Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Guest Eu amo o Datena
Recordações com o trecho raro que creio eu só passe na edição full, é incrivel que tenha essa falha enorme e que perca o audio, tanto que na repretel ela até é cortada, isso deve ser falha da televisa.

eu ia citar essa cena , tah bem fudida mesmo

Sim, além de perder o audio fica com uns chuviscos pretos na imagem.

O Streen da aratu ta perfeito, a imagem ta até melhor que na minha tv.

Editado: E Agora Uma ajuda para a cruz vermelha

Link para o comentário
  • Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

19:15 - Recordações

19:40 - Matando Aula

Matando aula enquanto ajuda a Cruz Vermelha... inédito... :assobiando:

Link para o comentário
19:35-ajudando a cruz vermelha-1979

Cara, pra que postar o episódio?

se eu já tinha postado o primeiro episódio, era só eu editar.

e começou a 19:40 viu?

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
Eu quase nunca posto nada e na hora que vou postar,não pode :headscratch:

Pela última vez somente o cara que postar primeiro posta as exibições dos outros 2 episódios, e o Chapolin Gremista ja postou, por isso não é pra vc postar, apenas comente sobre o episódio, se não vira bagunça e confunde a cabeça dos usuarios

Acho melhor ninguém colocar as exibições,é melhor um moderador colocar na descrição,por que pode dar confusão.

Eu ja discordo, estava dando certo só 1 postar, mais ai vem esse alfred e estraga tudo, seria ele o novo Felms?

Link para o comentário
19:15 - Recordações

19:40 - Matando Aula

Matando aula enquanto ajuda a Cruz Vermelha... inédito... :assobiando:

Errar é Humano!

Link para o comentário

eu não estrago tudo nada ,não sei quem foi ontem mais me aconselhou a postar primeiro fiquei esperando a abertura pra confirmar o episódio e vem o chapolin gremista e posta,olha gente quando eu abri aquele tópico falando que ia sair no final eu pensei é melhor não e agora só vão tirar a internet quando eu receber o box 8,mais como eu sou um estraga tudo como o cleberson falou,não tem motivo pra eu não sair e sobre o episódio que acabou de passar não sei se veio cortado,veio cortado?

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
eu não estrago tudo nada ,não sei quem foi ontem mais me aconselhou a postar primeiro fiquei esperando a abertura pra confirmar o episódio e vem o chapolin gremista e posta,olha gente quando eu abri aquele tópico falando que ia sair no final eu pensei é melhor não e agora só vão tirar a internet quando eu receber o box 8,mais como eusou um estraga tudo como o cleberson falou,não tem motivo pra eu não sair e sobre o episódio que acabou de passar não sei se veio cortado,veio cortado?

eu não disse que vc é um estraga tudo, só que se o Chapolin Gremista postou primeiro que vc então delete seu post, ou não posta mais, deixa que o cara edita o post, ou seja vc não tinha pq postar o segundo episódio, bastava o Chapolin Gremista editar, eu disse que vc estraga tudo, pois vira bagunça, e ai acaba estragando os comentários, e atrapalhando pois a pessoa pena que passou duas vezes o mesmo episódio, coisa que não é impossivel se tratando de sbt

Link para o comentário
Já disse que não estrago tudo eu só queria postar,mais eu não sabia que chapolin gremista havia posto porque estava escrevendo o post e não vi.

Acalme-se alfred. Se você postar, mas já tiverem postado as exibições, você tem duas opções:

- Deletar o post;

- Editá-lo com algum comentário.

;)

Link para o comentário

Nossa eu também notei a cena no Recordações. Como disse nosso amigo Diadema parecia mesmo que iam passar os créditos, nem que fosse um pouquinho. O Recordações foi completíssimo.

O pessoal disse Matando Aula. As vezes nem esperam começar. vêem aquele tipo de imagem e ja falam que é o que parece.

Link para o comentário

alfred ,

eh soh ficar preparado

abre uma janela de resposta

quando o programa tiver começando vc coloca o horario

e quando aparecer o episodio vc escreve bem rapido e clica em responder

tudo bem rapido , se nao vc soh vai postar no outro dia , no fim do enterro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...