Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Puxa,o do Cãozinho Satanás foi multilado,mais finalmente eles passaram a parte que o Nhonho fala pro Chaves,da varinha da bruxa do 71.

A edição de hoje teve 17m45s. A edição com intervalos tem 17m40s.

Fiz uma mescla das duas edições, e deu 19m30s! E olha que ainda sobraram uns picotes...

Eu perdi o começo do episódio dos atropelados, se o começo foi cortado, que parte começou?

Começou da parte em que o Chaves bate na porta da casa do Quico.

mqg, A Perna Quebrada é título narrado no começo do episódio, por isso o pessoal chama assim. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, só a versão de 79.

O que ele passa também é o episódio O Cãozinho da Dona Clotilde, que nada tem a ver com esse que passou hoje.

Link para o comentário
Não, só a versão de 79.

O que ele passa também é o episódio O Cãozinho da Dona Clotilde, que nada tem a ver com esse que passou hoje.

mas eu me recordo de uma versão que era o seu madruga que chutava a caixa com o cão dentro, e não o professor girafales, e não era no desenho animado

Link para o comentário
Não, só a versão de 79.

mas eu me recordo de uma versão que era o seu madruga que chutava a caixa com o cão dentro, e não o professor girafales, e não era no desenho animado

Sim,na versão de 73 que é inédita.O episódio que o Fabão falou que não tem nada a ver é a primeira parte da sobrinha da Dona Clotilde.

Link para o comentário

Não era no DVD?

Nem duvido que o SBT já tenha passado. Um perdido a mais ou a menos não faz diferença pra eles...

Link para o comentário

Não era no DVD?

Nem duvido que o SBT já tenha passado. Um perdido a mais ou a menos não faz diferença pra eles...

Sábias palavras. Esse do Satanás de 73 é perdido sim, só que infelizmente ainda não inventaram um jeito de imprimir o que pensamos e lembramos , de modo que eu não consigo provar nada de um jeito que se possa ver.

Eu vi (e pelo visto não não fui só eu...) esse episódio por volta de 92, quando eu vi a versão cortada do DVD lembrei justamente na cena do Madruga chutando a caixa.

O SBT já exibiu quase todos os episódios entre 72 e 79, só que é uma coisa meio impossível alguém ficar grudado no SBT 24 horas/dia, por isso que falam "não, é impossível isso ter passado!".

Mas esse do Satanás 73, Varal 73, Bilhete de Loteria 76 (só pra citar alguns) já deram as caras sim na TVS Canal 4 de São Paulo.

Link para o comentário

o sbt bem que podia passar as duas partes de A falta d'agua SEM CORTES, de preferencia no horario nacional.

sobre o Vamos ao cinema de ontem, foram 19min e pouco de episodio, eu tinha uma gravação com 13min tamanha a picotação na época não tão distante.

Link para o comentário

Não era no DVD?

talvez tenha sido no DVD sim

Link para o comentário

19h00

. Matando Aula

. Quem Baixa as Calças Fica Pelado Sem Elas

. O Caçador de Lagartixas

. Antes Um Tanque Funcionando do que Uma Lavadora Encrencada

Link para o comentário

19:01-Matando aula no Domingo-1979

19:22-Quem abaixa as calças fica sem elas-1974

19:38-Caçando lagartixas-1976

19:57-Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada-1979

Link para o comentário
Na Minha Opinião esse "Matando Aula" é disparado o PIOR episódio de Chaves exibido pelo SBT .

Não sei porque as pessoas não gostam do episódio. Só acho a dublagem e o domingo (deveria ser sábado) ruins, de resto o episódio é bom... Pelo menos eu acho..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...