Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meu que loucura!!!

Aqui foi assim:

5:30 sem exibição

6:40 A nova vizinhança

8:00 pelo que minha mãe falou que estava passando era O porquinho do Seu Madruga, ñ tenho certeza estava na escola, minha mãe é quem viu.

Chaves em Desenho acho que ñ foi exibido, só se ñ foi as 9:00.

12:45 sem exibição talvez seja exibido depois de X-man.

Você também tem parabólica. A programação do SBT pra gente fica assim:

06h30 Chaves

07h00 Jornal do SBT Manhã

08h00 Chaves

09h00 Carrosel Animado

10h00 Bom Dia e Cia

13h45 Chaves

14h15 Programas de Vendas

15h20 Cinema em Casa.................

Uma verdadeira loucora! Tomara que não dure muito tempo.

Pessoal calma la segundo o forum Nt vcs tão confundindo tudo, na verdade a grade ta assim:

Até 13:15 ta tudo normal, pq pelo bom dia ter participação ao vivo, a Parabólica exibe na hora certa, ai as 13:15 entra os Informecias, só que inves de irem até as 14:15 estão indo até as 15:15, ou seja os Informeciais que ganharam 1 hora pra atrasar a programação noite, ja o horário da madrugada eu não sei, e eu ouvi dizer que a Parabólica ta fechando o sinal de madrugada, e que só volta as 6. Mais vou confirmar tudo certinho e falo pra vcs.

Não, tudo esta atrasado, a grade inteira!!!!!

Mas porque essa nova lei é só no SBT ?

Link para o comentário
Meu que loucura!!!

Aqui foi assim:

5:30 sem exibição

6:40 A nova vizinhança

8:00 pelo que minha mãe falou que estava passando era O porquinho do Seu Madruga, ñ tenho certeza estava na escola, minha mãe é quem viu.

Chaves em Desenho acho que ñ foi exibido, só se ñ foi as 9:00.

12:45 sem exibição talvez seja exibido depois de X-man.

Você também tem parabólica. A programação do SBT pra gente fica assim:

06h30 Chaves

07h00 Jornal do SBT Manhã

08h00 Chaves

09h00 Carrosel Animado

10h00 Bom Dia e Cia

13h45 Chaves

14h15 Programas de Vendas

15h20 Cinema em Casa.................

Uma verdadeira loucora! Tomara que não dure muito tempo.

Pessoal calma la segundo o forum Nt vcs tão confundindo tudo, na verdade a grade ta assim:

Até 13:15 ta tudo normal, pq pelo bom dia ter participação ao vivo, a Parabólica exibe na hora certa, ai as 13:15 entra os Informecias, só que inves de irem até as 14:15 estão indo até as 15:15, ou seja os Informeciais que ganharam 1 hora pra atrasar a programação noite, ja o horário da madrugada eu não sei, e eu ouvi dizer que a Parabólica ta fechando o sinal de madrugada, e que só volta as 6. Mais vou confirmar tudo certinho e falo pra vcs.

Não, tudo esta atrasado, a grade inteira!!!!!

Mas porque essa nova lei é só no SBT ?

Acabei de ver no Nt e tudo ta atrasado mesmo na Parabólica, respondendo a sua pergunta isso vale pra todas, mais sóo Sbt por enquanto fez essa Loucura Toda.

Eu Não Tenho parabólica.Hoje Não Foi Exibido Chaves as 05:30 .

Bom, mais de Segunda Pra Terça a Alterosa tbm fechou a rede, ou seja o problema ai é da Alterosa.

Link para o comentário
Bom, mais de Segunda Pra Terça a Alterosa tbm fechou a rede, ou seja o problema ai é da Alterosa.

Eu acho que acontece o seguinte:

O SBT tem 2 sinais na parabólica - o SBT Rede e o SBT Nacional. O SBT Nacional é o sinal analógico, da parabólica, que transmite quase toda a grade do SBT SP, exceto os horários destinados aos infomerciais, e atualmente está uma hora atrasado. Já o SBT Rede não tem informerciais, é digital, mas é interrompido depois do primeiro seriado da madrugada. Emissoras como o SBT Ribeirão Preto, SBT Rio e SBT Vale do Paraíba recebem o sinal do SBT Rede, e por isso não transmitem o Chaves da madrugada, por exemplo. Já emissoras como a TV Alterosa e o SBT Porto Alegre recebem ambos os sinais, e por isso conseguem transmitir os seriados da madrugada.

Como agora o SBT Nacional tá com a grade atrasada, essas emissoras não conseguem mais transmitir esses seriados da madrugada e o Chaves. Deve ser isso.

Se for assim, o pessoal que vê a Alterosa digital tava levando gato por lebre na madrugada. Afinal, achavam que estavam gravando Chaves digital, mas na verdade era o analógico do SBT Rede convertido para digital.

Link para o comentário

Às 05h30 foi exibido Seu Madruga, o Conquistador.

Alguém tem informações da exibição das 07h00? De acordo com o Orkut passou "Roupa Limpa Suja-se em Casa" e "A Morte do Seu Madruga". Quero saber se foram esses mesmo, e se teve mais algum.

Episódio de Hoje: O Reloginho do SBT :angry:

Leia a minha explicação acima, Antônio Felipe. ;)

Link para o comentário

eu vi hoje,acordei pra ir no colegio e vi o episodio QUEREM SUJAR A ROUPA DO KIKO,dai depois passou A CASINHA DO KIKO,mas eu não vi todo mas é um bom horario esse do chaves

Link para o comentário

Fabão de Acordo com sua Explicação as Afiliadas "Nunca Mais" irão Exibir o Chaves na Madrugada ? EU não entendí nem estou entendendo direito esse Troço do Sinal de Chegar atrasado.

Link para o comentário
Fabão de Acordo com sua Explicação as Afiliadas "Nunca Mais" irão Exibir o Chaves na Madrugada ? EU não entendí nem estou entendendo direito esse Troço do Sinal de Chegar atrasado.

Provavelmente voltarão a exibir quando a parabólica voltar a transmitir a programação do SBT no horário correto.

Link para o comentário
Hoje as 05:30 pela ALterosa : Eu, A Patroa e as Crianças

Quem dera se o SBT exibisse Patroa para o Brasil inteiro nesse horário esdrúxulo, mas pelo que o Fabão falou é só pra algumas localidades do Brasil.

Link para o comentário

12:45-A maquina de lavar-1979

O último episódio do Chaves, o resto é tudo quadro do Chespirito.

E esse episódio é de 80.

Esse episódio foi gravado em 79 e exibido em 80. :joinha:

Link para o comentário

O último episódio do Chaves, o resto é tudo quadro do Chespirito.

E esse episódio é de 80.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...