Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje as 05:30 pela ALterosa : Eu, A Patroa e as Crianças

Deve ter sido pra parabólica ou algumas emissoras gravarem pra passar as 18:25, sobre tudo a Parabólica que ta 1 hora atrasada

Link para o comentário

Não sei se já comentaram sobre isso, mas hoje aqui (pela parabolica) passou O Cupido Ataca de Novo - Parte 4 às 06h30 e logo depois (às 07h00) o jornal do SBT manhã, eu consegui assistir, pois estava de saida para a escola e estranhei essa 'mudança', alguem poderia me dizer se em algum lugar do Brasil passou Chaves às 05h30?

:)

Link para o comentário
Na parabólica aqui passou ás 05:30 "O vidente", já na de SP passou "Errar é humano"

Não Seria O Cupido Ataca de Novo - Parte 4

Isso isso isso!

É que eu me confundi...

Obrigado pela correção :joinha:

Link para o comentário

Que estranho aqui ta passando uma novela (que esqueci o nome), SBT maluco exibi em certos lugares uma coisa e em outros outra totalmente diferente e olha que eu tenho parabolica... -_-:ruim_tv:

Link para o comentário
Que estranho aqui ta passando uma novela (que esqueci o nome), SBT maluco exibi em certos lugares uma coisa e em outros outra totalmente diferente e olha que eu tenho parabolica... -_-:ruim_tv:

Nas parabólicas exibição das 19h50 às 20h40, conforme consta no primeiro post deste tópico. ;)

Link para o comentário

As parabólicas e o caso Isabella estão fazendo a festa dos chavesmaníacos...

Primeiro, a obrigação de transmitir a programação no mesmo horário em todo o Brasil levou ao atraso na transmissão por parabólica... Tem gente vendo Chaves às 6h30, às 13h45...

Na terça, o Chavinho voltou para o horário das 7 da manhã... Como os principais concorrentes do SBT no horário são noticiários, a velha fórmula foi usada para rebater o interesse pelo caso Isabella...

Mesmo com todo mundo comentando o assunto, a audiência do "Aqui Agora" não melhorou... Foi substituído por Raven, Patroa e... Chavinho... Que voltou rápido para a faixa noturna, de onde tinha saído com a estréia de Chiquititas...

Link para o comentário

Ao princípio odiei o atraso; agora que posso saber se vai passar Clube, qual episódio de Chaves, posso acordar mais tarde e gravar de madrugada, Chaves às 8h, 19h50 estou gostando...

Link para o comentário

show,fazia tempo que não via o episodio lavgem na carro do seu barriga,ja tinha esquecido as falas quase,e hoje de manha passou um dos episodios que mais gosto,kiko doente é muito show,principalmente a martelada levada pelo kiko,é super engraçada

Link para o comentário
O legal é que agora vcs acordam 6h20, ve no FUCH se teve Clube ou não, e depois assistem.

Isso se alguém postar, né? Povo anda tão desanimado para postar as exibições das 05h30 e 07h00...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...