Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu não estrago tudo nada ,não sei quem foi ontem mais me aconselhou a postar primeiro fiquei esperando a abertura pra confirmar o episódio e vem o chapolin gremista e posta,olha gente quando eu abri aquele tópico falando que ia sair no final eu pensei é melhor não e agora só vão tirar a internet quando eu receber o box 8,mais como eusou um estraga tudo como o cleberson falou,não tem motivo pra eu não sair e sobre o episódio que acabou de passar não sei se veio cortado,veio cortado?

Pô amazonas... adianta esse box 8 pra delirio dos fãns logo.

:assobiando:

Link para o comentário

Agora vão discutir por isso? E o que importa quem posta primeiro? Isso aqui não é disputa, é só para informar. Também não vejo problemas se tiver 2 posts iguais, acontece.

Quer dizer, pode ser deletado ou editado, mas nem precisa...

Link para o comentário

Sim, que importa se são os revolvíveis do Alfred, do Chapolin Gremista ou do Leandro? O importante é que haja luz, ou melhor, a informação!

Link para o comentário

que é que você quer dizer com isso willanch,pra informação tô juntando muito dinheiro pra quando tirar a internet eu poder acessar a lanhouse por isso eu ainda não sai daqui e agradeça é eu que vou receber esse box 8 porque é eu aqui que vou ter que dar informações sobre ele:A dublagem,os episódios e tudo mais,mas se vocêsquer que eu vá embora desse fórum,esperem vocês mesmos o box chegar na casa de vocês,não posso negar.

Link para o comentário

Palma alfred, não priêmos cânico :P O povo só tá dando dicas pra q tu aprenda a mexer melhor no fórum e não te chutando. É só fazer o q o povo disse, fica preparado e se postarem antes, edita com um comment, deleta, etc só pro post não virar flood ;) Com o tempo vc aprendendo.

Quanto às exibições, a cruz vermelha sofreu um corte muito grande no segundo bloco? Faz tempo q não vejo esse completo e sempre que tento gravar, começam o segundo bloco com esse corte :o

Link para o comentário

Alguém sabe se o episódio do cãozinho teve cortes?

que é que você quer dizer com isso willanch,pra informação tô juntando muito dinheiro pra quando tirar a internet eu poder acessar a lanhouse por isso eu ainda não sai daqui e agradeça é eu que vou receber esse box 8 porque é eu aqui que vou ter que dar informações sobre ele:A dublagem,os episódios e tudo mais,mas se vocêsquer que eu vá embora desse fórum,esperem vocês mesmos o box chegar na casa de vocês,não posso negar.

1º - O nome dele é Willian.

2º - Nós já sabemos os episódios que vão sair no Box 8. Sobre a dublagem, também já sabemos que vai ser a mesma mer** de sempre.

3º - Se mate.

Link para o comentário
Agora 5 e 30 é o novo 12.45!

5:30 é o horário oficial de Chaves, o mais firme na grade :cleopatra:

E qto a "pensei q iam passar os creditos" façam-me o favor, essa edição full-time com esses defeitos e o barril no final já passou umas 5 vezes ou mais, não é novidade nenhuma a cena no final.

Prefiro comprar o box e tirar minhas próprias conclusões sobre a dublagem.

Os episódios são os mesmo dos DVDs da Xenon, não é novidade alguma amiguinho.

Link para o comentário

Demorou pro disco voador voltar, hein :assobiando:

É impreção minha ou o SBT não está mais passando os episodios do restaurante todos juntos, como fazia antes.

Link para o comentário

que você quer dizer com isso thomas?eu não vou me matar só porque você mandou e o episódio do cãozinho teve cortes sim e se for assim não vou postar nada do box 8 quando ele chegar,já que você pediu. <_<

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
que você quer dizer com isso thomas?eu não vou me matar só porque você mandou e o episódio do cãozinho teve cortes sim e se for assim não vou postar nada do box 8 quando ele chegar,já que você pediu. <_<

Melhor não poste mais nada do forum, como me arrependo de ter dado conselho pra esse cara não sair, abra um tópico no contato e discuta ja que vc quer discutir, mais deixe o tópico só para comentarmos as exibições, e sobre os boxes não precisamos de vc para comentar, pra isso que temos vários users no forum.

Link para o comentário

Como sempre cortaram aquela cena em que o Chaves e a Chiquinha pegam as bolachas.

Eu nunca tinha visto aquela cena do Recordações, sempre depois do beijo cortavam para o Quico jogando a bola para fora do berço e chorando. O SBT é cheio de surpresas (e de automóveis).

Link para o comentário

Como sempre cortaram aquela cena em que o Chaves e a Chiquinha pegam as bolachas.

Eu nunca tinha visto aquela cena do Recordações, sempre depois do beijo cortavam para o Quico jogando a bola para fora do berço e chorando. O SBT é cheio de surpresas (e de automóveis).

Tava vendo aqui na minha gravação e teve sim essa cena das bolachas.

Edit: Olhei de novo e vi que a cena está cortada. :P

Esse corte aparece em todas as edições ou só quando é full?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...