Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - O Julgamento do Chaves - Parte 02 (Episódio com micro CORTES.)

12:20 - O Caçador de Lagartixas (Episódio MUITO CORTADO, teve cerca de 5 Minutos, pra variar.)

Link para o comentário

Por favor quero ver Chaves (e chapolin) de tarde,de madrugada não tá dando mais pra eu ver (ZZZZZZZZZZZZZZ) será que nao tem nada com baixos indices q pareca q vá sair?????

Link para o comentário

Só para me atualizar nas exibições do SBT, também está passando agora Chaves meio dia pras dez? :huh:

De madrugada aqui aparece o símbolo do SBT! <_<

Por isso que digo aquilo vai a falência :leitor: mas não me escutam!

Link para o comentário

pqp

pq a saga do FBV num podia ter passado semana passada

e passa de madruga bem nos dias ki eu num vo pa escola........ kct

mais eu vo acordar

assistir

e depois voltar a dormir...................................

eu sonhei ki qdo passasse a saga FBV iria passar a pt 4

so sonho msm......

Link para o comentário

Uahuahuahaha cara é só sonho mesmo jáaté sonhei que o SBT estava exibindo o episódio do Chapolin, tinha até vinheta e tudo, parecia ser tão real que quando eu acordei já acordei rindo pensando que tava passando mesmo!

Mas voltando ao assunto, se eles colocarão a Festa da Boa vizinhança nesse horário, deve ser para subir a audiência do Jornal do SBT, que pelo menos na minha opinião, é a única coisa boa que tem na TV após o Chaves...

Link para o comentário

11:56 - O Livro de Animais (Episódio MUITO CORTADO, o episódio teve apenas 4 Minutos.)

12:00 - A Grande Festa (Episódio NORMAL, do mesmo jeito exibido pela madrugada.)

P.S.1, O Horário atual da Arartu, é, início, mais ou menos de 11:55 à 12:00, e termino entre 12:25 e 12:30. (1 Episódio normal, e um "pedaço" de episódio.)

P.S.2, Parece que a Arartu está realmente apenas re-exibindo os episódios da Madrugada, apenas colocando um "pedaço" de um episódio antes ou depois do episódio principal, então se a Aratu persisti, deixarei de postar as exibições.

Link para o comentário

12:00 - Barquinhos de Papel (Episódio com CORTES comuns. A Aratu gosta desse episódio, passa sempre.)

12:17 - O Disco Voador (Episódio com CORTES escandalosos. A Aratu gosta desse episódio, passa sempre.)

P.S, A Aratu exibe esses episódios quase todo dia, ae fica difícil de assistir, já decorei todas as falas.

Link para o comentário

12:00 - Barquinhos de Papel (Episódio com CORTES comuns. A Aratu gosta desse episódio, passa sempre.)

12:00 - O Disco Voador (Episódio com CORTES escandalosos. A Aratu gosta desse episódio, passa sempre.)

P.S, A Aratu exibe esses episódios quase todo dia, ae fica difícil de assistir, já decorei todas as falas.

Passou os dois episódios no mesmo horario?

Link para o comentário

12:00 - O Disco Voador (Episódio com CORTES escandalosos. A Aratu gosta desse episódio, passa sempre.)

Passou os dois episódios no mesmo horario?

Nossa... Essa eu errei feio, esqueci de editar, pois usei o post anterior que fiz.

Valew pela correção. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...