Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom e eu tenho uma surpresa pra vcs, acabei de entrar no Raio X do Sbt, e a grade terá alterações a partir de Amanhã 08/04, mais só vou por a que interessa a gente que é o Chaves.

06:00 Jornal do Sbt

07:00 Chaves (Full)

08:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia e Cia

12:45 Chaves

Traduzindo Chaves agora ficara em 3 horários locais, e voltara a ter 3 episódios as 7 da manhã, com isso o seiado passa a exibir 5 episódios por dia: 1 as 05:30, 3 as 7:00 e 1 as 12:45.

É A Saturação Voltando, mais dessa vez só pra Sp, enquanto isso o Chapolin Segue Mofando na Partileira do Sbt

Link para o comentário

Tem algum horário local que o SBT ainda não botou o Chaves?

Putz, eles são mestres nisso mesmo!

Link para o comentário

em breve

06:00 Chaves

12:00 Chaves

18:00 Chaves

00:00 Chaves

ninguem merece

Link para o comentário
em breve

ninguem merece

Se fosse nacional tudo bem :rolleyes:

Ah, eu já estou cheio do SBT, que preferencia que ele tem para sua região, e as outras que se danem, as vezes eu penso que nem queria que Chapolin voltá-se, pra ser nacional e eu ficar morrendo de vontade de assistir.

Link para o comentário

PARAAAAAAAAAA...eu tava moh feliz que chaves tava pasando em dois horarios soh(que acho o mais certo)!E o do meio dia ia começar aumentar a audiencia!Agora vao voltar exagerar em episodios...Boa sbt!!!!!!!!!! :headscratch:

A audiencia de manha ficara na mesma!

Link para o comentário

Acho que mesmo o Chaves entrando ás 7 da manhã, não irá atrapalhar em termos de audiencia a exibição das 12:45. Mas se Chaves entrasse ás 7 da noite iria atrapalhar bem mais, já que se a pessoa está com vontade de ver Chaves, ela terá 2 opções pra assistir, mas sendo ás 7 da manhã dificilmente alguem estará acordado para assistir ou estará na escola e tal, mas o ponto negativo isso que a serie tomara sapeco da Record. :(

Link para o comentário

Pelo menos, nesse horário de 7:00 passa no Rio de Janeiro. Apesar de eu não assistir mais "Chaves" no SBT, por já ter todos os episódios em DVD. Mas, pra quem não faz coleção de episódios do Chaves, até que é uma boa. Acho esse horário menos ruim do que 5:40.

Link para o comentário
em breve

ninguem merece

Quem te passou isso Luis?

O Edmilson?

Se forem os epis novos ateh q vai bem a calhar

Foi cortado o de hje?

Cokop foram os cortes?

Link para o comentário

Aqui ñ teve exibição hoje as 5:30, e sempre é exibido normalmente, dai no lugar de Chaves ficou aquela tela com a foto SBT e em baixo a hora que se passava!!!

Link para o comentário

Na parabólica ficou fora do ar, antes mesmo de começar Chaves, com aquelas faixas coloridas...

Aí já na de SP passou numa boa!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...