Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Posso estar falando besteira pq já faz um tempo q não vejo esse episódio do Desjejum, mais me parecia ter algumas falas diferentes, ex: não lembro do Seu Madruga fala "Suspeitei desde o Príncipio" quando tava sentado na cadeira e nem do pedaço do diálogo da Dona Florinda com o Prof. Jirafales na hora dele ir embora. Foi com outra dublagem esse episódio?

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Posso estar falando besteira pq já faz um tempo q não vejo esse episódio do Desjejum, mais me parecia ter algumas falas diferentes, ex: não lembro do Seu Madruga fala "Suspeitei desde o Príncipio" quando tava sentado na cadeira e nem do pedaço do diálogo da Dona Florinda com o Prof. Jirafales na hora dele ir embora. Foi com outra dublagem esse episódio?

Não,sempre teve essas falas. ;)

Link para o comentário

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - Roupa Limpa, Suja-se em Casa (O Episódio teve alguns CORTES.)

12:20 - O Disco Voador (O Episódio foi muito CORTADO.)

12:35 - A Casinha do Quico (Quem achava que a Aratu havia controlado os CORTES, se enganou, voltou a exibir um episódio com apenas 4 Minutos, o episódio acabou na hora em que Chaves toma o traveceiro do Quico.

Link para o comentário

12:35 - A Casinha do Quico (Quem achava que a Aratu havia controlado os CORTES, se enganou, voltou a exibir um episódio com apenas 4 Minutos, o episódio acabou na hora em que Chaves toma o traveceiro do Quico.

Naroki,eu percebi que a Aratu esta exibindo as exibições do horario dás 19:15,então eu acho que não precisa postar as exibições da Aratu :joinha:

Link para o comentário

Naroki,eu percebi que a Aratu esta exibindo as exibições do horario dás 19:15,então eu acho que não precisa postar as exibições da Aratu :joinha:

Mas esse horário aí que ele postou foi das exibições locais do meio-dia... :headscratch:

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Mas esse horário aí que ele postou foi das exibições locais do meio-dia... :headscratch:

Eu to falando que a Aratu tá reprisando os episódioas dás 19:15 ao 12:00,então eu acho que não precisa postar as exibições.

Link para o comentário

Também percebi isso... Mais não é de agora não, mais continuo postando pois normalmente eles só reprisam 1 dos 2 episódios exibidos, então se continuar exibindo os mesmo episódios das 19:15, eu paro de postar.

Link para o comentário
19:15-Uma aula de canto-1977

19:39-Mal entendido-1975

20:04-O concurso de beleza-1978

Será que a segunda parte do desjejum virou perdida? :huh:

Segunda parte passou ontem :joinha:

Link para o comentário
19:15-Uma aula de canto-1977

19:39-Mal entendido-1975

20:04-O concurso de beleza-1978

Será que a segunda parte do desjejum virou perdida? :huh:

Segunda parte passou ontem :joinha:

Ah, bom! :P Obrigado, Leandro!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

3. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

4. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

5. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...