Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - Caça ao Rato - Parte 02

12:25 - Um banho para o Chaves () Episódio Foi multilado, principalmente o final.)

A Aratu se estabilizou e vem exibindo 2 Episódios das 12:00 as 12:45, mais o segundo episódio é sempre multilado principalmente o final, mais o primeiro passa sem nenhum micro corte, (Pelo emnos que eu percebi).

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

19:15 - Pintando o Sete! pt2

19:40 - O Parque de Diversões Parte 2

20:00 - O Pezinho de Carambolas

Link para o comentário
Pintando o Sete esse episódio tem algum corte na edição full?

Há Cortes no início dos blocos 2 e 3. ;)

Créditos: Guia de cortes do Fabão.

Link para o comentário
tava assistindo pelo streen da aratu e apareceu, ainda bem que no sbt ribeirão preto não aparece.

Pq ainda bem que no SBT Ribeirão Preto não passa? Oq tem de mais em o SBT anunciar sua novela? E mesmo pq não muda nada pra vc né Cleberson, pois acho que vc não grava. :cleopatra:

Link para o comentário
tava assistindo pelo streen da aratu e apareceu, ainda bem que no sbt ribeirão preto não aparece.

Pq ainda bem que no SBT Ribeirão Preto não passa? Oq tem de mais em o SBT anunciar sua novela? E mesmo pq não muda nada pra vc né Cleberson, pois acho que vc não grava. :cleopatra:

o problema não é nem anunciar a novela, tem mais é que anuncir, mais pra isso serve intervalos, isso só atrapalha as exibições, e até quem não grava fica nervoso, pois não sabe se le o episódio ou se ve a poluição que fazem de Gcs nos programas :joinha:

Não gravo, mais sou solidario ao Michel, a vc e a todos que gravam que ficam estressados quando isso acontece ja que não querem gravar a programação de 2008 do sbt pra vender aos seus clientes. :cleopatra:

Link para o comentário

o problema não é nem anunciar a novela, tem mais é que anuncir, mais pra isso serve intervalos, isso só atrapalha as exibições, e até quem não grava fica nervoso, pois não sabe se le o episódio ou se ve a poluição que fazem de Gcs nos programas :joinha:

Não gravo, mais sou solidario ao Michel, a vc e a todos que gravam que ficam estressados quando isso acontece ja que não querem gravar a programação de 2008 do sbt pra vender aos seus clientes. :cleopatra:

Gravar essas edições porcas é dose...

Quando eu comprar uma antena descente gravarei só Chaves das 5h30 da madrugada :P

Mas como vc lê o episodio Cleberson? :lol:

Por mim tudo bem... pouco vejo o Chaves mesmo...

Link para o comentário

Gravar essas edições porcas é dose...

Quando eu comprar uma antena descente gravarei só Chaves das 5h30 da madrugada :P

Mas como vc lê o episodio Cleberson? :lol:

Por mim tudo bem... pouco vejo o Chaves mesmo...

KKKKKKKKKKKKK.

Agora que fui ver o meu erro, na verdade eu queria dizer que não sabe se ve o episódio ou se le os anuncios, aqui quando surgiu isso aparecia de primeiro depois não apareceu mais, eu até me lembro que quando o Chaves foi para as 14:15 eu fiquei super feliz de ler no Tom e Jerry o Gc Chaves Daqui a Pouco.

Link para o comentário

Eu nao ligo que apareça propagandas escritas no meio do episodio...e tambem nem ligou se aparece-las no meio do episodio que eu comprei de algum vendedor!

Acho ate legal,porque quando eu ver esses episodios daqui a alguns anos, vai parecer uma propaganda de algum programa que passava naquela epoca!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

4. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      218

Futebol Francês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...