Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

As partes em que o Chaves deseja emprestar o livro pra Chiquinha e que o Nhonho mostra o saco de ovos que comerá no recreio após o Professor Girafales dizer que as crianças ainda estão na casca do ovo não passam no SBT há um bruta tempão. Em compensação, nunca havia visto na segunda parte do Despejo o marinheiro Frederico deixando a casa todo dengoso e saltitando, com a Dona Florinda se abaixando lentamente para conversar com Quico dentro do berço. Sempre o SBT cortava depois que ela dizia "Perdão" e já pulava para Dona Florinda dizendo "Ai, tesouro, se você soubesse o quanto estou pressentindo que nunca mais voltaremos a ver seu pai". Efeitos da remasterização...

Link para o comentário
As partes em que o Chaves deseja emprestar o livro pra Chiquinha e que o Nhonho mostra o saco de ovos que comerá no recreio após o Professor Girafales dizer que as crianças ainda estão na casca do ovo não passam no SBT há um bruta tempão.

Nem lembrava dessa parte.

Link para o comentário
As partes em que o Chaves deseja emprestar o livro pra Chiquinha e que o Nhonho mostra o saco de ovos que comerá no recreio após o Professor Girafales dizer que as crianças ainda estão na casca do ovo não passam no SBT há um bruta tempão. Em compensação, nunca havia visto na segunda parte do Despejo o marinheiro Frederico deixando a casa todo dengoso e saltitando, com a Dona Florinda se abaixando lentamente para conversar com Quico dentro do berço. Sempre o SBT cortava depois que ela dizia "Perdão" e já pulava para Dona Florinda dizendo "Ai, tesouro, se você soubesse o quanto estou pressentindo que nunca mais voltaremos a ver seu pai". Efeitos da remasterização...

Ao contrário, depois da remasterização é que começaram a mutilar essa cena. Ela reapareceu bem depois de 2003, na época em que o SBT exibia Chaves às 14h15 (se não me engano, no ano passado).

Inclusive, que eu saiba, o SBT é a única emissora que exibe esse trecho do Frederico saindo e a Florinda conversando com o Kiko. Na Repretel, por exemplo, já pula do "Cale-se, cale-se, cale-se que você me deixa louco" para o close na cara da Florinda, onde vira foto novamente.

Link para o comentário

Ao contrário, depois da remasterização é que começaram a mutilar essa cena. Ela reapareceu bem depois de 2003, na época em que o SBT exibia Chaves às 14h15 (se não me engano, no ano passado).

Inclusive, que eu saiba, o SBT é a única emissora que exibe esse trecho do Frederico saindo e a Florinda conversando com o Kiko. Na Repretel, por exemplo, já pula do "Cale-se, cale-se, cale-se que você me deixa louco" para o close na cara da Florinda, onde vira foto novamente.

Na verdade, nem uma coisa, nem outra.

Pré-remasterização: era como o Mestre falou, cortava do "perdão" para o "Ai, tesouro, se você soubesse o quanto estou pressentindo que nunca mais voltaremos a ver seu pai".

Remasterizado: aí cortava do "cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco" para o Professor vendo o álbum. É assim na edição com intervalos.

Edição full, exibida desde 2007: não corta nada, mostra inclusive o trecho sem áudio.

Link para o comentário

Hoje eu notei que no episódio ''A escolinha do Prof.Girafales'', tem um aluno la do lado do Godines com a roupa parecida dom a do Quico

Link para o comentário

eu acho o episódio todo bom, tem várias piadas, o dialogo da chiquinha questionando o chaves é ótimo "porque sempre que eu chego vc nunca vem abanando o rabinho?" o chavinho faz uma cara muito boa.

eu vibrei quando começou esse episódio e tem 2 ótimas musicas, fiquei cantando hoje de madrugada enquanto elas passavem.

quando o chaves levanta a "orelha" pra chiquinha, igual um cachorrinho de verdade faz foi muito lindo, que terno rs

e o chaves imita muito bem um cachorro... o dialogo do professor e da florinda confundindo suas falas de sempre com "bruxas" e "masoquista" também foi ótimo

Florinda: "não aceita entrar e tomar uma xicara de café?"

girafão: "Não seria muito masoquismo?" haha será que o café da Dona Florinda é tão ruim assim? kkk

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...