Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

274

• Leandro

223

• Filipe Chambón

171

• El Chavo del 8

131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já podemos tirar um eísódio da lista de não-exibidos:

O Castigo vem a Cavalo

edit:

CHAVES COM BREAK blink.gif blink.gif

Mas foi rápido

Editei pq agora que vi que postei 2 vezes seguidas

Link para o comentário
2pt418l.jpg

A melhor de todas as dublagens é o Quico fala "Nem se eu fosse bailarino do Municipal" :lol:

6hl0zn.jpg

Hoje passaram a que ele fala "Não o beijaria nem que ele se transformasse em ouro".

Eu gosto mais dessa "Não o beijaria nem se fosse amuleto de boa sorte".

Obeloadormecido3.jpg

Obeloadormecido2.jpg

Obeloadormecido1.jpg

Link para o comentário

Nop, exibem 2 das 3 dublagens. Uma é onde o Quico fala "Não o beijaria nem que ele se transformasse em ouro" (e é com esta dublagem que o SBT costuma exibir o Belo completo). A outra é onde o Quico fala "Nem se eu fosse bailarino do municipal" (com esta dublagem o SBT normalmente corta o início do segundo bloco). Bem, pelo que eu saiba, isso vem ocorrendo desde que Chaves voltou em novembro/2004 :mellow: Me corrijam se eu estiver errado :joinha:

Link para o comentário
Nop, exibem 2 das 3 dublagens. Uma é onde o Quico fala "Não o beijaria nem que ele se transformasse em ouro" (e é com esta dublagem que o SBT costuma exibir o Belo completo). A outra é onde o Quico fala "Nem se eu fosse bailarino do municipal" (com esta dublagem o SBT normalmente corta o início do segundo bloco). Bem, pelo que eu saiba, isso vem ocorrendo desde que Chaves voltou em novembro/2004 :mellow: Me corrijam se eu estiver errado :joinha:

Onde se pode encontrar a dublagem do "amuleto" ? Eu também gostaria das primeiras dublagens de outros episódios, como Aniversário do Seu Madruga, Frango da Dona Clotilde, etc. O chato é que parece que ninguém tem! :(

-----------------------------------------------------------------------

05h30

"O dia de São Valentim"

Link para o comentário

4pevd4o.gif

Episódios que ainda não foram exibidos em 2008 :

. Isto Merece um Prêmio

. O Vendedor de Balões

. Animais Proibidos

. A Briga dos Pombinhos

. Invisibilidade

. De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca

. A Falta D'água - Parte 1

. A Falta D'água - Parte 2

. É Duro Ser Eletricista

. A Carabina

. Santa Ignorância

. O Bolo Que Deu Bolo

. O Sonho Que Deu Bolo

. Um Salário Para o Chaves

. Caça ao rato

. Caça ao rato - segunda parte, conclusão

(16 episódios)

Link para o comentário

Como sonhar nunca é demais...

Já pensaram na possibilidade de que os novos episódis dublados entrem nesse horário da noite?

Pelo modo como exibem e pela duração dos episódios (especiais de 40 min. segundo o berriel) se encaixariam como uma luva, ou quase.

Link para o comentário
Onde se pode encontrar a dublagem do "amuleto" ? Eu também gostaria das primeiras dublagens de outros episódios, como Aniversário do Seu Madruga, Frango da Dona Clotilde, etc. O chato é que parece que ninguém tem! :(

Eu também gostaria de ver essa dublagem do "amuleto de boa sorte". Mas realmente tá dificil achar.

Alguém sabe qual foi a última vez que passaram O Dia de São Valentin nacionalmente?

Link para o comentário

Que droga, to louco pra gravar este mas só passavam de madrugada (e continuam pelo visto) ou às 12:45h. Espero que passem pro Brasil todo pelo menos dia 14/02.

Além disso, ele ficou um bom tempo fora do ar antes de voltar em 10/11/2005 né? Só não sei por quanto tempo.

Link para o comentário

Sim, a primeira e única exibição dele em 2005 foi justamente em 10 de novembro. Depois disso, só em 14 de fevereiro às 12h45 (em 2006 e 2007), e na madrugada, várias vezes.

Link para o comentário

Compra do Rufino. Eu comprei com ele e tem essa dublagem em qualidade digital com o logo do SBT. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...