortado, igual é agora, mais ta muito legal ver chaves nesse horário, e quem quiser gravar que grave o primeiro.

Link para o comentário

eu vi o final do disco vuador

e o comerço(até o final)de roupa suja....

Link para o comentário
Isso me lembra o horário das 18:00, era sempre um completo e um cortado, igual é agora, mais ta muito legal ver chaves nesse horário, e quem quiser gravar que grave o primeiro.

Só uma observação, o Roupa Suja Lava-se em Público ontem foi edição de 14 minutos. É que ontem Chaves terminou 19h30, pois Super Nanny tem uma hora de duração, contra 50 minutos de Chiquititas. Por isso, Chaves terminou 10 minutos antes.

E parece que hoje a parabólica voltou ao horário normal. Vamos ver se continua assim ou vão atrasar de novo amanhã.

Link para o comentário

Só uma observação, o Roupa Suja Lava-se em Público ontem foi edição de 14 minutos. É que ontem Chaves terminou 19h30, pois Super Nanny tem uma hora de duração, contra 50 minutos de Chiquititas. Por isso, Chaves terminou 10 minutos antes.

E parece que hoje a parabólica voltou ao horário normal. Vamos ver se continua assim ou vão atrasar de novo amanhã.

Eu acho que é só por hoje, pois convém ao Silvio Santos e seus programas :closedeyes:

Enquanto a exibição de Roupa suja lava-se em publico, eu nunca tinha visto esse episódio com a versão de 14 minutos, os cortes são um dos piores, cortaram quase o episódio inteiro...

Link para o comentário
ontem foi super cortado episodio da roupa suja,gravei o seu madruga leiteiro,de que ano é o episodio?

PAGINA 100,nossa

seria mais prático tu falar que queria postar na página 100.... <_<

Bora parar com o flood ;)

Link para o comentário

14/04/2008

05:33

Chaves - CAÇANDO LAGARTIXAS (1976)

Chaves está caçando lagartixas, e o Prof. Girafales fica preocupado, pois acha que ele pode acabar machucando alguém. Depois, o garoto mata uma lagartixa, mas todos pensam que ele matou a Chiquinha.

lagartixa76.jpg

créditos: listach.vai.la

07:00

Chaves - AS CRIANÇAS FALTAM NA ESCOLA (1979)

As crianças faltam na escola e ficam com medo de encarar o Prof. Girafales. Por isso, Chiquinha bola o seguinte plano: dizer que Chaves ficou paralisado o dia todo e isso acabou atrasando tudo. Mas nem tudo é tão fácil como parece...

matando_aula79.jpg

07:21

Chaves - CONFUSÃO NO CABELEIREIRO (1976)

Seu Madruga está trabalhando como cabeleireiro e Chaves, como engraxate. Toda a vila vai ao salão, e todos aprontam muitas confusões.

cabeleireiro76.jpg

07:42

Chaves - OS CARPINTEIROS - Parte 2 (1977)

Ainda trabalhando como carpinteiro, Seu Madruga é obrigado a preparar uma cola especial para consertar a cadeira da Dona Florinda (que havia sido quebrada pelas crianças). Mas todo mundo acaba se queimando com a cola, inclusive ele.

carpinteiro77a.jpg

créditos: listach.vai.la

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      25

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

3. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

4. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...