Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Disco Voador foi completo mesmo? Parece que cortaram o segundo bloco (quando começa com o Sr. Barriga falando "E além do mais Seu Madruga...". Confirmem plz.

Link para o comentário
O Disco Voador foi completo mesmo? Parece que cortaram o segundo bloco (quando começa com o Sr. Barriga falando "E além do mais Seu Madruga...". Confirmem plz.

Sim, cortaram.. o único completo ontem foi o do despejo (e, mesmo assim, cortaram bruscamente o pedaço em que o Seu Madruga anuncia a parte 2).

Link para o comentário

Eu gravei o Seu Madruga professor - parte 2.

Vou assistir depois. Já faz muito tempo que eu não via esse episodio, pena que eu perdi a parte 1 ontem :triste:

Link para o comentário

Ei, Thomas, o SBT não cortou o Madruguinha anunciando a parte 2, foi até o final (se o Sr. barriga não nos despejar antes).

De novo Seu Madruga Professor na madrugada, esta saga sim, alavanca o horário noturno, mas o SBT não quer nem saber, além do Dia de São Valentim, outro que só é exibido de madrugada e muita gente gosta.

Link para o comentário
Ei, Thomas, o SBT não cortou o Madruguinha anunciando a parte 2, foi até o final (se o Sr. barriga não nos despejar antes).

Cortou sim... Cortou antes mesmo dele falar "isso se o Sr. Barriga não nos despejar antes". Só se aí em São Paulo foi diferente...

Link para o comentário
Eu gravei o Seu Madruga professor - parte 2.

Vou assistir depois. Já faz muito tempo que eu não via esse episodio, pena que eu perdi a parte 1 ontem

Gravei ontem e hoje. Em DVD!!! Que beleza!

O preço: depois de gravar, fui tirar um cochilo. Acordei com o meu irmão me falando que tava começando o desenho. Aí o mentecap.... (posso chamar o gravador de mentecapto?) do gravador demora pra carregar o disco e fico sem gravar o Desjejum. Sacanagem!!!

Poxa, os episódios de ontem foram mutilados. O Julgamento começa quase no meio (menos, menos); O Disco Voador teve cortes horríveis ("não acredito que o Chaves faça de poprósito, mas ele sempre faz sem querer querendo" - nessa parte e outras. Aliás, essa já é clássica). No Despejo não percebi muitos cortes.

Link para o comentário

Perdi o do seu amdruga professor,meu despertador atrasou e quando liguei a TV já estava no ultimo bloco,mas felizmente comprei essa saga com o Rufino,pois se nao estaria me matando até agora por ter perdido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...