Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

O episodio mais cortado que vi foi a junção dos episodios "Abre a torneira - Parte 1" com "As paredes de Gesso - Parte 2" em uma ocasião na sessão premiada. Tinha uns 5 comercias de 4 horas de duração e o Chaves quando dava :lol:

Vou ver hj o primeiro episodio, adoro ver os cortes haushas.

O SBT devia exibir um quadro do Chaves de 10 minutos (Do Clube dos anos 90) e depois 2 episodios com Breaks completos do Chaves classico. Eh só uma questão de usar a cabeça...

Então o SBT está satisfazendo suas vontades :P

Ah, eu acho mil vezes melhor o SBT exibir os quadros de Chaves de 10 minutos perdidos do Chaves de 1972 e 1973 com o Maga do que os do clube com Tatá!

Por mim mandar o Tatá dublar esses episódios é o mesmo que os deixassem na gaveta! Dá quase na mesma

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

19:16: O Cãozinho da Dona Clotilde.

Sempre que eu vejo esse episódio lembro da morte da Helena Samara, pois passou esse trecho na reportagem... :(

FRASES CLÁSSICAS:

O que está fazendo com este animal???

Muito bom esse episódio!

Link para o comentário

Aolynthon, edita o título do tópico!

Notaram que agora o SBT está usando a vinheta de intervalo de 2002,2005, com locução? ^_^

Link para o comentário

Nossa!

Passou a chamada antiga da lupa! Faz tempo que eu não vejo essa hein!

Qualquer dia do jeito que o SBT é, são capazes de exibir um trechinho dos créditos ou abertura original!

Link para o comentário
Aolynthon, edita o título do tópico! ^_^

Não posso... Só modero o Venda da Esquina.. Quem pode editar são os admins, os globais, o Rubem, o Matheus e o msm... :joinha:

Link para o comentário

19:30: Primeiro comercial do Chaves (usando a vinheta antiga com a lupa passando em cima da Frase Estamos Apresentando Chaves (com o Narrador Narrando. não vejo essa vinheta desde 2005/2006).

19:33: Volta o Chaves (Com a mesma Vinheta antiga que foi pro comercial

19:39: Último Comercial do Chaves (Com a Vinheta ja Citada acima)

19:43: Volta o Chaves com a Vinhata ja Citada (E Ja voltou no Episódio Pai Por Algumas Horas)

Link para o comentário
Notaram que agora o SBT está usando a vinheta de intervalo de 2002,2005, com locução?[/i][/b] ^_^

Mas essa vinheta as vezes passa. Varias vezes já vi de madrugada e no Sessão Premiada sempre passava. :blackpower:

Link para o comentário

João, essa vinheta eles passaram ontem de manhã.

E concordo, até estou vendo:

"Dirección Geral: Enrique Segoviano" :surfing:

Link para o comentário
19:30: Primeiro comercial do Chaves (usando a vinheta antiga com a lupa passando em cima da Frase estamos Apresentando Chaves (com o Narrador Narrando. não vejo essa abertura desde 2005/2006.

Eles usavam bastante essa quando passava Chaves de sábado, na Sessão Premiada. Durou até a metade de 2007. Nas exibições normais não é muito comum mesmo.

João, essa vinheta eles passaram ontem de manhã.

:surfing:

Bem lembrado. Os episódios "Seu Madruga Mecânico" e "O Show de Io-iôs" preservaram as vinhetas antigas. Não sei se tem mais algum, mas esses 2 é certeza.

Link para o comentário
Notaram que agora o SBT está usando a vinheta de intervalo de 2002,2005, com locução?[/i][/b] ^_^

Mas essa vinheta as vezes passa. Varias vezes já vi de madrugada e no Sessão Premiada sempre passava. :blackpower:

Mais ai era exibições especiais, pois desde 2005/2006 não via essa abertura. Tirando op caso da Sessão Premiada que é um caso especial.

19:30: Primeiro comercial do Chaves (usando a vinheta antiga com a lupa passando em cima da Frase estamos Apresentando Chaves (com o Narrador Narrando. não vejo essa abertura desde 2005/2006.

Eles usavam bastante essa quando passava Chaves de sábado, na Sessão Premiada. Durou até a metade de 2007. Nas exibições normais não é muito comum mesmo.

Foi exatamente oq eu quiz dizer, essa abertura só é usada em casos especiais, tantro que fora do sessão premiada, a abertura é essa normal de hoje em dia

Link para o comentário

Eu me lembro dessa vinheta, na época do Chaves Especial. Assistia todo sábado, e sempre passava ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...