Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

caiochmaniaco2008
"Isto merece un prêmio", faz tempo que eu não vejo esse episódio desde o começo, sempre pego ele da metade!

Adoro essas primeiras temporadas, são as melhores!

A qualidade do vídeo e a características dos personagens são muito legais nos primeiros anos...

eu tbm prefiro as 1ª's temporadas!

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sei que peguei o bonde andando mas não é comum o SBT exibir essas vinhetas com a lupa, alguma coisa estranha deve estar acontecendo no SBT...

Vengeance, essas vinhetas são comuns na ida e volta do intervalo. A única novidade é o narrador.

Bom disso eu já sabia e novidade não é né já que isso já é velho pra caramba xD

O que eu to querendo saber é porque o SBT mudou...

Ouvi dizer que tinhão mudado para aquela nova por cauza do horario nacional e dos horarios locais, os três episódios do Chaves exibidos são nacionais? Se for daí já tem a explicação...

(Isso quer dizer que o SBT não está jogando o Chaves a qualquer canto)

Link para o comentário

No "Isto merece un prêmio", alguem sabe onde tem, ou tem, a BGM que toca quando o Sêo Madruga sai de casa e o prof. Jirafales tromba nele com o desenho do prof. linguiça????

Ou... alguem tem, ou sabe onde tem, a BGM que toca quando o Chaves aceita a proposta do Quico de aceitar dizer que o desenho do prof. linguiça é dele, e passa o sanduíche de presunto por tráz pro Chaves????

Essas BGMs sao muito boas...

Assim como esse ep "Isto merece un prêmio" que é um dos melhores de todos os tempos, como todos das 1as temporadas...

Link para o comentário

dorei a transmição,a carabina e uma ajuda a cruz vermelha pra miné um otimo episodio,um dos melhores da temporada de 79 pra min,ja o isot merece um premio eu adoro muito mesmo,nunca enjoei,super engraçado,o que eu mais gosto é aquele musiquinha que passa quando kiko ta passando o sanduiche pro chaves pelas costas no final

Link para o comentário
E Depois sou Eu que Floodo... :closedeyes:

Eu não sei que prazer há em postar primeiro as exibições CH!

Que briga, parece que estão competindo! Já não falaram que não importa se são os revolvíveis do Chapolin Gremista ou do Leandro, o que importa é que haja luz no cortiço!! :P

No "Isto merece un prêmio", alguem sabe onde tem, ou tem, a BGM que toca quando o Sêo Madruga sai de casa e o prof. Jirafales tromba nele com o desenho do prof. linguiça?!?

Ou... alguem tem, ou sabe onde tem, a BGM que toca quando o Chaves aceita a proposta do Quico de aceitar dizer que o desenho do prof. linguiça é dele, e passa o sanduíche de presunto por tráz pro Chaves?!?

Essas BGMs sao muito boas...

Assim como esse ep "Isto merece un prêmio" que é um dos melhores de todos os tempos, como todos das 1as temporadas...

A BGM é essa aqui http://audio.isg.si/audiox/?q=audio/download/17959

Estava disponível no tópico das BGM's

Link para o comentário
Obrigado...mas como se baixa daí?

Abro e cai direto no portal...

e o endereço mascarado naum deixa nada pra salvar no salvar destino como...

No tópico das BGMs da Maga, eles explicam claramente como baixa...

Eu só cliquei no link e já baxou...

Link para o comentário
Obrigado...mas como se baixa daí?

Abro e cai direto no portal...

e o endereço mascarado naum deixa nada pra salvar no salvar destino como...

No tópico das BGMs da Maga, eles explicam claramente como baixa...

Eu só cliquei no link e já baxou...

Não ''explicam claramente''...

era só terem dito que precisava baxar no IE... pq esses sites mal feitos naum funfam no firefox...

E por quê nomearam Esquiadora Snoopy.mp3??

Alguem tem, ou sabe onde tem, aquela outra BGM que toca quando o prof. Jirafales tromba no o Sêo Madruga vindo com o desenho do prof. linguiça????

Link para o comentário

06/03/2008

05:35

- Quem Descola o Dedo da Bola número 2 - Parte 3

Link para o comentário

Hoje, Chaves não vai ser ameaçado pelo horário politico, no site do SBT diz que será ás 20h30!!!!!

Mas o que adianta, Chaves vai ter cortes do mesmo jeito, agora com esses intervalos...

Link para o comentário

????

o horário político sempre é as 20e30.

Podiam aproveitar e colocar mais dois intervalos, assim exibir 2 episódios sem cortes.

Ou quem sabe quando começar CHiquititas, CHaves tenha um episódio completo entra 19e50 até 20e15

Link para o comentário

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - O Castigo vem a Cavalo (Episódio sem corte algum)

12:20 - A Aula de História (O Episódio foi muito MULTILADO, o episódio acabou um pouco depois que as crianças entregam seus desenhos, quando Chaves está falando dos índios.)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...