Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

19:57-A insonia do Seu Madruga-1977

Esse não é igual ao do Box do Chaves?!

Sim,mas ele não saiu no BOX do Chaves,saiu num DVD da imagens filmes.

Link para o comentário
19:57-A insonia do Seu Madruga-1977

Esse não é igual ao do Box do Chaves?!

Sim,mas ele não saiu no BOX do Chaves,saiu num DVD da imagens filmes.

vlw

Link para o comentário

Gente, não sei se foi verdade, mas minha irmã disse que a TV Aratu exibiu ontem CHAPOLIN às 11h30. Alguém aqui viu?

Estava almoçando enquanto a TV estava ligada na Record e perguntei o que estava passando na Aratu e ela disse: "Chaves, aliás não... Chapolin!"

Eu fiquei surpreso, mas como estava passando uma notícia que meu pai queria ver, não pude mudar de canal. Quando mudei já tinha terminado...

Será que a TV Aratu tem algum episódio do vermelhinho e resolveu matar as saudades???

Link para o comentário
19:18-Um astro cai na vila-1979

O que exatamente é cortado na versão full desse episódio? Pelo guia do Fabão fala que corta o começo do segundo bloco, mas o que tem nesse começo?

Link para o comentário

É o trecho onde o Hector comenta com a Chiquinha que ele está trabalhando em um filme romântico, e ele pede para a Chiquinha ir ver se o pai dela está lá fora. Ela diz: "farei tudo que você me pedir!"

Link para o comentário
tem outro corte tbm

quando chiquinha fala com chaves q Hector ta na casa dela , uma parte da conversa eh cortada

Sim, já coloquei lá.

Nessa edição também cortam a cena em que o Hector beija a bruxa.

Na edição com intervalos, tem microcortes na cena do "79? Não, só mais um", na cena em que a Chiquinha fala ao Chaves que o Hector tá na casa dela (um corte maior do que na edição de hoje), um corte na cena em que o professor também pode perder um pneu se fizer exercícios, etc.

Link para o comentário

E volta o disco voador...

O sbt parou completamente de exibir todas as partes do restaurante juntas.

Eu acho melhor assim, já que na série não era tudo junto mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...