Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

19:15-A casimira de Taubaté-1977

19:37-O porquinho do Seu Madruga-1974

19:57-Ser pintor é questão de talento-Parte 1-1976

Porquinho cortado.

Pintor mais ainda.

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

A casimira de Taubaté , vcs acreditam q eu quase nem lembrava mais do primeiro bloco desse ep ...

O porquinho do Seu Madruga , nao gosto mto desse , a imagem dele tbm eh mto ruim , parece q foi gravado com minha camera digital ¬¬

Pintando o 7 , quando criança adorava esse episodio , tava chovendo e eu nao saia pra rua , ficava assistindo ele em casa xD

Link para o comentário
A casimira de Taubaté , vcs acreditam q eu quase nem lembrava do primeiro bloco desse ep ...

Pq na maioria das evzes passam a edição de 14 minutos. que não tem o primeiro bloco.

A edição de 14 não tem o segundo bloco.

Link para o comentário
A casimira de Taubaté , vcs acreditam q eu quase nem lembrava do primeiro bloco desse ep ...

Pq na maioria das evzes passam a edição de 14 minutos. que não tem o primeiro bloco.

A edição de 14 não tem o segundo bloco.

Errar é humano.

E Agora Sm Pintor.

Esse episódio é cortado na edição full?

Link para o comentário

Não sei se apareceu aí pra vocês ou então eu devo ter notado agora,hoje por alguns segundos apareceu o símbolo do SBT colorido e do lado escrito HD bem grande,pra vocês também passam isso ou eles colocaram isso hoje.

Só sei que reparei agora. :P

Link para o comentário
Não sei se apareceu aí pra vocês ou então eu devo ter notado agora,hoje por alguns segundos apareceu o símbolo do SBT colorido e do lado escrito HD bem grande,pra vocês também passam isso ou eles colocaram isso hoje.

Eu vi isso também. Será que transmitiram Chaves em HD? :headscratch: Pior, transmitiram aquela edição podre de fita de 20 anos atrás do Ser Pintor É Uma Questão de Talento em HD? :P

Link para o comentário

Nossa, muito bom esse episodio "Pintando o sete". Destaque para umas das cenas mais brilhantes interpretadas pelo Chespirito, pena que eu não me lembro agora do dialogo, mas só sei que o Chaves fala:

"As aranhas sim tem o sangue amarelo" e enquanto o proprio Chaves fala isso, o mesmo faz uma cara hilaria. :lol:

Link para o comentário

Eu vi isso também. Será que transmitiram Chaves em HD? :headscratch: Pior, transmitiram aquela edição podre de fita de 20 anos atrás do Ser Pintor É Uma Questão de Talento em HD? :P

Isso apareceu aqui também. Ficou um tempo piscando e depois ficou fixo, pra depois sair...

Link para o comentário

Ontem apareceu aquele aviso de Lalola.

Aff depois de vários dias sem ver Chaves na madrugada,quando finalmente consigo me levantar pra assistir o SBT vem e manda Uma Mosca no café.Aff

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

Futebol Francês

2. Jaciinto
      914

SBT

3. E.R
      18

Star Wars

4. E.R
      119

Futebol Uruguaio

5. E.R
      914

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...