Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, na verdade eu entrava no forum antigo, e me cadastrei nesse.

Realmente como o NAR0Ki disse ontem o SBT detonou com o episodio do Io-io, nao adianta passar 3 eps todo cortado.

Agora 12h deu na Alterosa (MG) o ep que o Chaves pega dinheiro pra cruz vermelha e a Dona Neves se finge de louca. Eu vi, na verdade ouvi pela internet, pq moro no RJ e a alterosa só trasmiti a imagem de alguns programas. E a Aratu (Bahia) tava passando um programa idiota de jogo pelo telefone :huh:

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, na verdade eu entrava no forum antigo, e me cadastrei nesse.

Realmente como o NAR0Ki disse ontem o SBT detonou com o episodio do Io-io, nao adianta passar 3 eps todo cortado.

Agora 12h deu na Alterosa (MG) o ep que o Chaves pega dinheiro pra cruz vermelha e a Dona Neves se finge de louca. Eu vi, na verdade ouvi pela internet, pq moro no RJ e a alterosa só trasmiti a imagem de alguns programas. E a Aratu (Bahia) tava passando um programa idiota de jogo pelo telefone :huh:

Eu moro na Bahia e não está passando mais chaves, está passando um programa que você tem que descobrir uma palavra em um monte de letras, o que vc falou, realmente muito ruim eu assistia sempre pela Aratu.

Mudando de Assunto...

Um amigo meu veio aqui na minha casa a uns 3 ou 4 dias e disse que foi exibido Chapolin na quinta feira passada na Aratu, por volta do Meio dia, como ele não é fã descreveu o episódio sendo o que Super Sam e Chapolin ficam num hotel, consequentemente é o episódio "Hospedaria sem Estrelas" mais ainda não confirmei se está sendo exibido todos os dias ou foi só pra tapar um buraco na programação. Como já disse não tenho certeza.

Link para o comentário
Um amigo meu veio aqui na minha casa a uns 3 ou 4 dias e disse que foi exibido Chapolin na quinta feira passada na Aratu, por volta do Meio dia, como ele não é fã descreveu o episódio sendo o que Super Sam e Chapolin ficam num hotel, consequentemente é o episódio "Hospedaria sem Estrelas" mais ainda não confirmei se está sendo exibido todos os dias ou foi só pra tapar um buraco na programação. Como já disse não tenho certeza.

A Aratu Realmente tem episódios do Chapolin Gravados,mas deve ser Tapa Buraco,pois não consta na Grade da Emissora .

Link para o comentário

A Aratu Realmente tem episódios do Chapolin Gravados,mas deve ser Tapa Buraco,pois não consta na Grade da Emissora .

Também acho que foi isso, de qualquer forma vou ver se quinta passa, quem sabe não acontece um milagre ?

Link para o comentário
19:14-O professor apixonado

Sim, Pixaram ele!

19:00 - O Vale de um Milhão de Cruzeiros

19:20 - Roupa Suja Lava-se em Público

19:40 - O Castigo da Escola

Link para o comentário
19:15: Somos Cafonas

Errou. :D

Errou. :D

É O Vale de Um Milhão.

ahsuahusha sabia q iam errar os nomes kkkkkkkkkkkkk

O calo do Sr Barriga

Diga ao chaves que o Senhor Sapato precisa de sua Barriga

me lembro ate hoje esse trecho no anuncio do chaves especial em 2003 XD

Link para o comentário

Sim, Pixaram ele!

19:00 - O Calo do Velho Barrigudo

19:00?Pelo que eu me lembro é 19:15.

Aqui no meu PC são 19 Horas. É o fuso horário! ;)

Link para o comentário

Naroki, isso da Aratu não é novo não

Faz teeeempo que lá passa a baiaria do Hyper QI

Notaram: Hoje não teve abertura não

Credito Patroa

Ponte

Seu Barriga falando

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
Naroki, isso da Aratu não é novo não

Faz teeeempo que lá passa a baiaria do Hyper QI

Notaram: Hoje não teve abertura não

Credito Patroa

Ponte

Seu Barriga falando

É Que Chaves ultimamente não anda segurando a audiência da Patroa, por isso não teve abertura.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...