Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

A Primeira versão do Kiko Doente com o Madruga é mil vezes melhor, Madruga levando martelada! :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

. Quico Doente (19h20)

. O Filme de Terror (19h40)

E esses ep foram feitos na mesma sequencia q exibidos... as mesmas roupas, o mesmo cabelo da chiquinha, e sem o Seu Madruga...

Por quê na época o Seu Madruga não participou desses ep? Apesar de não ter feito falta... :S

Pela lógica, o proximo ep agora depois desses seria "CONFUSÃO NO CABELEIREIRO", onde corta esse cabelão da chiquinha... Já que a Bandinha está cancelado... :(

Link para o comentário

Hashahsah quem pois isso no sub-título?

19h15: Quico Doente / O Filme de Terror / O Ladrão da República

Pensei que cortariam direto pra Lola, mas agora tem Ioios

Derrubou tudo

Agora vai dar 5 de média

Link para o comentário

Quando vi no sub-título do Tópico - "O Ladrão da República", pensei que fosse o episódio do Sr. Furtado. :lol:

Link para o comentário

20:05 - Show de ioios - 1974 q é a melhor temporada além de 75 - picotadíssimo :(

Pra quem já ouviu... O que o Chaves diz na Versão Original Em Castellano quando diz que é Jornalista?

Ele disse Periodista e o Quico entendey Pugilista, né? ;D

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Show de Ioiôs cortaram a parte mais engraçada das 15 pessoas enganadas, e tbm a parte do Seu Madruga pedindo dinheiro pro público.

E Antes tivemos a Esquete do Presidente Lula para nos Divertir, e devido a isso estão picotando o episódio dos Ioiôs.

Então pára confirmar:

19:15: Quico Doente

19:35: O Filme de Terror

19:55: O Ladrão da República

20:03: O Show de Ioiôs

é diversão que não acaba mais

Link para o comentário
Show de Ioiôs cortaram a parte mais engraçada das 15 pessoas enganadas, e tbm a parte do Seu Madruga pedindo dinheiro pro público.

E Antes tivemos a Esquete do Presidente Lula para nos Divertir, e devido a isso estão picotando o episódio dos Ioiôs

Tambem, o SBT só exibe essa versão as 19h15, que é mais picotada que não sei oque....

Eu nunca vou gravar o show de Io-iôs :(

Link para o comentário

Antigamente eu tinha certeza que esse episódio era o mais antigo que o Porquinho do Seu Madruga pela camiseta do seu Madruga, quando eu era pequeno ainda achava que era o mais antigo do SBT!

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

E Antes tivemos a Esquete do Presidente Lula para nos Divertir, e devido a isso estão picotando o episódio dos Ioiôs

Tambem, o SBT só exibe essa versão as 19h15, que é mais picotada que não sei oque....

Eu nunca vou gravar o show de Io-iôs :(

O Sbt creio eu tem a edição full completa desse episódio e o exibiu no começo do ano passado as 14:15 mais não tenho certeza, oq acontece é que esse episódio não anda dando sorte, pois quando os episódios atrasam são obrigados a passar a edição cortada.

E Essa edição não é a mesma que eles exibem sempre que cortam, e deixando o episódio todo sem sentido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...