Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

O Silvio Santos acho que ta ficando loco....no site da uma programação e na televisão agente ve outra!!!!!

Pra começo de conversa, pra poder voltar a ser vice-líder absoluto de audiência, o SBT precisa começar a se organizar mais!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - O Atravacamento de Lancherrose (Episódio COMPLETO, eu acho.)

12:20 - O Aniversário do Seu Madruga (Episódio com alguns CORTES.)

Link para o comentário
O Silvio Santos acho que ta ficando loco....no site da uma programação e na televisão agente ve outra!!!!!

Mas ele tá louco...

A direção(ou as próprias filhas do mesmo) do SBT não vê qu ele já é um velho Gagá e não pode fazer o que quer com a emissora (na verdade, pode, mas não deve, pois tem um compromisso para com os telespectadores).

Por isso, que a partir de ontem, eu me declarei abstêmio (mas que que religião tem a ver com isso...?) de SBT.

Nunca mais assisto até que volte ou o cinema em casa, ou o chapolin(por isso, posso até morrer sem assistir denovo :D ).

Link para o comentário

"quem dorme com criança acorda molhado"???? porque vocês não colocam mais o nome tradicional, que todos conhecem?? os titulos originais não explicam bem o que rola no episódio

Link para o comentário
"quem dorme com criança acorda molhado"???? porque vocês não colocam mais o nome tradicional, que todos conhecem?? os titulos originais não explicam bem o que rola no episódio

Mais o nome do episódio é esse, pelo menos foi o titulo dado pelo sbt, e todos sabem que esse episódio é da Saga do Madruguinha.

Link para o comentário

Por isso, pança loca:

20080126-113941.jpg

by dedediadema

Quando possível, sempre damos preferência ao título Maga ou SBT, por identificar unicamente um episódio. Senão cada um fica chamando de um nome e vira um rolo danado...

Link para o comentário

Por exemplo, eu abri este tópico só para saber de qual episódio se tratava... Mais fácil colocar "Madruguinha parte 1".

Link para o comentário

Fabão, quer dizer q se o sbt der o título mais sem noção temos q usá-lo? pode até ser titulo MAGA esse mas nunca exibiram, muito mais facil Madruguinha pt 1

Link para o comentário

Ah...eu acho muito mais legal títulos proprios do episódios, um exemplo :

Quem dorme com criança acorda molhado

Gente sim, animais não

O ratinho do Quico

E acho muito sem graça:

Madruguinha - parte 1

Madruguinha - parte 2

Madruguinha - parte 3

Mas tambem tanto faz.

Aqui em um forum sobre Chespirito, acho que todos devem saber qual episódio estamos nós referindo, não????

Link para o comentário

Eu acho bem interessante esses nomes proprios dos episodios,e eh bem engraçado...mas as pessoas entendem melhor quando fala Madruguinha parte1 do que Quem dorme com crinaça, acorda molhado!

A gente podia abrir ate um topico para falar desses titulos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

3. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

4. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

5. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...