Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

não intendi chapolin gremista?

Entre nesse tópico, e pergunte qualquer coisa sobre CH que te respondem rapidinho.

Mas só pra ajudar, "O terno do Tio Jacinto" não faz parte da saga do Festival. Esse episódio foi feito semanas antes da saga. ;)

Exato.

Mas, complementando, realmente o Quico cita o Festival que vai acontecer em breve, e o Seu Madruga fala que vai usar a roupa no Festival.

Isso acontece porque, em 1973, os episódios O Terno do Tio Jacinto e Festival da Boa Vizinhança foram gravados em seqüencia. No final do episódio do terno há até uma chamada para a parte 2, que é o episódio do festival. Já em 76, optaram por fazer os episódios separados, mas não adaptaram bem essa fala. Por isso que ficou esse "furo".

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

19:15-Dona Florinda abre um restaurante-1979

Esse epi. tem uma versão parecida com as mesmas piadinhas só q na casa da Dona Florinda e com o kiko!?!

Qual o nome?!

Não tem não Alexandre.

Tem sim, tem o seu madruga é na vila e tudo, que eles querem fazer um cavalo mais naum eh com o nhonho é com o Kiko

mais eu naum sei o nomee!!!

Ah,Seu Madruga Carpinteiro-Parte 2,mas não lembro deles queriam construir um cavalo,eles queriam brincar de carpinteiro.

Mais tem a parte q o chaves fala pro kiko colokar a perna na mesa e ele coloka a dele, e comenta q naum consegue colkar as duas de uma vez!

xD

Link para o comentário
não intendi chapolin gremista?

Entre nesse tópico, e pergunte qualquer coisa sobre CH que te respondem rapidinho.

Mas só pra ajudar, "O terno do Tio Jacinto" não faz parte da saga do Festival. Esse episódio foi feito semanas antes da saga. ;)

Exato.

Mas, complementando, realmente o Quico cita o Festival que vai acontecer em breve, e o Seu Madruga fala que vai usar a roupa no Festival.

Isso acontece porque, em 1973, os episódios O Terno do Tio Jacinto e Festival da Boa Vizinhança foram gravados em seqüencia. No final do episódio do terno há até uma chamada para a parte 2, que é o episódio do festival. Já em 76, optaram por fazer os episódios separados, mas não adaptaram bem essa fala. Por isso que ficou esse "furo".

eu tinha perguntado sobre isso ano passado , disseram que nao tem nada a ver

Link para o comentário
ha ta valeu

sobre a saga do restaurante eu gosto de todos os episodios,eu tou a procura de uma tal parte 3 do episodio ratos no restaurante,em que o gato tem filhotes,existe mesmo?

Existe sim, inclusive já passou aqui no brasil, mas virou perdido.

É quase uma 2º versão do "Seu Madruga Leiteiro". ;)

3ª versão, pois Seu Madruga Leiteiro teve 2 versões:

1973 e 1976.

;)

Link para o comentário

18:54-Nas pontas dos pés-1979

Naspontasdosps1.jpg

19:15-Nascas de bacana-1976

Nascasdebacana.jpg

19:36-A galinha da vizinhha é mais gorda do que a minha-1976

Agalinhadavizinhamaisgordadoqueamin.jpg

19:57-Seu Madruga carpinteiro-Parte 1-1977

SeuMadrugacarpinteiro-Parte1.jpg

Link para o comentário

SBT FDM!

Perdi Maga falando Na Ponta dos Pés...

CADÊ VINHETAAAA

Jajá passa um Banho para o Chaves...

Estão reprisando episódios que gravei a pouco tempo atrás... e um Banho tava no meio...

Editado por Matheus
Link para o comentário

ADORO a dublagem da Cecília nesse episódio. Ela tá demais! 10 a parte do cereburro e do Gastaldi falando"só queria dar a beliscadinha na coxinha!" hahauahahUAHAHAUHA

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Parece que só agora o Sbt percebeu que os episódios do Restaurante não é Saga. E Por isso estão passando separado os episódios.

Do Restaurante só é saga os 3 que eles passaram até agora e o episódio Caça ao Rato

Link para o comentário

Os 4 episódios que passaram hoje são ótimos,principalmente o do frango,dou muita risada quando o Quico fala:

- Eu só vim perguntar se aqui passa o ônibus que vai pra cidade. :lol:

Link para o comentário
Parece que só agora o Sbt percebeu que os episódios do Restaurante não é Saga. E Por isso estão passando separado os episódios.

Do Restaurante só é saga os 3 que eles passaram até agora e o episódio Caça ao Rato

Acho que eles só não passaram porque contam o sábado como um dia extra e não continuação.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      409

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...