Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

04/01/2007

07:00

Não Sei o que o que passou :P

As Estastíticas - Parte 1

As Estastíticas - Parte 2

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês já perceberam que todos os episodios da escolinha que eles passam as 7h00 é com a versão de 14 minutos, que eles cortam um bloco inteiro.

Link para o comentário
Vocês já perceberam que todos os episodios da escolinha que eles passam as 7h00 é com a versão de 14 minutos, que eles cortam um bloco inteiro.

É que esses episódios da escolinha são os mais fáceis de se cortar um bloco inteiro sem que o público perceba, já que a história não perde o sentido.

Link para o comentário

A Insonia do Seu Madruga

ÓTIMO

Nao estou gostando da sua cara. Então estamos quites

Esse trecho que ele conversa com a bruxa é ÓTIMO!

Link para o comentário
A Insonia do Seu Madruga

ÓTIMO

Nao estou gostando da sua cara. Então estamos quites

Esse trecho que ele conversa com a bruxa é ÓTIMO!

E começou cortado tbm ou cortaram na metade? E segundo o relógio do meu pc, começou as 19:35. E Não estou assistindo, só ligo na hora do começo de cada episódio, pois se for um dos menos reprisados eu vejo, se for um mais reprisado eu desligo

Link para o comentário

Realmente A insonia do Seu Madruga é otima, fazia tempo que eu não assistia.

Alguem sabe porque o SBT não exibi esse episodio junto com a saga dos Refrescos ?

Link para o comentário
por serem desorganizados.

Alguem sabe pq o sbt não exibe a parte 2 de Seu Madruga Fotógrafo junto com a 1? <_<

Isso que eu queria saber...será que eles não percebem que se trata de um mesmo assunto, uma mesma historia?

Será que eles pensam que é outra versão do Seu Madruga fotografo...e muitos dizem que eles não exibem varios episodios por se tratar de remakes :assobiando:

Link para o comentário

Alguem sabe pq o sbt não exibe a parte 2 de Seu Madruga Fotógrafo junto com a 1? <_<

Por serem desorganizados.

Alguem sabe pq o SBT não exibe a parte 4 do Festival da Boa Vizinhança junto com as outras 3? <_<

Link para o comentário

Alguem sabe pq o SBT não exibe a parte 4 do Festival da Boa Vizinhança junto com as outras 3? <_<

Alguém sabe porque o SBT não expibe a parte 2 do seu Madruga Carpinteiro, junto com... Bah! Não sejam palhaços :glare:

Link para o comentário

Alguem sabe pq o SBT não exibe a parte 4 do Festival da Boa Vizinhança junto com as outras 3? dry.gif

Parece q tiveram preguiça de dublar a parte 4 ... mas a Amazonas Filmes mostra q nao impossivel (ja que ta dublando)

Eu nem ligo...

Tenho todos os Chaves convencionais em DVD ha tempos e mesmo assim eu vejo todo dia no SBT

Eu parei de colecionar episódios comuns ch e so gravo dvd com ineditos e perdidos baixados agora ...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...