Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Hoje eu vi Chaves só até as 19h45.

SBT passando créditos?? Puxa...

E deixa eu aproveitar: esse episódio da Carabina já foi lançado em VHS né? Foi de qual marca?

Creditos nada... sempre passou...

E a Carabina apareceu nas fitas da Cosmos Video e na Top Tap eu acho...

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

a carabina aparece na fita 3 da TOP TAPE( na top tape todos os episódios tem abertura e créditos)

e aparece na fita 1 da ALPHAVIEW HOME VIDEO( na alphaview o primeiro episódio de cada fita tem a abertura e o segundo episódio tem os créditos. A CArabina é o segundo episódio da fita 1, portanto tem os créditos)

Passou o trecho que a chiquinha diz "a trombada de dois mundos" que legal.

Aliás, passou bem rápido um trecho dos créditos.

Isso eu não vi porque na verdade eu só escutei a frase, queria ter visto a cena. :triste:

não passou créditos não, o que o sbt passa as vezes é a cena congelada que vem antes dos créditos subirem

Link para o comentário
Hoje eu vi Chaves só até as 19h45.

SBT passando créditos?? Puxa...

E deixa eu aproveitar: esse episódio da Carabina já foi lançado em VHS né? Foi de qual marca?

nao , o sbt nao passou os creditos

como ja haviam dito foi lançado em vhs pela Top Tape e pela Alphaview , q alias eu tenho aki

e essa parte (como ja havia citado) eh muito grudada aos creditos , a chiquinha diz "...dois mundos" e menos de um segundo depois os creditos ja saem rolando

o sbt so passa uma pequena parte dos creditos somente os de 77 e 78

Link para o comentário
não passou créditos não, o que o sbt passa as vezes é a cena congelada que vem antes dos créditos subirem

O episódio da carabina é de 79, e nessa temporada os créditos são com os bonecos de massa, como na abertura. Não passaram nada dos créditos não...

Link para o comentário

Oi gente,não entrei ontem porque a internet caiu e não pode comentar as exibições de ontem,pra mim esses episódios não sofreram cortes,exceto o episódio:pai por algumas horas,mais gostei,e hoje é o dia que o SBT vai exibir 4 episódios?E não é por nada não mais parece que fizeram criticas de mim na minha ausência e peço que me perdoem por tudo de errado que ja fiz por aqui :cry2: ,quando eu receber o box 8 vou só fazer minha análise e estão discutindo pra ve se mantem a minha internet e amazonas filmes vai me ligar ou eu vou ligar pra ela pra me dar mais informações sobre o box 8 e vai me mandar a revista na semana que vem.

Link para o comentário

Leandro,sei que estava acostumado a postar as exibições,desculpe por ter intrometido,pode continuar postando as exibições normalmente,não vou postar mais,só vou comentar sobre os episódios que passarem.

Link para o comentário

Esse tipo de coisa, de postar as exibições dos episódios é só pra floodar, pode ter certeza.

;)

Link para o comentário
se todo mundo tiver assistindo pra quê postar as exibições se ja sabe o nome do episódio?

Por que tem alguns fãs que não sabem o nome direito do episódio,ou confundem,como o Chapolin Greimista confundiu Uma ajuda a cruz vermelha com Matando alula no Domingo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...