Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

TV ALTEROSA

11:50 - Já Chegou o Disco Voador

Comentando o Episódio de Ontem : "Um Astro cai na Vila" a Alterosa já exibiu Diversas Vezes esse Ano .

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

E volta o disco voador...

O sbt parou completamente de exibir todas as partes do restaurante juntas.

Eu acho melhor assim, já que na série não era tudo junto mesmo.

Alguns episidios não eram

Mais a maoria foi gravada uma atras da outra

E logicamente exibido

Link para o comentário

Não vão começar com isso de novo, né? :adminpower:

Já disse que não importa se são os revolvíveis do Leandro, do Gustavo M.M., do _Victor ou da Maitê Proença. O importante é que haja luz, digo, a informação. :joinha:

Link para o comentário

Foi mal Fabão.como vc disse o importante é a informação,mesmo que poste antes depois ou nunca,o importante é ter informação.

Link para o comentário

Já disse que não importa se são os revolvíveis do Leandro, do Gustavo M.M., do _Victor ou da Maitê Proença. O importante é que haja luz, digo, a informação. :joinha:

Mas eu nunca postei, nem tenho interesse em por os nomes dos episódios

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Se querem aproveitar o tópico para aumentar o contador, não precisam brigar pra postar o nome dos episódios, basta fazer um post comentando sobre o fato de usarem o tópico para aumentar o contador.

Link para o comentário

O episódio do Cãozinho Satanás teve vários cortes, mas alguns diferentes dos cortes da edição com intervalos. Com isso, foram exibidas algumas cenas que normalmente são cortadas, como a que a bruxa pede uma caixa ao professor. Ainda assim, foi mais uma edição porca. :closedeyes:

Eu acho que esse eles cortam por falhas na imagem. São notáveis várias pequenas falhas ao longo do episódio...

O do Cinema pelo que vi foi completo, mas a imagem tava feia...

Link para o comentário

No "A perna quebrada" que eu renomeei para "O atropelamento parte 2" cortaram a parte que a bruxa vai na casa do seu madruga e ele diz que não está, porém ela ja havia entrado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...